quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sobre as ultimas 3 mensagens enviadas por Miguel De León!!!

Gente como eu falei na primeira mensagem que o Miguel deixou, as mensagens deixadas por Miguel no forum foram 13. As ultimas três mensagens eu não colocarei nessa sequência porque elas já estão no blog. Duas das mensagens foram enviadas em 2010, uma em maio e a outra em novembro. A terceira mensagem foi enviada já esse ano em abril no dia 08 de abril. Todas essa mensagens estão no blog, basta procurarem que vocês veram todas as lindas mensagens que o Miguel deixa a seus fãs. Esperam que vocês possam desfrutar sempre desse blog, sempre que possa estarei atualizando , sempre trazendo noticias e levando o nome do Miguel a todos os lugares do Mundo. O talento do Miguel merece ser reconhecido sempre!!!

2 comentários:

  1. Oi, Ângela! Passando p deixar um xêro e p dizer q não esqueci de vc! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaaaa, que saudade que eu tava de falar com você. Faz tempo mesmo que a gente não se fala, e sei que você não me esqueceu. Mesmo que a gente não se fale sempre pode ter certeza que nunca vou te esquecer Amanda, você é uma pessoa muito especial pra mim e você sabe disso. Um xêro, que Deus te ilumine dia a dia cada vez mais amigaa. Um grande beijo pra você! Saudades!!!

    ResponderExcluir