sábado, 15 de dezembro de 2012

Miguel De León fala de como se sentiu ao ver o primeiro capitulo de “La Viuda Joven”!!!


Foi na apresentação do primeiro capitulo da novela a imprensa, que o Miguel falou como se sentia a uma das repórteres da Venevisión. Ao ser questionado como se sentiu ao ver o primeiro capitulo da novela, Miguel expressou com grande alegria a sua felicidade e encantamento com o primeiro capitulo. Acompanhem o que falou Miguel:

“Me senti muito bem ao ver o primeiro capitulo da novela, porque me chamou muito a atenção, foi ótimo quando a li  e ver foi superior, porque aqui está acompanhado da musica, da própria imagem, que como Yure Delgado dirige, como Sandra, propôs como produção, como toda a equipe tem  feito tudo, a novela tem aquela coisa particular, ela está envolvida em uma magia única e isso me encanta, e me chamou muito a atenção e espero que ao publico também, porque eles tem a ultima palavra.” Concluiu Miguel entre sorrisos e visível emoção.

Eu particularmente amei ver a novela, mais não posso negar que o que mais gostava de ver era as cenas em que Miguel aparecia, rsrs, fazer o quê não é gente, coisa de fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário