domingo, 19 de agosto de 2012

Feliz dia do ator Miguel De León!!!

Hoje em que se celebra o dia do ator aqui no Brasil, venho deixar minha homenagem ao maior e melhor ator desse planeta.
Ator no mundo são varios, muitos bons, alguns nem tanto, mais é você Miguel De León, é a sua atuação que me faz parar horas e horas, se posso em frente a televisão. Você e sua forma unica de atuar que me faz acreditar em todos os passos de seus personagens, em cada sentimento expressado ali naquela cena, naquele momento, não são muitos os atores que me fazem sentir a verdade em uma atuação, e para ser verdadeiramente um ator, essa verdade tem que ser passada e tem que ser sentida.
É por isso que minha homenagem em esse dia vai para você Miguel. Você que me faz chorar e sorrir na cena mais boba, me faz vibrar em uma cena de ação ou de um beijo apaixonado, me faz ficar irritada com aquele teimoso que não acredita na mulher que ama, me faz ficar P da vida com aquele autor que de uma hora para outra decide acabar com a vida daquele personagem, isso sim que é uma baita sacanagem, mais ai vem o salvador e para ver como esse mundo de atuação é louco, é exatamente o autor, que também de uma hora para a outra, entrega um papel e te fala " você vai da vida a ele", talvés isso seja o mais magico da atuação poder morrer e viver varias vezes.

Miguel que Deus te abençõe e te ilumine sempre e que você continue sendo esse ator, que nos tras as alegrias e as emoções mais intensas, quando estamos em frente a televisão. Espero ansiosa por noticias de uma nova novela, para poder viver novas emoções junto a um novo personagem, que assim como todos os outros interpretados por você, seguramente vai ficar marcado na memoria.

Um abraço enorme, Feliz Dia Do Ator!!!

Abaixo video que criei junto a minha irmã e também fã do Miguel, em homenagem a ele em esse dia. Desfrutem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=rwRRLZnnXwk&feature=youtu.be

Um comentário:

  1. "Ser ator é realmente uma profissão de maluco, fascinante. A poética do ridículo, o brincar de faz de conta, o infindável universo onírico infantil e a tremenda cara de pau fazem com que os atores encantem os que os assistem e sonham junto com eles - pelo seu poder de transgressão, pela sedução, pelo poder de conscientização, pela capacidade de simplesmente entreter e pela mágica de poder ser quase todo mundo". Antonio Calloni

    Miguel é simplesmente espetacular, nosso idolo maior... Grande profissional e ser humano!! Orgulho de ser fã.

    ResponderExcluir