quinta-feira, 7 de março de 2013

Miguel De León mostrou sua felicidade em fazer parte de Mariana Da Noite!!!

Miguel caracterizado para personagem
Muitos acreditavam que depois de anos só fazendo novelas para crianças, Miguel se sentiria pressionado ao voltar fazer novela para o horario noturno com o centro mais adulto, mais o nosso querido Miguel ao contrario, mostrou sua tranquilidade e alegria em poder voltar a fazer novelas para o horario quando recebeu a proposta para Mariana Da Noite em 2004. Acompanhem o que falou Miguel:

“ essa novela para mim, de certa forma é um retorno as novelas do horario noturno, como ator sempre pensei que meus personagens são os personagens, seja qual fosse o horario em que a novela fosse transmitida, sou um ator que trabalho para o personagem, não para um horario especifico, isto me satisfaz muito, me deixa muito feliz, estar nesse horario, com Salvador Mejia, todo esse grande elenco, está grande produção, tudo isso me encanta” , finalizou Miguel.

Na novela Miguel interpretou o engenheiro Jose Ramon, mais sobre o personagem falamos em outro topico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário