quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Miguel De León feliz pela vitória de seu time!!!

É isso que nos deixa bem claro a nova fotinha que trago para vocês acompanhantes do blog. Nosso querido Miguel De León apareceu nos bastidores da novela "Virgen De La Calle" com a blusa e o boné, do time "Navegantes de Magallanes", um time famoso de beisebol na Venezuela, que saiu ganhando no ultimo jogo contra outro time famoso da Venezuela o "Leones del Caracas". E qual foi a reação dos que torcem contra? O geito é colocar a lingua para fora mesmo,jeje.
A foto foi publicada hoje pela tarde no twitter pela atriz Paula Bevilacqua que brincou falando " Hoje é o dia dos "magallaneros", passem bem, hoje nos demos a chance"
Obrigada pela foto e dale Miguel,jejeje

Nova fotinha de nosso querido Miguel!!!

Faz uns dias essa foto foi publicada no twitter por Jose Gregorio Rivera, mais como o mesmo não faz parte do elenco  de "Virgen De La Calle" e sim da empresa responsável por levar os atores as locações da novela, sempre que preciso, não quis publicar a foto sem antes ter a permissão de Jose. Em fim, hoje tive a permissão para publicar a foto e é com muito gosto que a coloco para vocês. Desfrutem de mais essa linda foto de nosso querido Miguel De León!!!
Obrigada Jose Gregorio, por me permitir publicar a foto!!!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Nova foto!!!

Passando para deixar uma nova fotinha do nosso querido Miguel De León nos bastidores de "Virgen De La Calle". Na foto, Miguel está ao lado de boa parte de seus companheiros de trabalho na novela.
O que será que eles estão esperando hein minha gente? Acho que o sinal, "vamos começar a gravar"!!!
OBS: Quero agradecer aqui, ao blog dedicado a atriz Maria Gabriela aqui no Brasil, pela postagem da foto, de onde eu pude captura-la.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Preparados para gravar!!!

É hoje foi mais um dia de muito trabalho para nosso querido Miguel De León, e a prova disso é uma fotinha publicada hoje pela tarde, pela atriz Marjorie Magri em seu twitter. A atriz colocou a foto citando nosso querido Miguel, e mais alguns colegas de elenco, falando "Gravação". Desfrutem da nova fotinha!!!
Que venga "Rogelio Rivas"!!!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Miguel De León lamenta não ter feito mais cinema!!!

Em meio a entrevista a revista espanhola "Telenovelas", o nosso querido Miguel De León falou de qual personagem gostaria de interpretar e lamentou não ter tido mais a oportunidade de fazer cinema, depois de começar nas novelas. Acompanhem o que falou Miguel ao falar de seus anseios:

“Sempre sonhei com um histórico heroi nacional, talvez. E também lamento não ter feito mais cinema, fiz no inicio da minha carreira, mais quando comecei na televisão, se quebrou a magia. As vezes não querem nós atores de novelas no cinema, como si o publico não fosse pagar para nos ver, por poderem fazer gratuitamente.” Concluiu Miguel lamentando o fato!!!

Miguelito, eu sim digo uma coisa, seja no cinema, seja na televisão, aonde for, eu com toda certeza não deixaria de ver nada que você participasse, assim, que vamos lá produtores venezuelanos de cinema, convidem a Miguel, para um personagem que vamos amaar!!!

Miguel De León declara que “Las Bandidas” marcou um antes e um depois em sua carreira!!!

Sempre visto como um galã, seja sendo o protagonista ou não de uma novela, nosso querido Miguel De León, declarou que algumas vezes se sentiu meio preso com isso, e declarou alegre, que seu personagem em “Las Bandidas”, veio para tirar um pouco disso, marcando um antes e um depois em sua carreira. Além disso Miguel declarou que já com anos de profissão, os papeis que lhe interessam são os mais condizentes com sua idade. Acompanhem o que falou Miguel em entrevista:

"Me sentia um pouco preso, porque os papeis que costumava fazer sempre tinha algo de sedutor, mesmo não sendo o protagonista. Por isso, Las Bandidas, marca um antes e um depois em minha carreira. Além do mais, já entrei na idade adulta, eu tenho que ser o pai de..., o vilão adulto de uma novela, ou fazer algo tão especial como Gaspar. Esse são os que me interessam agora." Concluiu Miguel!!!

Miguel De León em fotos de tirar o folego!!!

Para nós que somos loquitas, por nosso querido Miguel De León, as novas fotinhas não deixaram para menos, de tirar o folego, foi assim que me senti, completamente sem folego, quando vi as fotos exclusivas do Miguel, publicadas pelo site da revista ao qual ele cedeu a entrevista. Cheio de charme, com aquele sorriso e aquele olhar que nos mata, Miguel arrasou na sessão de fotos, para o nosso delirio.
Desfrutem de todas as fotos do nosso querido Miguel De León!!!
Jesus nos acudaa com tanta beleza meu Deus, só Deus na causa!!! TE QUEREMOS MIGUELITOOO!!!

Miguel De León fala de sua esposa e de seus filhos!!!

Em entrevista exclusiva a revista espanhola "Telenovelas", Miguel De León falou de sua esposa e de seus filhos e se divertiu ao lembrar de como a filha se sentia confusa, ao ver ele na tv e ao mesmo tempo ao seu lado. Acompanhem o que falou Miguel de sua familia:

" Minha esposa é professora, não tem nada a ver com o meio artístico. Minha filha Isabella tem 7 anos e meu filho Stefano vai fazer 3. Jeniffer, é de origem italiana, e dai vem o nome dos nossos filhos, mais eles também tem sangue espanhol, porque meus pais eram canários... Ao me ver na tv, quando mais pequena, a minha filha não conseguia entender como eu podia estar ao mesmo tempo na tv e ao lado dela no sofá, era muito gracioso."

Oh coisa mais linda meu Deus, Deus os conserve sempre unidos, nesse amor tão lindo e verdadeiro, e que a familia seja a cada dia mais e mais feliz. Deus os abençõe sempre!!!

"As diferenças que tinhamos não comentarei" declarou Miguel De León sobre seu passado!!!

Em entrevista a revista "Telenovelas" da Espanha, nosso querido Miguel De León, voltou um pouco ao passado ao ser questionado pela repórter, se a convivência com uma atriz tinha sido suficiente, baseando-se em seu relacionamento anterior com a atriz Gabriela Spanic. Como sempre um cavalheiro Miguel foi o bastante claro em sua resposta e aproveitou para esclarecer coisas da qual é acusado, colocando sempre sua dignidade em primeiro lugar. Acompanhem o que falou Miguel sobre o assunto

"A verdade é que a convivência entre atores não é facil, se os egos não forem controlados, fica muito dificil. Ela me acusou de competir com ela, mais não foi assim; eu sempre a apoiei. Nós tínhamos diferenças profundas, mais eu disse que não as comentaria e não o farei." Concluiu Miguel

Miguel, eu e todos os teus fãs só podemos dizer uma coisa, te queremos cada dia mais, pelo grande ser humano que você é, por toda a sua dignidade, dignidade essa, que falta a muitos por ai. Isso é algo que nem toda a fama do mundo pode comprar!!! TE QUEREMOS POR TUDO!!!

“Voltei a meu país por trabalho e fiquei pela minha família” declarou Miguel De León!!!

Sempre muito familiar, o nosso amado e querido Miguel De León, mais uma vez demostrou o quanto a família é importante e fundamental na sua vida. Questionado pelo entrevistador, porque tinha voltado para sua terra natal, Venezuela, depois de trabalhar alguns anos fora do pais, Miguel declarou ter ficado no pais pela família. Acompanhem:

“ eu deixei minha terra por Gaby Spanic. Naquela época eu estava casado com ela, a chamaram para gravar no México e eu a acompanhei. Decidi ficar no México, por alguns anos depois do divorcio, e em 2004, voltei a Venezuela porque estavam me oferecendo bons projetos, e já fiquei na Venezuela, sobre tudo por razões familiares: a minha mãe ficou doente, conheci a Jeniffer e nasceram nosso dois filhos.” Concluiu Miguel.

E porque é que a gente te quer tanto Miguel? Não somente pela atuação e sim, pelo grande ser humano que você é!!!

Miguel De León declara guardar a melhor recordação de “Gaspar Infante”!!!

Em entrevista a uma revista espanhola, o nosso querido ator Miguel De León, declarou o feliz e realizado que ficou em poder interpretar ao personagem “Gaspar Infante” na telenovela “Las Bandidas”, e ainda demonstrou sua gratidão ao personagem por ter lhe dado a oportunidade de quebrar a imagem de galã que sempre esteve presente em sua carreira.
Acompanhem o que declarou Miguel:

"Tenho a melhor recordação de Gaspar Infante, e isso porque foi o mais curto de minha carreira, mais para fazê-lo tive que trabalhar o físico, a voz e a conduta, como nenhum outro personagem havia me pedido. Gaspar me permitiu quebrar a imagem de galã, e sou muito agradecido por tudo isso." concluiu Miguel ao ser questionado que lembranças tinha ficado de Gaspar Infante!!!

Fala serio gente, meu lindoo, amor grandote, você não vai deixar de ser o nosso galã nuncaa!!!

domingo, 13 de outubro de 2013

Anais Valentina De Faria fala da alegria de trabalhar ao lado de Miguel De León!!!

Miguel ao lado de Anais (Bastidores "Virgen De La Calle)
Olá a todos os admiradores, e seguidores do nosso querido Miguel De León que acompanham as novidades aqui no blog. É com muita alegria que hoje venho deixar para vocês algumas palavras que a atriz Anais Valentina De Faria, falou sobre nosso querido Miguel. A atriz faz parte do elenco da novela “Virgen De La Calle”, que está sendo gravada atualmente na Venezuela, e já teve a oportunidade de gravar algumas vezes ao lado do Miguel. Sempre com muito carinho ao nosso querido, Anais aceitou na hora deixar algumas palavras ao nosso blog, fazendo essa homenagem ao querido Miguel. 
Ela  nos contou de toda sua alegria e da emoção que sentiu conhecer e poder gravar ao lado do Miguel, deixando o seu agradecimento a ele, pelo que pode aprender nos poucos momentos que se encontraram. Acompanhem o que falou a Atriz.

"Miguel De León, duas palavras que se casam perfeitamente para representar o nome desse grande ator, senti uma volta no meu coração quando o conheci, a emoção era tão imensa que não tinha palavras para me dirigir a ele, e muito menos podia lembrar do nome dele, não consegui pensar em nada. É um homem que aproveita cada momento, que se expressa excelentemente no meio, mantem o ambiente com o qual gosta de trabalhar e se sente seguro, trabalhar com ele é um mar de experiência e aprendizado, em cada gesto e parlamento que coloca, a gente aprende cada vez mais. Seus conselhos me ajudaram infinitamente, e mesmo sendo poucas as oportunidade de falar com ele, para mim foi e é suficiente para entender que com trabalho duro, dedicação e esforço, chegamos longe. Obrigada Miguel!"

Valentina De Faria, obrigada pela gentileza em ceder um pouco de seu tempo em nos responder e deixar ai a homenagem ao Miguel, muito sucesso sempre, e ficamos aqui na torcida para que possam se encontrar mais vezes durante as gravações, a nós nos encantaria poder ver mais fotinhas dos dois juntos.

Miguel te esperamos com toda a ansiedade em esse novo personagem e ai está mais uma homenagem de mais uma pessoa que é conquistada pelo ser humano brilhante que você é. TE QUEREMOS
Me diz ai gente, tem como não querer ao Miguel De León? Não, é impossivel!!! 

MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA ANAIS VALENTINA DE FARIA!!!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Miguel De León passa frio gravando "Virgen De La Calle"!!!

É gente, vida de ator não é facil e que o diga Miguel De León. A poucos dias Miguel passou um baita frio junto com a atriz Marjorie Magri e toda a equipe de produção, gravando em uma temperatura de -2°C, frio para ninguém botar defeito. Tudo para trazer para os telespectadores o melhor trabalho. Alguém ai tem duvida que a novela vai ser sucesso?
Desfrutem da foto!!!
Ao fim das gravações e de todo o frio sentido, todos voltaram para casa comemorando mais um dia de gravação total e bem sucedida!!!
 Agradeço a Armando Arizaleta e a Altair Castro pela publicação das fotos!!!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Miguel De León gravando com tudo!!!

Gravações para cá, gravações para lá, Virgen de La Calle parece que vai vir com tudo, e nós podemos esperar e muito da atuação do nosso querido Miguel De León, que vai vir interpretando ao vilão da trama "Rogelio Rivas". Mais não pensem que o nosso grande vilão, não vai passar por apuros na trama não, é o que mostra a nova foto que deixo para todos vocês, que foi publicada hoje no twitter pelo ator Orlando Marquez. Desfrutem!!!
Que venga Miguelitooo!!!