segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Miguel de León um menino travesso!

Fala serio quem nunca viu aquela cicatriz na testa do Miguel de león?Pois é gente, muita gente nem imagina mais o nosso querido Miguel de León já fez muitas travessuras no seu tempo de criança. Imaginem vocês que ele aos 4 anos de idade agarrou seu triciclo abriu a porta da casa e começou uma larga viagem pela rua, querendo conhecer todo o mundo.O maximo que ele pode alcançar foram três quadras além de sua casa, até que alguns vizinhos lhe avistaram e o trouxeram de volta para sua mãe. E apesar de toda sua rapidez o Miguel não conseguiu escapar dos carões que sua mãe lhe deu. O miguel era tão agitado que em um programa de tv ele pediu para que os entrevistadores olhassem todas as marcas que tinha pelo corpo:

“ vejam, podem ver, isso tudo são marcas de minha infancia.Eu era uma criança muito agitada , vivia fazendo travessuras e me jogando de lugares altos” adimitiu Miguel.

Deixo para vocês a nota que saiu em um jornal onde Miguel falou de sua aventura com o trissiclo. A imagem não é tão boa mais dá pra ver algo!


Coitado do nosso Miguel, marcado pela infância. Mais fala serio quem não fica, verdade??? São marcas de diversão e saude!!!

5 comentários:

  1. Pois é, um pequeno travesso, rsrsrs. Agora tá sabendo o que a mãe dele sofreu. Será que Isabella é uma sapequinha como Dulce Maria da Novela Carinha de Anjo?

    ResponderExcluir
  2. Oh Deus alem de lindo ele era travesso é? quem nao tem marcas de infancia mesmo angella, eu sou cheiaa e que marcas de tanta felicidade e de tempos que nao voltam mais infelizmente mas a vida é assim! Miguel Lindooo de morrer!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi amada! Adorei a matéria. Estou com um blog tbm. Me visita, vai! cineeoutrostemas.blogspot.com

    ResponderExcluir