domingo, 27 de maio de 2012

"Los Querendones" agora em Youtube!!!

Olá a todos que passam por aqui, hoje venho avisar a todos os fãs e adimiradores do Miguel, que não tiveram a oportunidade de ver a novela Los Querendones, onde o nosso querido Miguel De León interpretou o vilão Valentin Alcantara, que uma fã do Miguel, está colocando aos poucos os capitulos da novela no youtube, para que todos possam desfrutar da grande atuação do Miguel. Eu particulamente fiquei muito feliz, quando ela me avisou que iria colocar e comparto isso no blog, para que todos os que desejam acompanhar todos os trabalhos do Miguel, possam acompanhar também, Los Querendones.
Deixo logo abaixo o link do canal, onde os capitulos estão disponiveis.
OBS: Agradeço a fã Claudiane Silva que está disponibilizando os capitulos no youtube, para que todos os fãs do Miguel que desejam ver a novela possam ve-la!!!

http://www.youtube.com/user/claudianemaria75

Ah, só uma observação, o Miguel aparece apartir do capitulo 27 da novela!!!

domingo, 20 de maio de 2012

Video de Miguel De León em "Mi Ex Me Tiene Ganas" !!!

Demorei, mais aqui está o video com as cenas do nosso querido Miguel na novela Mi Ex Me Tiene Ganas. Desfrutem muito que como sempre Miguel, foi grande em sua atuação.

http://www.youtube.com/watch?v=oDRx3DNENaU

Vale a pena conferir!!!

sábado, 19 de maio de 2012

Fotos de Miguel De León em "Mi Ex Me Tiene Ganas" !!!

Gente que grande a atuação do nosso querido Miguel em Mi Ex Me Tiene Ganas... Miguel até agora,( digo até agora, porque não sei se ele ainda vai aparecer na trama, seja em recordações, sonhos ou sei lá o quê) apareceu em mais ou menos 3 minutos da novela, mais com essa grande capacidade que ele tem de atuar, da maneira unica que só ele consegue, uau já foi um personagem que marcou muitoooo.
Na novela o Miguel , interpretou ao amante de Antonia Paris ( interpretada por Carolina Perpetuo), juntos planejavam unir aos protagonistas principais da novela, mais pela jogada do destino, Antonia desaparece e todos acreditam que ela está morta. Enquanto ao personagem do nosso querido Miguel, dirige o carro na maior velocidade do mundo, (uii, até agora muitos dos telespectadores estão se perguntando porque ele estava dirigindo daquela forma) , e acaba sofrendo um acidente e morre na porta da igreja, após dizer a Pillar( protagonista da novela, interpretada por Daniela Alvarez) que Antonia Paris está morta.
A participação foi pequena mais foi de encher os olhos de quem viu, e dos fãs então nem se fala. Miguel como sempre arrasou em mais essa interpretação. No momento deixo somente fotos da participação do Miguel, porque ainda editarei o video com as cenas dele na novela, mais assim que eu colocar o video no youtube , colocarei aqui no blog para que todos os adimiradores , fãs e os que tem curiosidade de conhecer um pouco mais de Miguel De León que passam por aqui possam ver, mais essa grande atuação do nosso Miguel.
Por agora desfrutem cada fotinha que estão lindaaas!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Carolina Perpetuo fala de Miguel De León em seu twitter!!!

Foi nesta ultima terça-feira dia 15 de maio, que a atriz Venezuelana Carolina Perpetuo, demostrou o carinho que tem por nosso querido Miguel De León em poucas palavras, após ser perguntada por uma fã do Miguel, como ela se sentia em voltar a atuar ao lado do nosso querido Miguel De León depois de alguns anos, ( os dois atuarão juntos em Caribe e voltarão a se encontrar agora na novela Mi Ex Me Tiene Ganas).
Cheia de afeto ela falou que ele era um grande homem e que eram grandes amigos. Acompanhem nas palavras da propria atriz:

" Miguel De León é um querido, minha primeira protagonização foi com ele, na novela Caribe pela RCTV. Somos grandes amigos. Miguel é um grande homem." Concluiu Carolina ao falar de Miguel.

Gente pode? Existe coisa mais linda que isso. Eu fico apaixonada , me enche de orgulho sempre que vejo as pessoas falando assim do nosso querido Miguel, isso só nos mostra mais ainda tudo aquilo que nós todos já sabemos, a grande pessoa que o Miguel é, o grande ser humano, sempre tão querido por todos. Me encantaa!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Miguel De León em promo de "Mi Ex Me Tiene Ganas" !!!

Gente por fim a Venevisión colocou um promo de Mi Ex Me Tiene Ganas em que saiu o nosso querido Miguel De León , e como sempre o nosso Miguel está lindo, a gente não pode ver muito de seu personagem, mais pelo menos o visual e uma fala a gente pôde ver pelo promo, olha ai uma das falas do nosso querido Miguel na novela... "E se de verdade, o teu marido sabe de tudo"... uau o que será esse tudo hein gente?
Deixo o video do promo e fotos para que vocês apreciem muitooo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=BEIQsnGGY_8


Gente fala serio, o nosso Migue não está lindoooo? Amo demais quando está com os cabelos assim, e soltos desse geito, do geitinho qeu ele gosta,jeje. Amoooooo!!!

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia Das Mães Jeniffer Bracaglia!!!


Hoje dia das mães não poderia deixar de passar pelo blog deixando os meus mais sinceros desejos de feliz dia das mães a nossa querida Jeniffer Bracaglia, essa mulher essa mãe, que junto ao nosso querido Miguel De León, construiu a familia tão linda que tem juntos, com dois filhos abençoado por Deus, a princesa Isabella e o principe Stefano.
Jeniffer que Deus te abençõe muito, que tenha sempre muita saúde , muita alegria, e muito amor, que a Isa e o Stefano, sejam sempre o maior orgulho na sua vida e na vida do Miguel.
Meus desejos de um feliz dia das mães estendo a todas as mamães do mundo, vocês merecem todo o carinho, por serem esses anjos que como fala em uma canção "Deus transformou em mulher".
UM FELIZ DIA DAS MÃES!!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Miguel De León estará em " Mi Ex Me Tiene Ganas"!!!

Acabo de confirmar a informação sobre a participação do Miguel na nova novela da Venevisión, por uma foto do proprio site da emissora. Não há informações sobre seu personagem, e a participação especial pode ser em minutos da novela, ou em 1 capitulo, dois ou semanas, isso não se sabe porque não foi divulgado em nenhum site, mais já podemos comemorar, porque agora já temos a confirmação da participação do nosso querido Miguel De León em Mi Ex Me Tiene Ganas.
Não vejo a hora, que comece a novela, quero ver mais uma grande atuação do nosso Miguel, sim grande, porque tudo que o Miguel faz, uau é grandioso independente do tempo da cena, da participação. O MELHOR ATOR DO PLANETA!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Será?

Gente hoje me deparei com uma noticia, falando da nova novela da Venevisión, "Mi Ex Me Tiene Ganas" de Martin Hahn, mesmo escritor de La Viuda Joven.
Na nota falava dos atores que iriam estar entre, protagonistas, atores principais e participação especial, e foi exatamente nesta ultima, que me deparei com o nome do nosso querido Miguel De León.
Eu não posso afirmar e nem confirmar se essa noticia é verdadeira e muito menos se o nosso querido Miguel De León vai estar realmente na novela, mais a nota esta ai, e o que resta para todos nós é esperar e ver se realmente o Miguel vai estar na novela, que começa na proxima semana na Venezuela, pela Venevisión.
Se tenho a noticia confirmada ou por alguma foto da novela, ou por noticia mais clara, passo e deixo uma infomação mais precisa para todos os fãs e adimiradores de Miguel que passam por aqui.
Da minha parte se não vejo falar mais nada sobre o assunto, ficarei atenta em cada capitulo da novela para ver se o Miguel vai aparecer ou não na trama, se ele for realmente estar na trama, não quero perder. Vou ficar torcendo para que essa informação seja verdadeira!!!
Deixo abaixo a nota a qual faço menção para que vejam:

http://www.venevision.com/mundoshow/default.aspx?id_noticia=634721559327&=Mi-ex-me-tiene-ganas--una-fusion-de-comedia,-misterio-y-reencuentros

sábado, 5 de maio de 2012

Miguel De León e as loucuras do “Que Locura” !!!

Gente fala serio esse “Que Locura” programa da Venevisión, não tem jeito mesmo, o programa é muito engraçado e prega peça nos atores da emissora direitinho e nem o nosso querido Miguel conseguiu escapar das armadilhas dessa turma mais que louca.

O programa já pegou o Miguel por três vezes e pegou ele de jeito mesmo.

A primeira vez que o Miguel caiu nas armadilhas do “Que Locura” foi no ano de 2004 assim que voltou para Venevisión para gravar Sabor A Ti, na ocasião supostamente o Miguel gravaria para um programa infantil com os palhaços “ Almondega e espaguete” algo assim. Um dos palhaços estava lá para tirar o nosso Miguel do serio, e foi o que ele fez. Em principio não o cumprimentou ( olha que quando vi o programa isso me irritou para caramba, ver o Miguel estendendo a mão e o palhaço nem ai, ninguém merece), logo em seguida o palhaço ficou interrompendo o Miguel, falando que ele precisava se maquiar de novo, nesse meio tempo, o palhaço em meio a um monte de crianças, começou a tomar cerveja, (gente vocês precisam ver a cara do Miguel olhando para o palhaço nessa parte), mais o Miguel virou uma fera mesma, quando o palhaço fez uma criança chorar, o Miguel encarou o palhaço falando para não gritar com o menina e logo consolou o menino, para que se acalmace, claro que tudo era uma armação e o menino estava sabendo de tudo e estava encenando o único enganado era o Miguel mesmo. O Miguel até que estava tentando ser educado e não partir para cima até ai, mais ai, acontece uma das coisas que o Miguel mais odeia, a injustiça gente, o palhaço o acusou de ter empurrado o menino e deu um empurrão no Miguel, ah ai o Miguel deu aquela voadora no palhaço,jeje, e falou que ia embora, nesse momento o palhaço e a produção revela tudo, e o Miguel cai no chão com aquele sorriso que só ele tem sem poder acreditar que tinha caído nessa bendita broma,jaja.

A segunda ocasião foi em 2006, onde convidarão o Miguel para ser jurado em um programa de calouros, e novamente o Miguel caiu de jeito na armadilha do programa. Um candidato cantou maravilhosamente bem, e o que foi que o Miguel fez? Deu 10 para o candidato, mais os outros jurados deram notas super baixas, o Miguel entrou em um debate com os demais jurados , mais enfim opinião é opinião e eles passaram a outro candidato, gente a menina cantava mal para caramba, desafinava muitoooo, o Miguel foi dá a nota e com toda delicadeza, falou que ela se esforçou mais que ele não poderia dá mais de 3 pontos a ela, os jurados tiraram o Miguel do serio, ao dá 10 pontos a garota, com cortes do programa, Miguel se levantou dizendo que tinha sido desrespeitado e que não ia mais içar no programa, nessa momento eles pediram para a garota cantar novamente, e revelaram toda a brincadeira ao Miguel, ele demorou para entender que tinha caído em mais uma brincadeira do “Que Locura ” e quando se deu conta as palavras dele não podiam ser outras “ que tenso e nervoso vocês me deixaram pela segunda vez” lindo não é gente?

A terceira vez foi no ano de 2007, e acho que essa foi a mais pesada de todas gente. O Miguel foi até uma loja que tinha convenio com a Venevisión e na hora que ele foi pagar a blusa que tinha pegado o dono da loja, falou que o dinheiro que ele tinha dado era falso, ao contrario dos demais que o “ Que Locura “ já tinha pegado nessa brincadeira o Miguel abriu a carteira e tirou um comprovante que tinha acabado de tirar o dinheiro do banco, é isso mesmo gente, ele estava com a prova na mão que se o dinheiro era falsa a culpa era do banco, serio quando o cara rasgou o dinheiro que ele tinha dado o Miguel colocou aquela cara e falou que ele tinha acabado de acabar com a prova que ele tinha para denunciar o banco, mais o Miguel saiu do serio mesmo quando o cara da loja começou a acusa-lo de desonesto, em meio aos policiais, ele tratou logo de explicar tudo aos guardas, com a maior tranquilidade do mundo, os guardas o tiraram do local e logo voltaram, foi quando eles revelarão tudo para o Miguel, ele caiu no chão sem poder acreditar que tinha caído mais uma vez, falou um monte para o seu manager, claro na brincadeira e pediu para avisar ao seu advogado que tudo era uma brincadeira. Sim, claro que ele tinha chamado o advogado gente, afinal de contas Jeniffer e Isabella , o esperava em casa .

Fala serio “Que Locura”, se for pegar o Miguel mais uma vez nas brincadeiras do programa, pega um pouco mais Leve com ele vai? Rsrsrs.

Deixo abaixo o link do video onde vocês vão poder ver as 3 ocasiões em que o “Que Locura “ pregou uma peça no Miguel!!!

http://www.youtube.com/watch?v=jOsDSHt4kwc