domingo, 5 de julho de 2015

Miguel De León declara "Nunca tive problemas em confesar minha idade"!!!

Em entrevista a Jose Ortiz, Miguel declarou que revelar sua idade nunca foi um problema ao falar da oportunidade de voltar a protagonizar uma novela aos 53 anos.
"Nunca tive problemas em revelar a minha idade, ao contrario, oculta-la não é nada produtivo, as pessoas começam a pensar coisas que não são verdadeiras,em certo divismo que a pessoa não tem, e eu estou super contente de poder estar trabalhando, é uma bênção. Para mim voltar a protagonizar uma novela, foi fenomenal, porque já não esperava por muitas razões , entre elas a idade. Nesse caso o personagem se adapta perfeitamente ao ator, o que não acontece sempre, então me considero um homem com muitíssima sorte de poder estar protagonizando outra vez e de ter podido bater recordes" concluiu lembrando do fato de ser o ator com mais idade a protagonizar uma novela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário