sábado, 10 de dezembro de 2011

Nem tudo é só trabalho!!!


Horas e horas de gravações, repassar textos, decorar, ler roteiros completos, é assim a vida dos artistas , atores e atrizes e com o nosso querido Miguel De León , não é diferente. São horas a fio, decorando e revisando todos os textos dos personagens interpretados,horas em locações vendo como a cena deve ser gravada até sair da meneira que a gente ver na nossa telinha, mais nem tudo é só trabalho, e acompanhando um pouco dos bastidores dos trabalhos realizados por Miguel, podemos perceber muito bem isso.
Em 2000 em meio as gravações da novela Carinha De Anjo, em uma cena envolvendo muitas pessoas, golpes e pontapés, o Miguel aproveitou para relaxar um pouco e tirou um tempinho livre para jogar uma partida de cinuca , claro que nessa brincadeira a pequena Daniela Aedo também entrou.Vejam na foto abaixo:

Em La Viuda Joven, não foi diferente , em meio as gravações o Miguel sempre arrajava uma forma de descontrair, de relaxar um pouco , seja imitando vozes, simplesmente balançando a cabeça de uma forma mais intensa , até o companheiro de trabalho cair na gargalhada , ou bater no prato a mesa, para descontrair um pouco enquanto esperava a cena ser gravada. Vejam as fotos desses momentos:



Sempre me encanta ver o Miguel nos bastidores, se ver que horas e horas, ele esta sempre imitando uma voz ou outra, ou fazendo das suas para tirar a tensão das longas jornadas de gravações. Miguel De León é um grande profissional e uma pessoa adimiravel. Por isso te queremos tanto Miguel !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário