domingo, 18 de março de 2012

Obrigada Miguel De León!!!

Gente ontem , eu e minha irmã Angélica, recebemos uma mensagem linda do nosso Miguel, que nunca teremos como agradecer. E como sempre faço, eu não poderia deixar de colocar aqui a mensagem que o Miguel nos deixou e expressar minha gratidão ao Miguel.
Vejam o que o Miguel nos escreveu pelo seu fórum oficial!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO ÂNGELA E ANGÉLICA!!!

“COM TODO MEU CORAÇÃO LHES DESEJO QUE ESSE DIA EM QUE COMPLETAM MAIS UM ANO DE EXISTENCIA TENHA SIDO MARAVILHOSO, CHEIO DE AMOR E ACIMA DE TODO, RODEADAS DAS PESSOAS QUE AS AMAM. NÃO TENHO COMO AGRADECER TODAS AS COISAS QUE FAZEM POR MIM. LHES MANDO MIL BEIJOS E MUITOS ABRAÇOS E PEÇO A DEUS QUE AS ABENÇÕE. “ Concluiu Miguel!!!

Miguel nunca terei palavras suficientes para agradecer por todo o seu carinho e atenção. Obrigada por ser essa pessoa tão especial, essa pessoa tão iluminada por Deus. Fazer o que fazemos, ter sempre os teus fãs unidos é o que mais nos deixa feliz, e você não precisa nos agradecer, porque fazemos com todo nosso coração, ver a cada dia a união dos teus fãs, a cada dia mais pessoas se unindo e poder levar teu nome a todos os lugares possíveis, para a gente é um prazer,porque você merece todo o nosso carinho e respeito. É um ser que merece o respeito e o conhecimento de todas as pessoas desse planeta.

MUITO OBRIGADA MIGUEL POR TUDO QUE VOCÊ SIGUINIFICA NA MINHA VIDA E NA VIDA DE TODOS OS SEUS FÃS.

Um comentário:

  1. Miguel é uma pessoal sensacional, e muito especial!! De um coração enorme!! Uma pessoa incomparável.... Simplesmente incrível! Sempre agradecidas por todo seu carinho!

    ResponderExcluir