quinta-feira, 29 de março de 2012

Resposta a Joycynnara Pereira!!!

Oi Joycynnara, vi um comentario seu em uma das postagens que coloquei faz um tempo e escrevo essa nota para te esclarecer melhor a postagem.
Acho que sua confusão foi causada porque eu acabei esquecendo de colocar a data em que a entrevista foi feita. Na verdade essa não foi a primeira vez que ouve essa confusão, agora eu coloquei a data da entrevista e acredito que a confusão não acontecera mais.
Enfim, deixa eu te explicar, a entrevista em que você colocou o comentario foi do ano de 2004, e não tenha duvida que o Miguel ama a sua esposa.
Miguel já declarou em varias entrevistas que Jeniffer, o completa, o realiza, que com a Jeniffer ele é feliz e encontrou o verdadeiro sentido do casamento. Como ele mesmo declarou em uma entrevista...

"Jeniffer é a mulher mais linda que eu já conheci"

Aqui te deixo uma parte de uma entrevista onde tudo isso que estou te explicando vai estar claro e bem explicado nas proprias palavras do Miguel em uma entrevista que ele cedeu, você vai ver que o seu comentario e as suas duvidas não tem nenhum tipo de fundamento e elas vão desaparecer por completo... Um abraço e espero que agora tudo esteja bem explicado.

" Agora eu sou muito mais feliz... me sinto mais proxima da minha atual esposa em muitas coisas. Graças a Jeniffer, tenho outra maneira de ver o casamento, com ela me sinto feliz, completo e totalmente realizado. "

Bom, não tenha duvida que o Miguel e a Jeniffer são verdadeiramente felizes juntos... a união do Miguel e da Jeniffer é uma união pura, verdadeira e abençoada por Deus, juntos e com o mutuo amor sentido um pelo outro, formaram a bela familia, que os completa e os realiza a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário