sábado, 13 de novembro de 2021

Miguel De León revela quem o ensinou a dançar Salsa!

O ator Miguel De León revelou em uma publicação em seu Instagram oficial o dia em que começou a  aprender a dançar salsa e quem o ensinou. O ator revelou que a responsável por seus primeiros passos no ritmo foi sua amiga de escola Moraima Melo, que na época perguntou se ele dançava e ele revelou que não sabia nada da dança, logo ela não perdeu a oportunidade e chamou Miguel para uma festa onde começou a lhe ensinar alguns passos da dança. A primeira vez de muitas vezes que ela o ensinou passos do ritmo. Vejam abaixo a revelação do Miguel.

"Em 1978, cursando o ensino médio no Liceu José Manuel Nuñez Ponte em Mariperez, uma colega chamada Moraima Melo me perguntou se eu dançava salsa e eu disse que não, não sabia fazer e ela me disse que não podia ser, que eu tinha que aprender e que ela ia me ensinar. Poucos dias depois, ela me convidou para uma matinê organizada por vários colegas em Pinto Salinas, perto do colégio, e eu fui com eles. A primeira música que me lembro de começar a aprender foi Timbalero de  Willy Colón, uma super canção cantada por Hector Lavoe. Essa foi a primeira das várias vezes que Moraima muito gentilmente me convidou para dançar para me ensinar e pelo qual serei eternamente grato ..."

 Eu estou amando cada revelação musical feita por Miguel!

Vejam oficial aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário