domingo, 24 de abril de 2011

Miguel De León diz " Minha Familia é o melhor que já aconteceu na minha vida"



O reporter José Gregorio Ortiz fez a seguinte pergunta a Miguel : " Até agora o que foi o melhor que te aconteceu na vida?" Nosso querido Miguelito não titubiou ao responder essa pergunta. Vejam o que falou nosso querido Miguel :


"Minha familia, é o melhor que aconteceu na minha vida. Eu tenho tido uma carreira maravilhosa e minha familia tem sido como o despertar de uma rosa. quando a flor já se abre, que foi o momento em que nasceram meus filhos, primeira Isabella e depois Stefano, é nesse momento em que me encontro, feliz porque já tenho essa flor em sua plenitude" Concluio Miguel sempre falando com muito amor de sua familia.


Amoooo ver o Miguel tão feliz ao lado de sua familia, a qual sempre sonhou, Miguel você merece essa eterna felicidade!!!

Um comentário:

  1. Pode existir carreira, pode existir tudo, mas a família realmente é nossa completa felicidade. Miguel bem que poderia ser um poeta, né? É tão romantico com seu jeito de falar!!!

    ResponderExcluir