terça-feira, 21 de junho de 2022

Miguel De León e sua perspicácia no trabalho!!!

Além de grande ator, Miguel De León já deixou bem claro o quanto tem visão para o sucesso e sua perspicácia para o que pode funcionar dentro de uma novela, e ele demonstrou isso lindamente na novela Como Tu Ninguna.

Acontece que o autor Alberto Gomez, já estava que não tinha mais o que inventar para prolongar a novela que passou a fazer sucesso depois de certas mudanças, incluindo ai a entrada do Miguel como par romântico principal da trama, e certo dia ao chegar em casa, ele viu em sua secretária eletrônica uma mensagem do Miguel pedindo que ele o ligasse, que ele tinha uma ótima história que podia funcionar dentro da novela. Alberto não perdeu tempo e procurou o Miguel no dia seguinte durante as gravações da novela, e Miguel relatou que tinha visto um homem em um talk show espanhol que havia dito ter começado a receber ligações anônimas de uma mulher misteriosa com uma voz muito sensual. Depois de passar várias semanas recebendo ligações da referida mulher, ele exigiu finalmente se encontrar pessoalmente. Ela aceitou e o encontrou em um quarto de hotel, com a condição de que ele a esperasse com os olhos vendados e nunca tirasse a venda. Ele concordou e a reunião aconteceu. Naquela noite eles acabaram fazendo amor e então ela fugiu sem que ele pudesse ver seu rosto. As reuniões aconteceram várias outras vezes. Eles sempre faziam amor (ele vendava) e ela então fugiu. Um belo dia, a mulher desapareceu tão misteriosamente quanto apareceu e o homem nunca conseguiu vê-la porque ela nunca permitiu que ele tirasse a venda. Ele também nunca soube a identidade dela. 

Claro que na mesma hora o Alberto achou a história maravilhosa e passou a trabalhar a ideia dentro da trama, e isso lhe rendeu alguns capítulos a mais para a trama e o casal principal Raul e Gilda.

Enfim, visão de sucesso que fala de Miguel! 

Essa história foi relatada pelo escritor Alberto Gomez em seu Instagram oficial na tarde dessa terça feira. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário