sábado, 21 de abril de 2012

Miguel De León foi Alonso Gallardo em " Viva Los Niños"!!!

Depois de uns dias sem postar no blog, por conta do tempo e do trabalho que não me tem permitido, passo hoje para falar de mais um grande personagem na carreira do nosso querido Miguel De León. Tem gente que pensa de uma forma equivocada e acaba falando " Ah um personagem só em poucos capitulos, é um personagem fraco e sem importancia" , que pensamento errado, não?
Pois é, e prova disso são varios personagens e participações que Miguel tem feito ao longo de sua carreira, que são participações grandiosas e com personagens de encher os olhos, também poderá né gente, com o grande talento que tem o Miguel De León, impossivel não se encantar a cada atuação e a cada novo personagem. E isso não foi diferente com a sua atuação na novela "Carrossel 2 Viva Los Niños" produzida no ano de 2002 , onde o querido Miguel De León , esteve em 12 capitulos da novela em uma participação mais que especial e em mais uma atuação espetacular, interpretando o fazendeiro Alonso Gallardo, um homem com problemas com a filha e com um amor mal resolvido que acaba sendo exclarecido no fim de sua participação. Um personagem que tem uma grande história de amor.
Abaixo deixo algumas fotos do Miguel na novela e melhor ainda, videos com todas as cenas do Miguel na novela para que vocês possam acompanhar ou se já viram voltar a ver e desfrutar muito de mais esse grande personagem e de todo o talento que tem nosso Miguel. Nós merecemos muitoo apreciar sempre o talento dele.
OBS: Agradeço a fã e irmã Angélica Maria por disponibilizar todas as cenas do Miguel na novela, em seu canal no youtube... Assim todos os fãs vão poder acompanhar e desfrutar muito!!!
Desfrutem!!!





Todas as cenas do Miguel em "Viva Los Niños" encontrem logo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=fJwTDgm40C4&context=C48589e7ADvjVQa1PpcFNWSiQRL-1EFQ5idCjUAx1u6-mguqonJ3Y=

http://www.youtube.com/watch?v=_DVevB8NL7I&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=T2KplY850Dc&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=T1bsvrute1o&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=h7YCpuaE0nw&feature=relmfu

Nenhum comentário:

Postar um comentário