sábado, 13 de novembro de 2010

Mensagem que Miguel De León nos deixou!

Pois é, como eu havia prometido aqui estou para lhes deixar na integra e traduzida para o português a mensagem que o nosso querido ator Miguel de León nos deixou no ultimo domingo 07 de novembro de 2011.Desfrutem de cada palavra escrita por nosso querido Miguel.

"Duas grandes noticias

A primeira é que Stefano De León já nasceu. Foi no dia 04 de novembro as 9:09 da manhã. Pesou 4 quilos e medio 50 cm.
Um grande garotão. Além dessa noticia venho dizer o feliz e realizados que nos sentimos Jennifer e eu podendo completar o casalsinho.
Aqui a foto do meu filho"
(OBS: A FOTO VOCÊS PODEM VER NA POSTAGEM ANTERIOR)Continua abaixo a mensagem de Miguel.
"A segunda é que estou comesando a gravar uma novela escrita por Martin Hahn. É um excelente e completo personagem fazendo par com Astrid Carolina Herrera e que sairá pela venevisión nos primeiros meses de 2011.
Na Venezuela dizemos que os bebês trazem sua arepa debaixo do braço,jaja, e é verdade porque o trabalho chegou com Stefano.
Lhes mando um beijo e um abraço e estarei pendente de lhes trazer novas noticias, agradecendo-lhes smpre com toda minha alma por estarem aqui." Concluio Miguel assinando seu nome ao fim.

Gente o Miguel é incrivel, cheio de atenção para com os fãs, tanto que fez questão de nos avisar do nascimento do filho e do novo trabalho.Uma pessoa digna de todo carinho e respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário