sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Nova foto de Miguel De León!!!

Gente passando para deixar para vocês uma fotinho daquelas do nosso querido Miguel De León que nos faz ficar olhando horas e horas só suspirando. Bateu aquela vontade e curiosidade de ver logo, né? A foto foi compartilhada pelo Instagram oficial da novela Amor Secreto que o Miguel protagoniza no momento pela Venevisión. Nosso Miguel lindooo, cheio de sua luz, desfrutem!!!
Fala serio genteeee, não está aquela coisa de ficar olhando horaaas? Adoreeeeiiii!!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Miguel De León relembra momento Halloween de 2003 em um #tbt!!!

Gente hoje nosso querido Miguel De León em seu #tbt do dia, nos surpreendeu com uma foto onde ele aparece com uma caracterização que o deixou quase irreconhecível e irreconhecível para muitos. A foto foi do ano de 2003, onde Miguel está ao lado da atriz Jacqueline Bracamontes, comemorando o Halloween junto a companheiros de Alegrifes e Rabujos. Vejam a foto compartilhada por Miguel logo abaixo!!!
http://i.instagram.com/p/ydNJIVpA19/?modal=true
Miguel obrigada por essa foto e recordação, confesso que se não fosse pelo cabelo e os olhos que ainda consigui reconhecer através desses óculos fundo de garrafa não teria te reconhecido, muito diferente, caracterização perfeita!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Ontem foi mais um dia de muitas gravações para o elenco da nova novela da Venevisión Amor Secreto, e claro que não poderia faltar aquela fotinho, e se falo de fotinho por aqui é claro que é fotinho com nosso querido Miguel De León. Uma das fotos foi compartilhada por nosso querido Miguel, em um selfie mais que lindoo, perfeito, e a outra foto foi compartilhada pelo ator Orlando Delgado, que interpretará um dos 5 filhos de Miguel na novela. Vejam as fotinhos abaixo!!!
Ai Deus Miguel me mataa com esse sorriso e esse olhar tão lindooo, Miguelito obrigada pela foto que você nos compartilhou e obrigada ao ator Orlando Delgado pela foto da sessão fotografica!!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Miguel De León começa a semana gravando Amor Secreto!!!

Gente nosso querido Miguel De León não para, e está com tudo nas gravações da nova novela da Venevisión, Amor Secreto. Ontem pela noite o Miguel aproveitou uma pausa das gravações para uma foto junto com companheiros de trabalho e parte da equipe de produção, e compartilhou com todos os seguidores através de sua conta oficial no Instagram. Vejam a fotinho abaixo!!!
http://i.instagram.com/p/yVrNdnJA_D/?modal=true
Gente fala serio, como é que a gente pode resistir a esse charme e beleza do nosso Miguel? É impossívellllll, eu adoroooo. Obrigada meu querido Miguel pela foto!!!

sábado, 24 de janeiro de 2015

Novas fotos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

As gravações de Amor Secreto, nova novela da Venevisión não param, e nosso querido Miguel De León segue gravando com tudo, para nos presentear com mais esse personagem em sua carreira, o empresario Leonardo Ferrándiz. Passo hoje para deixar duas novas fotinhos compartilhada pela atriz Alexandra Braun, onde podemos ver nosso querido Miguel nos bastidores de gravação de Amor Secreto. Desfrutem, das fotinhos, de nosso Miguelito sempre lindo!!!
 Deixo aqui o meu obrigada a atriz Alexandra Braun que compartilhou as fotos através de sua conta no Instagram. Obrigada Alexandra!!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Miguel De León recorda momento de seus 2 anos de idade em #TBT dessa semana!!!

Gente ontem nosso querido Miguel De León, compartilhou uma foto fofa e linda de seus 2 anos de idade, através de sua conta no Instagram. Na foto o Miguel está se divertindo no seu primeiro carro de brinquedo, a coisa mais linda e mais fofa desse universo. Confiram!!!
Miguel, obrigada por essa preciosidade que você nos presenteia, nosso arquivo de fã fica feliz com mais essa foto de sua infância, tão lindo e já na época com esse olhar de sedutor meu Deus,rsrs, adoroo!!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Miguel De León em bastidores de Amor Secreto - Fotos!!!

Hoje foi dia de ver novas fotinhos de nosso querido Miguel nos bastidores da nova novela da Venevisión, Amor Secreto. As fotos foram compartilhadas pela atriz Alexandra Braun, que na trama vai fazer o inferno na vida de Leonardo Ferrándiz, claro personagem do nosso querido Miguel De León. Passo para deixar as três fotos compartidas por Alexandra, onde nosso Miguel está lindo, radiante como sempre e uma delas, da para ver bem na encrenca que vai estar o personagem do Miguel nessa trama, em meio a essas mulheres que o disputam,rsrs!!! Desfrutem das fotinhos!!!
 Obrigada Alexandra Braun pelas fotinhos, sempre que puder compartilhar fotinhos com nosso querido Miguel De León, nos fãs do Miguel agradecemos muito!!!


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Assim mantem o look para Amor Secreto Miguel De León!!!

Gente com personagem na mão, gravação quase que todos os dias, cenas a ser gravadas, o ator tem que manter o look e corte do cabelo para o personagem, não é verdade? Pois hoje foi dia do nosso querido Miguel De León, voltar as mãos do cabelereiro da Venevisión, Nicolas Davis, para dá aquele retoque no corte do cabelo, e claro que nosso Miguel sempre muito atencioso com todos os fãs e seguidores não deixou de compartilhar aquela fotinha em uma foto montagem com quatro fotos. Desfrutem!!!
http://i.instagram.com/p/yIehlcpA_-/?modal=true
 Obrigada meu querido Miguel por mais esse presente que você nos dá, sempre uma alegria poder ver novas fotinhos suas, sempre tão lindo, com essa expressão que tanto amamos!!!

Novas fotos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Hoje foi dia de muitas e muitas fotos para a publicação da novela Amor Secreto quando for ao ar na Venevisión e claro que não poderia faltar aquelas fotinhos compartilhadas no Instagram pelos atores e produtores da novela, por isso hoje estou aqui, para deixar para vocês algumas fotinhos em que está nosso querido Miguel De León, inclusive uma compartilhada por ele mesmo. Se preparem para se deleitar com o Miguel porque em todas as fotos ele está com aquele sorriso e aquele olhar que nos mataa de amores!!!
 Obrigada a você meu querido Miguel, ao Instagram oficial da novela e aos atores Juan Carlos Garcia e Alexandra Braun pelas fotos compartilhadas, porque foto compartilhada é alegria total!!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Miguel De León comemora "Navegantes Del Magallanes" na final do campeonato de Beisbol!!!

Torcedor assumidíssimo do "Navegantes del Magallanes", no beisbol, hoje nosso querido Miguel De León publicou uma fotinho com a camisa da equipe, comemorando a vitória da equipe que a levou para a final do campeonato. Com a foto Miguel desejou a todos os seguidores uma feliz semana e ainda brincou que estava mais feliz que uma lombriga,kkk, fala serio, nosso Miguel é o máximo não é não gente? Eu adoroooo!!!
http://i.instagram.com/p/yCNSJ_JA1n/?modal=true
Miguel obrigada pela fotinho e pode ter certeza vamos estar na torcida por seu time do coração... Vamos que vamos Magallanes!!!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Junto a sua esposa Miguel De León nos deseja um feliz fim de semana!!!

Com uma fotinho ao lado da sua amada e querida Jeniffer Bracaglia e com uma foto que transborda todo esse amor que os une, nosso querido Miguel De León nos desejou a todos os fãs e seguidores um feliz fim de semana através de sua conta oficial no instagram. Vejam a fotinho e vamos continuar seguindo e apoiando o Miguel sempre!!!
http://i.instagram.com/p/x8SmkEpA70/?modal=true
Gente fala serio, não é o casal mais lindo desse universo? Miguel meu querido obrigada pela fotinho, você sabe toda a alegria que nos causa e toda a emoção que sentimos sempre que vemos uma nova fotinho sua junto a  sua bela esposa Jeniffer. Deus os abençõe hoje e sempre com todo esse amor e abençõe a toda a família. Um abraço assim de grande em vocês dos e em nosso pequenos anjinhos Isabella e Stefano. Os amamoos!!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Novas fotos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Olá a todos que passam por aqui, passando para deixar duas fotinhos do nosso querido Miguel De León nos bastidores de Amor Secreto, nova novela da Venevisión. Uma das fotinhos foi compartilhada por nosso querido Miguel, através de suas contas oficiais no Twitter e Instagram, e com um comentário para lá de divertido, que nos instiga a pensar sobre a cena sendo gravada no momento. De longe ele em seu personagem Leonardo Ferrandiz observava super serio a Irene ( Alejandra Sandoval) em um momento que lhe causa muito ciume e desconfiança. Leonardo querido se ela não te quiser a gente te quer amado,rsrsrs!!!
 https://twitter.com/MDeLeon_Oficial
http://i.instagram.com/mdeleon_oficial/
Fala serio gente não é lindo nosso Miguelito, ai meu Deus eu morrooo de amores, e quando coloca essa cara, ui me mataa.
A outra fotinho foi compartilhada pela atriz Alejandra Sandoval, onde estão em uma pausa de gravação junto a parte da equipe de produção, e nosso Miguel com aquele sorriso que nos mata sempre. Adoro!!!
Agradeço a nosso querido Miguel e a atriz Alejandra Sandoval pelas fotinhos, nossa alegria e imensa, e claro que eu tenho que dizer, venha Miguel De León, já queremos te ver em esse personagem Miguel.... Venevisión transmite a novela pelo amor de Deus, a gente que ver a nosso idolo,rsrs... Venha Miguel De León, venha Leonardo Ferrandiz!!!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Miguel De León compartilha momento da infância em seu 3° tbt!!!

Hoje nosso querido Miguel nos compartilhou um lindo #tbt lembrando um momento de sua infância. Na foto Miguel este ao lado de colegas de escola, aproveitando uma partida de futebol no colégio onde estudava. Faço com vocês a mesma brincadeira que Miguel fez com os seguidores, e ai estão conhecendo o Miguel na foto? Incomparável, né gente? Com seus 9 anos Miguel já tinha aquela expressão que a gente tanto conhece e adora. Sempre lindo!!!
 http://i.instagram.com/p/x4XbbNpAyN/?modal=true
Miguel, obrigada por esse lindo #TBT que você compartilhou com todos nós, alegria total ao ver uma nova fotinho de sua infância, arquivo feliz!!!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Hoje nosso querido Miguel De León, compartilhou uma nova fotinho nos bastidores da novela Amor Secreto da Venevisión. Na foto o Miguel está junto com parte da equipe da novela, entre atores e diretores entre eles os diretores Carlos Izquierdo e Willkeman, as atrizes Yahaira Orta, Alejandra Sandoval, os atores Jose Vicente Pintoem e Antonio Delli, em pleno ensaio de uma das cenas. Desfrutem da fotinho compartilhada por nosso querido Miguel e vamos continuar na vibração e na nossa ansiedade por ver a Miguel nesse novo personagem ao qual esperamos ansiosas... venha Leonardo Ferrandiz!!!
 http://i.instagram.com/p/xzhsb_pAxk/?modal=true
Obrigada meu querido Miguel pela fotinho, amamos ver novas fotinhas suas e fotos de bastidores adorooo!!!

sábado, 10 de janeiro de 2015

Assim nos deseja um feliz fim de semana Miguel De León!!!

Foi com uma foto cheia de ternura e muito amor, que nosso querido e amado Miguel De León na noite dessa Sexta-feira desejou a todos os fãs e seguidores um feliz fim de semana, cheio de paz, amor e diversão com moderação. Na foto nosso Miguelito está ao lado do filho Stefano, que dorme enquanto ele vela o seu sono. Desfrutem da fotinho!!!
Fala serio gente, não é a coisa mais linda e mais terna desse universo? Eu morro de amores só de olhar, explosão de bons sentimentos e emoção enorme que enche o espirito. Querido Miguel, obrigada por esse lindo momento, que Deus e a Virgem Maria abençõe a toda a familia!!!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Miguel De León relembra Aunque Mal Paguen em 2º #tbt do ano!!!

Hoje nosso querido e amado Miguel compartilhou com todos os fãs e seguidores uma fotinho do ano de 2007 da época em que gravava a novela Aunque Mal Paguen da Venevisión, onde interpretou a Alejandro Aguerrevero. Na foto o Miguel está no ambiente de gravação da cena ao lado do ator e companheiro de trabalho Rhandy Piñango. A foto está linda nosso Miguel sempre lindooo, e só tenho a dizer a vocês. Desfrutem a fotinha!!!
 Meu querido Miguel, obrigada por esse linda recordação, sempre uma alegria poder ver novas fotinhos e nossos arquivos ficam felizes... A todos que passam aqui pelo blog, se ainda não seguem, vamos seguir a nosso querido Miguel De León em suas contas oficiais.
http://i.instagram.com/p/xm1JFJJA_1/?modal=true
 http://i.instagram.com/mdeleon_oficial/
https://twitter.com/MDeLeon_Oficial

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Fotos de Miguel em bastidores de Amor Secreto!!!

Gente o ano começou e nosso querido Miguel De León junto a companheiros de trabalho de Amor Secreto já voltaram as gravações da novela com tudo, e claro que gravação começando não pode faltar aquela fotinho para todos nós fãs e admiradores que acompanham, segue e manda toda a boa vibração para nosso querido Miguel.
Hoje passo para deixar uma fotinho compartilhada por nosso querido Miguel faz algumas horas e aproveito a oportunidade para deixar uma fotinho compartilhada também pela atriz Alexandra Braun, onde está estudando o texto junto ao nosso querido Miguel De León. Desfrutem!!!
Se você ainda não segue o nosso querido Miguel De León no twitter e Instagram, vamos seguir gente, é por lá que vocês podem deixar e demonstrar todo o carinho e boa vibração ao nosso Miguelito. Vamos que vamos apoiar sempree ao Miguel!!!

http://i.instagram.com/mdeleon_oficial/
https://twitter.com/MDeLeon_Oficial


sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Miguel De León compartilha seu primeiro #tbt de 2015!!!

Na tarde dessa quinta feira, nosso querido e amado Miguel compartilhou o primeiro #tbt do ano através de sua conta oficial do Instagram. Na foto o Miguel está ao lado da esposa Jeniffer Bracaglia, e dos amigos Alberto Gomez, Juan Carlos Liendo e Eduardo Luna em uma foto do ano de 2007. Aproveito para mais uma vez deixar os links das contas do Miguel no Instagram e Twitter para que os que não o seguem possam segui-lo através de suas contas oficiais.
Foto mais que perfeita, né gente? Eu adoreii... Obrigada Miguelitoo!!!

Fotos de Miguel De León em programa especial de "Arquitecto de Sueños - Previsões 2015"!!!

Quando vemos nosso querido Miguel em um programa, ou novela, ou no que seja na telinha do computador impossível não capturar aquela fotinho com as expressões do nosso querido Miguel De León, verdade? Por isso hoje passando para deixar fotinhos do Miguel no programa especial "Arquitecto dos Sueños" da Venevisión, espero que gostem... Desfrutem!!!