sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Novas fotos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Olá a todos que passam por aqui, passando para deixar duas fotinhos do nosso querido Miguel De León nos bastidores de Amor Secreto, nova novela da Venevisión. Uma das fotinhos foi compartilhada por nosso querido Miguel, através de suas contas oficiais no Twitter e Instagram, e com um comentário para lá de divertido, que nos instiga a pensar sobre a cena sendo gravada no momento. De longe ele em seu personagem Leonardo Ferrandiz observava super serio a Irene ( Alejandra Sandoval) em um momento que lhe causa muito ciume e desconfiança. Leonardo querido se ela não te quiser a gente te quer amado,rsrsrs!!!
 https://twitter.com/MDeLeon_Oficial
http://i.instagram.com/mdeleon_oficial/
Fala serio gente não é lindo nosso Miguelito, ai meu Deus eu morrooo de amores, e quando coloca essa cara, ui me mataa.
A outra fotinho foi compartilhada pela atriz Alejandra Sandoval, onde estão em uma pausa de gravação junto a parte da equipe de produção, e nosso Miguel com aquele sorriso que nos mata sempre. Adoro!!!
Agradeço a nosso querido Miguel e a atriz Alejandra Sandoval pelas fotinhos, nossa alegria e imensa, e claro que eu tenho que dizer, venha Miguel De León, já queremos te ver em esse personagem Miguel.... Venevisión transmite a novela pelo amor de Deus, a gente que ver a nosso idolo,rsrs... Venha Miguel De León, venha Leonardo Ferrandiz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário