sexta-feira, 18 de março de 2011

Video exclusivo de Miguel de León!!!

Oi gente, ontem 17 de março eu recebi o presente mais bonito que já recebi em toda minha vida. Geiver Granados manager de Carlos Felipe Alvarez , quem faz o personagem filho de nosso querido Miguel de León na novela, me enviou um lindo presente. Ele me enviou um video do nosso querido Miguelitoooooooooo, me desejando Feliz aniversario e claro Miguel não deixou de falar aos fãs que o acompanham sempre. Eu não poderia deixar de compartilhar esse video com todos vocês ao final, é um presente para todas nós.
Mais uma vez agradeço a Geiver Granados por esse belo presente, agradeço pelo carinho e por tudo que ele fez sem ao menos me conhecer, apenas nos falamos algumas vezes por e-mail ou face e no entanto ele me deu o maior presente que recebi em toda minha vida.Agora deixo o video para que vocês vejam e vibrem assim como eu vibrei e estou vibrando até agora!!!

http://www.youtube.com/watch?v=NvYIRuMJPLc



OBRIGADA GEIVER GRANADOS E OBRIGADA MIGUEL DE LEÓN POR TODO O CARINHO QUE VOCÊ TEM POR TODOS OS SEUS FÃS.

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Fiquei doida agora!!!! Que FANTÁSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Nem era meu niver e me deu vontade de chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! NOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! É coisa para vc dormir e acordar sorrindo por muito tempo! Que grande e merecida honra!! Parabéns, amada amiga! Vc é uma jóia preciosa! Tenho por vc um carinho enorme e minha oração é que o Senhor realize todos os seus sonhos e te guarde sempre em seus braços! Um enorme abraço, com muito carinhoooooo!

    ResponderExcluir
  2. E eu amiga, na hora que recebi o video eu não consegui ver a primeira vez, porque eu só fazia chorar, e chorar, foi a maior emoção que eu já senti na vida, e como você diz é sim coisa pra acordar sorrindo por muito tempo.
    Amigaaa, obrigada por todo o seu carinho, você sabe que também tenho por você um carinho enorme, nossa amizade é sincera e verdadera apesar de não nos conhecermos, mais sabemos do que estamso falando. O mesmo peço a nosso DEUS pai que ilumine sempre o seu caminho e que te proteja em seus braços acolhedor, você merece e muito ser feliz. Um grande abraçooo do tamanho do seu coração. Bjs!

    ResponderExcluir