quarta-feira, 25 de julho de 2012

Video de Miguel De León em "Los Querendones"!!!

Olá a todos que passam por aqui!
Estou passando para deixar para todos vocês, fãs e admiradores do nosso querido Miguel De León, o primeiro video que editei com as cenas do nosso querido Miguel, na novela Los Querendones do ano de 2006. Estou tendo a oportunidade de ver a novela agora, e tenho que agradecer essa oportunidade as fãs Nivea Abrantes e Claudiane Silva, que estão disponibilizando a novela no youtube, e estou aproveitando e editando as cenas do Miguel na novela em alguns videos. Por enquanto só estou com esse video editado, mais assim que o tempo me permitir estarei editando as demais cenas do Miguel na novela.

Aproveitem muito, de mais essa grande atuação do nosso querido Miguel, algumas partes do Video não estão em tão boas qualidade, mais vale muito a pena conferir. Desfrutem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1ndYJb3EKVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário