segunda-feira, 13 de junho de 2011

9° mensagem que Miguel De León enviou a seus fãs!!!

Essa mensagem Miguel nos deixou no forum no dia 11 de Agosto de 2007, agradecendo sempre pelo carinho dos fãs e informando sobre "Aunque Mal Paguen" a novela que estava gravando na epoca, aproveitando para dizer da sapeca que Isabella já estava com 1 aninho. Acompanhem a mensagem :

" Oi queridas amigas, como estão todas? Espero que muito bem.
Demorei um pouco para escrever mais aqui estou, sempre estou vendo o forum, mesmo que não acreditem, (Risos).
A novela vai muito bem aqui na Venezuela, e vão alongar possivelmente até fevereiro de 2008, assim que terei muito mais trabalho.


FOTO EM AUNQUE MAL PAGUEM

Isabella está crecendo e cada dia que passa esta mais bonita e mais inquieta, (risos) , coisa normal. Não mandei fotos de trabalho porque não tenho novas, mais assim que tenha, farei que cheguem a Norma para que as publique.Obrigado a Anne por colocar dia a dia os links dos capitulos da novela, para você um grande beijo, a Norma como ela já sabe, meu eterno agradecimento e a todos lhes deixo um grande abraço. Obrigado por estarem aqui. "


Miguelito sempre tão carinhoso, me encantaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário