sábado, 23 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário Miguel De León!!!


Hoje 23 de Fevereiro , o nosso querido Miguel De León completa seus 51 anos de vida, e nada mais que justo, uma postagem o felicitando por seu dia. Um dia abençoado porque é o dia em que Deus nos há dado de presente esse ser humano tão lindo, digno, generoso, humilde em sua plenitude. Um ser humano que tem lutado na vida e passado por todas as batalhas com toda a dignidade de sua alma, sendo caluniado por muitos, criticado por outros, mais que passou e passa por tudo de cabeça erguida pela consciência limpa de uma pessoa que tem uma vida limpa e transparente. Um ser humano que tem feito uma carreira maravilhosa, com o seu talento e que tem vencido mais uma batalha que o mundo artístico sempre está ameaçando, é um vencedor e tem o seu talento reconhecido sem que para isso esteja envolvido em escândalos públicos, precisa mais digno e talentoso que isso, não né gente?
  
Meu querido Miguel De León, que Deus e a Virgem Maria, te abençoe hoje e sempre, que sua vida seja sempre iluminada por nosso Senhor e que assim como em esses 51 anos você tenha uma vida abençoada e cheia de vitorias, vitorias essas mais que merecidas. Muita paz, alegrias, felicidades, saúde, muito sucesso e muitos mais anos de vida. Seja sempre esse ser humano que você é.

Abaixo deixo para todos os adimiradores e fãs do Miguel que passam por aqui um video que criamos eu e minha querida irmã Angélica Maria, em homenagem ao Miguel em seu dia.

http://www.youtube.com/watch?v=I60JgJa8Q70

 Feliz 51 anos Miguel De León que Deus te abençoe hoje e sempre!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário