quarta-feira, 16 de maio de 2012

Carolina Perpetuo fala de Miguel De León em seu twitter!!!

Foi nesta ultima terça-feira dia 15 de maio, que a atriz Venezuelana Carolina Perpetuo, demostrou o carinho que tem por nosso querido Miguel De León em poucas palavras, após ser perguntada por uma fã do Miguel, como ela se sentia em voltar a atuar ao lado do nosso querido Miguel De León depois de alguns anos, ( os dois atuarão juntos em Caribe e voltarão a se encontrar agora na novela Mi Ex Me Tiene Ganas).
Cheia de afeto ela falou que ele era um grande homem e que eram grandes amigos. Acompanhem nas palavras da propria atriz:

" Miguel De León é um querido, minha primeira protagonização foi com ele, na novela Caribe pela RCTV. Somos grandes amigos. Miguel é um grande homem." Concluiu Carolina ao falar de Miguel.

Gente pode? Existe coisa mais linda que isso. Eu fico apaixonada , me enche de orgulho sempre que vejo as pessoas falando assim do nosso querido Miguel, isso só nos mostra mais ainda tudo aquilo que nós todos já sabemos, a grande pessoa que o Miguel é, o grande ser humano, sempre tão querido por todos. Me encantaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário