sábado, 6 de julho de 2013

Miguel De León nos deixa nova mensagem!!!

Hoje logo ao amanhecer tivemos a alegria de receber uma linda mensagem do nosso querido Miguel De León. Miguel nos deixou a mensagem através do forum de sua pagina oficial, como sempre faz. Lindo e carinhoso como sempre, Miguel veio nos informar de novos projetos e nos falar da felicidade de estar podendo interpretar novos personagens diferentes de todos que já fez, além de falar do feliz e realizado que está com sua familia. Aproveitou o momento e agradeceu aos fãs por todo o carinho que lhe brindamos!!!

Acompanhem logo abaixo a mensagem que nos deixou Miguel!!!

" Olá a todos! Como estão? Hoje lhes trago muito boas noticias, vou interpretar um excelente personagem en una novela que se chamara "Juana de La Calle", versão de uma novela que foi feita na Venezuela chamada "Juana la Virgen". Posso dizer que me sinto muito feliz, não só porque tudo em casa vai muito bem, mais também porque no profissional estou começando a ter a oportunidade de interpretar personagens muito diferentes aos que tinha feito em toda a minha carreira, os quais me permite mudanças radicais em minha aparência e atitude. Isto é muito importante para atores de formação. Começaremos a gravar em 8 de julho e meu personagem se chamará "Rogelio Rivas" , um vilão muito ruim,rsrs. Não tirei nenhuma foto, mais quando tire alguma as publicarei por aqui.
por outro lado jamais me cansarei de agradecer-lhes a todas a atenção que tem por mim, minha familia e minha carreira, as lindas irmãs Ângela e Angélica por tudo que fazem, pelo esforço ao realizar videos que não só são para mim, como também para qualquer acontecimento em minha familia y claro a Mabel Cecilia, a quem também agradeço sua atenção e carinho, a Nivea, Diana, Lia, Mayra Alejandra, Jessica, Nuria, Marlene, Cynthia, Andrea P, Rosa Dalmatico, Rosa Maria, Karen, Karine, Alexa, Eudys, Graciela, Fernanda, Beta, Maria Jose e em fim, a todas por estar sempre aqui e não se esquecer a este seu servidor que tanto as quer. Lhes deixo um gran beijo e, claro, aos homens ue também frequentam o forum, um grande abraço!" Concluiu Miguel firmando com seu nome.

Miguel nunca terei como agradecer por todo o carinho e atenção que você sempre tem para com todos nós seus fãs. Obrigada por tudo o que você significa em nossas vidas e por esse ser humano tão grande que você é. Deus te abençõe hoje e sempre a você e a toda sua familia, a Jeniffer, Isabella y Stefano. Você é e sempre será o nosso Idolo para sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário