sábado, 6 de novembro de 2010

Miguel de León declara não gostar de comemorar o aniversário!


Gente fala serio, quem é que nunca conheceu uma pessoa que não gosta de comemorar o aniversário? Pois é o Miguel é uma dessas pessoas. Em uma entrevista que ele cedeu no ano de 2007, Miguel declarou o seguinte ao ser perguntado o que ele iria fazer no seu aniversario.

“Eu não gosto de comemorar o meu aniversário, desde pequeno eu nunca gostei. Eu gosto de comemorar o aniversario dos outros, mais o meu não, e não pense que é por ter medo de envelhecer ou algo parecido com isso. Eu nunca ocultei a minha idade”

Pois é gente, não são todos que gostam de comemorar o aniversário, eu também sou uma dessas pessoas. Acredito que isso se dê um pouco por timidez, o Miguel já declarou varias vezes que era timido e que a sua profissão lhe ajudou bastante a superar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário