domingo, 24 de abril de 2011

O que Miguel De León faz em seu tempo livre!!!




Nosso Miguel de León abriu o jogo e revelou ao reporter, José Gregorio Ortiz, tudo o que faz em seu tempo livre, acompanhem o que Miguel falou :


" Atualmente o meu tempo livre é para ler o roteiro da novela, porque nos entregam muitos,(rir Miguel ao falar). Fundamentalmente agora é dedicado a atender aos meus filhos, a minha familia; essas são as coisas em que me dedico nesse momento, e bom, um domingo ou outro ir a casa de minha sogra comer comidas deliciosas" Concluio Miguel rindo.


Não pude deixar de rir com as coisas que o Miguel falou,kkkkkkk. O maximoooooooo!!!

Um comentário:

  1. Claro, tem que se dedicar a tudo e a todos.A Família, ao trabalho, e até a sogra, ainda mais se esta prepara comida deliciosas. Hahahaha. Brincadeirinha.

    ResponderExcluir