terça-feira, 19 de maio de 2015

Olha o Miguel De León na telinha do SBT ai gente!!!

A novela A Usurpadora está sendo reprisada pela 6º vez na telinha do SBT e está tendo bons índices para o canal, mais quem foi que disse que só assistem a novela para ver a Paola e a Paulina, não, não senhores e senhoritas, tem muitos que assistem a novela para ver o Fernando Colunga, para ver o nosso querido e grande Miguel De León, que interpretou o lindo e milionário Douglas Maldonado e eu e muitos fãs do Miguel somos provas disso. Assim como eu, tenho certeza que vocês todos piram quando o Miguel aparece na telinha, vão ao delírio e em cada cena é aquela fotinho do Miguel sempre lindo, e espetacular em sua atuação. Esses dias no grupo dedicado ao Miguel foram compartilhados muitas fotinhos do Miguel na novela, na exibição na telinha do SBT e isso não é fake, é fato, os fãs assistem, ver o Miguel e já tira aquela fotinho que eu amoooo.  Confesso que no momento não consigo acompanhar tudo, mais quando posso assisto, e se acabam capítulos em que passa o Douglas Maldonado, acabou novelita para mim... Vamos curtir fotinhos do Miguelitooooo. Adoroooooooooo!!!
OBS: Obrigada a Joara pelas fotinhos e por estar sempre tão atenta a cada aparição do Miguel na novela para nos deixar essas fotinhos maravilhosas do nosso Douglas Maldonado... Adoroo!!!
SBT fica ai a dica, mais novelas com o Miguel De León na telinha da emissora é sempre bem vinda :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário