quarta-feira, 9 de maio de 2012

Será?

Gente hoje me deparei com uma noticia, falando da nova novela da Venevisión, "Mi Ex Me Tiene Ganas" de Martin Hahn, mesmo escritor de La Viuda Joven.
Na nota falava dos atores que iriam estar entre, protagonistas, atores principais e participação especial, e foi exatamente nesta ultima, que me deparei com o nome do nosso querido Miguel De León.
Eu não posso afirmar e nem confirmar se essa noticia é verdadeira e muito menos se o nosso querido Miguel De León vai estar realmente na novela, mais a nota esta ai, e o que resta para todos nós é esperar e ver se realmente o Miguel vai estar na novela, que começa na proxima semana na Venezuela, pela Venevisión.
Se tenho a noticia confirmada ou por alguma foto da novela, ou por noticia mais clara, passo e deixo uma infomação mais precisa para todos os fãs e adimiradores de Miguel que passam por aqui.
Da minha parte se não vejo falar mais nada sobre o assunto, ficarei atenta em cada capitulo da novela para ver se o Miguel vai aparecer ou não na trama, se ele for realmente estar na trama, não quero perder. Vou ficar torcendo para que essa informação seja verdadeira!!!
Deixo abaixo a nota a qual faço menção para que vejam:

http://www.venevision.com/mundoshow/default.aspx?id_noticia=634721559327&=Mi-ex-me-tiene-ganas--una-fusion-de-comedia,-misterio-y-reencuentros

Nenhum comentário:

Postar um comentário