segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Miguel De León fala dos 9 anos de união com a esposa Jeniffer Bracaglia!!!

Hoje nosso querido Miguel De León e sua esposa Jeniffer Bracaglia completam 9 anos de união, de um matrimônio abençoado por Deus e cheio de muitas alegrias e muito amor, e Miguel aproveitou a oportunidade e ao escrever no fórum não deixou de falar desses nove anos ao lado da esposa. Acompanhem!!!

" Completando 9 anos de nossa união, eu e Jeniffer estamos muito felizes com um projeto de vida que tem se cumprido como imaginávamos, com nossos filhos e nos amando muito. Nossos filhos estão crescendo e inquietos, inteligentes e bondosos, com suas tremenduras como todas as crianças nessa idade, mais enchendo nossa vida de muitas alegrias." Se expressou Miguel falando da esposa e dos filhos.


Eu como fã e como uma pessoa que torce sempre por essa união e por essa família linda, só tenho a desejar a vocês Miguel e Jeniffer, que estejam cada vez mais unidos nesse amor abençoado e que as crianças estejam sempre com muita saúde, que o lar seja sempre cheio de muita paz, muito amor e muitas alegrias. Deus os abençõe, hoje e sempre, feliz 9 anos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário