domingo, 4 de dezembro de 2011

Miguel De León sobre Carinha De Anjo !!!

No ano de 2000 em uma entrevista cedida a um jornal do México, Miguel De León fala de Carinha De Anjo e da felicidade que ele sentia em trabalhar com as crianças. Acompanhem o que o Miguel falou na época em que a novela estava no ar no pais.

“Trabalhar com crianças para mim é uma grande alegria, com elas aprendemos coisas que em poucos momentos da vida podemos aprender. Em Carinha De Anjo , os sonhos nos ajuda a ver a vida de uma maneira especial e diferente. Outro ingrediente muito especial nessa história é o humor , que esta sempre presente. Eu não posso esquecer de falar também da parte familiar que eu acredito é o mais importante e que temos que conservar, e que é o ingrediente básico dessa história. Qualquer pessoa da familia pode sentar e assistir a essa novela, porque é uma novela onde não existe a maldade, nada que a gente possa nos envergonhar e nada que as crianças não possa ver, porque Carinha De Anjo, é feita para elas” Concluio Miguel.

Miguel falou tudo, sem sombra de duvidas Carinha De Anjo, é uma novela onde não existe maldade, onde qualquer criança pode assitir sem que os pais tenham medo do que elas possam ver ou não, uma novela que veio ao resgate da inocência que muitas das crianças de hoje em dia não acabaram perdendo. Carinha De Anjo é o Maximo, uma história cheia de ternura, leve e com um lado cômico que mata qualquer um de rir. Uma novela para toda a familia assistir reunida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário