domingo, 12 de maio de 2019

Miguel De León lembra sua mãe no dia das mães!!!

Uma data especial, sempre comemorada e festejada por filhos que amam a suas mães, mesmo que muitas vezes elas já não estejam no plano da terra. Nesse dia das mães Miguel De León compartilhou com os fãs e seguidores nas redes sociais uma foto de sua mãe com uma mensagem que emocionou os seguidores. Na mensagem Miguel agradeceu a sua mãe por tudo o que imprimiu nele como ser humano falando que sempre a levará em seu coração!!!
"Eu tive sorte que Deus me colocou em suas mãos, você imprimiu em minha alma seu selo de bondade, honestidade e amor, você me ensinou que há uma palavra para cumprir e um exemplo para dar. Obrigado mãe, todo esse tesouro permanecerá em meu coração até o fim dos meus dias ..."
VEJA POSTAGEM OFICIAL AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário