sábado, 26 de fevereiro de 2011

Miguel De León diz: Minha esposa e meus filhos enchem meu mundo por completo!!!

Pois é gente foi desse modo que o nosso Miguel de León se espressou ao falar de sua familia, vejam o modo como ele se espressou ao falar.

"Minha esposa e meus filhos enchem o meu mundo por completo, o que faz da minha vida um trajeto cheio de bençãos. Deus tem sido muito bom comigo, chegou o momento de construir minha propria familia e isso é o que estou fazendo." Concluio Miguel de León.

Para mim fã desse grande homem, não existe felicidade maior do que ouvir o Miguelito falando assim, a alegria é completa e ele merece isso e muito mais. Parabéns Miguel pela sua vida , pela sua familia e por tudo que você construio ao longo de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário