terça-feira, 27 de novembro de 2012

Miguel De León diz “ Não faço cinema porque não me oferecem”!!!



Miguel deu essa declaração em meio a uma entrevista que cedeu no ano de 2007, após ser perguntado pelo repórter quando ia fazer cinema. Acompanhem o que respondeu Miguel:

“Não me deixam fazer cinema. Eu adoro esse meio. Fiz  “Señora Bolero” , em 1989. Logo depois fiz, outras coisa para o cinema Francês como , “Rio Verde”. Dali para cá, não fiz mais cinema, mais porque não me ofereceram. Ficaria muito feliz em fazer cinema. Acho que junto com a televisão e o teatro, é um dos meios que tem que ser necessariamente abordado.” Concluiu Miguel.

Não pensem que quando Miguel fala em fazer cinema, está pensando nos filmes de Hollywood, como já declarou em entrevista, não tem essa pretensão e ficaria feliz em poder fazer cinema em sua própria cidade natal. Eu particularmente ia amar ver o Miguelito em um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário