domingo, 6 de novembro de 2011

Miguel De León nos deixa nova mensagem e foto da familia!!!

É com muita alegria que passo hoje no blog para deixar para todos os que acompanham e que buscam noticias de nosso querido Miguel De León, a ultima mensagem que Miguel nos acaba de enviar pelo forum oficial, deixando junto uma foto de sua linda familia.
Acompanhem o que nosso querido Miguel De León nos escreveu:

Saludos e fotos do aniversario de Stefano

" Oi a todas e a todos no forum. Aproveitando para escrever um pouco e ao mesmo tempo deixar uma foto da pequena reunião familiar que fizemos para comemorar o primeiro aniversário de Stefano, passamos muito bem e Stefano esteve muito contente.
Com relação ao trabalho ainda não sabemos nada, ainda mais ainda é cedo e se pode dizer que acabei de terminar La Viuda Joven, vamos ver o proximo ano.
Quero agradecer de todo meu coração toda a atenção que vocês tem tido comigo e com minha familia, os videos de Ângela e Angélica, as fotos de Mabel, a presença ativa de todos os outros , e claro a criadora dessa pagina oficial, Norma Emerick, de quem por cierto, não sei nada a muito tempo.
Lhes mando um abraço muito forte e muitos beijos , agradecendo por estarem sempre aqui." Concluio Miguel.

Miguel não tenha duvida que sempre estaremos com você. Mais uma vez agradeço em meu nome e em nome de todo o club de fans Miguel De León Siempre y Por Siempre, por sua atenção com a gente, por essa grande pessoa que você é. Que Deus derrame sobre essa linda familia, muitas bençãos e que o amor de vocês se fortaleça a cada dia.Um grande abraço e mais uma vez obrigada por essa linda foto e mensagem.

6 comentários:

  1. OLÁ ANGELA MARIA,EU ERA MUITO FÃ DA GABY SPANIC, A IDOLATRAVA MESMO COMO SE ELA FOSSE UMA DEUSA, FOI ATRAVES DELA QUE EU CONHECI O MIGUEL DE LEON, POIS SEMPRE PPROCUREI MUITAS MATERIAS E REPORTAGENS SOBRE A VIDA DELA E EM TODAS ELAS APARECIA SEMPRE O MARIDO MIGUEL, SEMPRE ACHEI OS DOIS UM CASAL PERFEITO, E QUANDO SOUBE DO DIVORCIO DELES NAO CONSEGUI CONTER A MINHA ENORME TRISTEZA, E MAIS AINDA A MINHA GRANDE SURPRESA, FOI UM CHOQUE PRA MIM, A SEPARAÇAO DELES, EU OS VIA COMO UM CASAL DE CONTO DE FADAS, JAMAIS IMAGINAVA A SEPARAÇAO, MAS INFELISMENTE ACONTECEU, ME TORNEI UMA GRANDE FÃ DO MIGUEL DE LEON, EU ADMIRO MUIITO A PESSOA DELE, EM TODAS AS MATERIAS QUE EU LEIO SOBRE ELE, ELE É SEMPRE TAO MEIGO E CARINHOSO, SEM CONTAR QUE É LINDO NÉ? TORÇO SEMPRE POR ELE, E SEMPRE VENHO AQUI NO SEU BLOG PRA TER INFORMAÇOES E NOTICIAS SOBRE O NOSSO QUERIDISSIMO MIGUELITO, A FAMILIA DELE É LINNNNNNNNDA DEMAIS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA FAMILIA CADA DIA MAIS, O MIGUEL MERECE TD DE BOM, ELE É UM SER HUMANO SENSACIONAL, DÁ PRA VER ISSO PELA CARINHA DELE, PELAS ENTREVISTAS DELE, QUE BOM QUE ELE REALIZOU O GRANDE SONHO DA VIDA DELE QUE ERA SER PAPAI !

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila muito prazer receber seu comentario, fico muito feliz em saber de sua grande adimiração pelo Miguel De León, como você mesma falou é impossivel não se apaixonar pelo geito meigo, e tão carinhoso do Miguel... Acompanhar as entrevistas dele então é conhecer mais do Miguel, ver a forma que ele pensa e ver que é um ser humano cheio de principios, que procura viver a vida, na calma e tranquilidade e uma pessoa que acima de tudo leva em conta a familia. Fico feliz em saber que você vem sempre no blog, buscar informações do Miguel, e mais feliz ainda em saber que você torce para a felicidade do Miguel e da familia dele, afinal a felicidade maior do Miguel é a familia que ele construiu ao lado da Jeniffer com base em muito amor. Um grande abrazo para você e mais uma vez obrigada,sempre que tenha novidades sobre a vida profissional do Miguel, colocarei no blog.
    Ah se você tiver facebook, me informa que a gente pode ser amiga e você pode se unir ao nosso grupo em homenagem ao Miguel. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Amanda Ângela, fiquei te devendo uma visitinha! Ou melhor, um comentário, pq no mesmo dia que vc publicou essa foto e a msg de Miguel, eu passei por aqui. Fiquei muito feliz por tudo o que ele disse! A família cresce a cada dia mais linda e o artista permanece consagrado, como sempre mereceu!

    Um grande abraço! Te adoro, Amanda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, alegria receber teu comentario ... e como você falou, graças a Deus a familia só cresce e é cada dia mais abençoada por Deus.

    Um grande abraço amiga. Mil beijos para você!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda, passa no meu blog q tem uma super novidade p vc!

    ResponderExcluir
  6. Amanda que grande novidade, estou super emocionada amigaa. Muitas felicidades,uma grande benção de Deus, que Deus te abençõe mais e mais amiga. Beijos e um forte abraço duplo,rsrs. TQMMMMM AMIGA!!!

    ResponderExcluir