terça-feira, 30 de julho de 2013

Nova foto!!!

Passando para deixar uma nova fotinha do nosso querido Miguel De León!!! A foto foi publicada no twitter pela atriz Maria Gabriela, e pelo comentario, coitado do nosso Miguel, deixaram ele e a Maria sem frango, ver se pode gente,rsrsrs!!!
Desfrutem da foto e de nosso Miguel sempre lindoo!!!


sábado, 27 de julho de 2013

Miguel De León se preparando para gravações de "Virgem de La Calle"!!!!

Passando para deixar uma foto do nosso querido Miguel De León, que foi publicada ontem no twitter oficial da novela "Virgen de la calle".
Lindo como sempre, Miguel se prepara para a gravação do dia, sempre cheio de charme, fala serio é lindo demaiiiiis... Desfrutem!!!

Miguel De León no programa "La Hora Pico" ano de 2004!!!

Faz alguns meses coloquei aqui no blog um video com a participação do Miguel no programa La Hora Pico do ano de 2006, e hoje venho com alegria deixar para vocês, a participação do Miguel no programa, no ano de 2004!!!
Desfrutem do video que o nosso Miguel está lindo como sempre com sua simplicidade e gratidão a todos os apresentadores, produtores e cameras do programa, é unico nosso Miguelito!!!

http://www.youtube.com/watch?v=y3Abv6rJh7Q

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Nova foto de Miguel De León em bastidores de "Juana de la calle"!!!

Passando para deixar para todos vocês uma nova fotinha do nosso querido Miguel De León nos bastidores da novela "Juana De La Calle", onde dará vida ao vilão "Rogelio Rivas".
Na foto, Miguel está ao lado da atriz Maria Gabriela, e foi a propria que publicou a foto em seu twitter, com um comentario para lá de engraçado e que tem tudo a ver com a fotinha:
 "Miguel De León quebrando a dieta"

Agora fala serio gente com o corpinho que o Miguel está ele pode quebrar todas as dietas,rsrsrs!!!
Que venha "Rogelio Rivas"!!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Videos com cenas de Miguel De León em "Las Bandidas"!!!

Alguns dias sem passar por aqui, mais hoje venho deixar para todos os acompanhantes do blog e fãs do nosso querido Miguel, mais três vídeos com cenas do Miguel na telenovela "Las Bandidas".
Desfrutem dos vídeos que estão o máximo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=VmvrOrVlUVM

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Nova foto!!!

Passando para deixar uma nova foto do nosso  querido Miguel De León nos bastidores das gravações de “Juana De La Calle”, onde interpretará a “Rogelio Rivas”. Na foto Miguel está ao lado da atriz Marjorie Magri, que foi quem colocou a foto no twitter , pelo que a agradeço. Obrigada Marjorie por esse presente para todos nós fãs do Miguel!!!

Agora sim desfrutem da foto e desse olhar e esse sorriso lindo que só o nosso Miguelito tem!!!


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novo look de Miguel para "Juana De La Calle" ... Fotitaa!!!

Passando com grande alegria para deixar para todos os seguidores, admiradores e fã do nosso querido Miguel De León, a primeira fotinha que publicaram na internet, dos bastidores das gravações da novela onde sai o nosso Miguel. Miguel está lindo como sempre, e para o personagem vem sem a barba e o cabelo longo e desarrumado que o caracterizava para o personagem "Gaspar Infante" em "Las Bandidas"!!!
Desfrutem da fotinha e de nosso Miguelitoo!!!
OBS: Obrigada a Marjorie Magri por publicar a foto no twitter!!!

Diz ai gente, tem como resistir a esse olhar e esse sorriso lindo do nosso Miguel? Não tem não gente. Que venha Rogelio Rivas e vamos que vamos Miguel!!!

domingo, 7 de julho de 2013

Novo video de Miguel De León em Las Bandidas!!!

Passando para deixar um novo vídeo do nosso querido Miguel De León na telenovela Las Bandidas!!!
Desfrutem do video e de nosso Miguelito que está o maximo, arrasando como sempre na atuação, está demais!!!

http://www.youtube.com/watch?v=0rNX6N5VDbk

sábado, 6 de julho de 2013

Miguel De León nos deixa nova mensagem!!!

Hoje logo ao amanhecer tivemos a alegria de receber uma linda mensagem do nosso querido Miguel De León. Miguel nos deixou a mensagem através do forum de sua pagina oficial, como sempre faz. Lindo e carinhoso como sempre, Miguel veio nos informar de novos projetos e nos falar da felicidade de estar podendo interpretar novos personagens diferentes de todos que já fez, além de falar do feliz e realizado que está com sua familia. Aproveitou o momento e agradeceu aos fãs por todo o carinho que lhe brindamos!!!

Acompanhem logo abaixo a mensagem que nos deixou Miguel!!!

" Olá a todos! Como estão? Hoje lhes trago muito boas noticias, vou interpretar um excelente personagem en una novela que se chamara "Juana de La Calle", versão de uma novela que foi feita na Venezuela chamada "Juana la Virgen". Posso dizer que me sinto muito feliz, não só porque tudo em casa vai muito bem, mais também porque no profissional estou começando a ter a oportunidade de interpretar personagens muito diferentes aos que tinha feito em toda a minha carreira, os quais me permite mudanças radicais em minha aparência e atitude. Isto é muito importante para atores de formação. Começaremos a gravar em 8 de julho e meu personagem se chamará "Rogelio Rivas" , um vilão muito ruim,rsrs. Não tirei nenhuma foto, mais quando tire alguma as publicarei por aqui.
por outro lado jamais me cansarei de agradecer-lhes a todas a atenção que tem por mim, minha familia e minha carreira, as lindas irmãs Ângela e Angélica por tudo que fazem, pelo esforço ao realizar videos que não só são para mim, como também para qualquer acontecimento em minha familia y claro a Mabel Cecilia, a quem também agradeço sua atenção e carinho, a Nivea, Diana, Lia, Mayra Alejandra, Jessica, Nuria, Marlene, Cynthia, Andrea P, Rosa Dalmatico, Rosa Maria, Karen, Karine, Alexa, Eudys, Graciela, Fernanda, Beta, Maria Jose e em fim, a todas por estar sempre aqui e não se esquecer a este seu servidor que tanto as quer. Lhes deixo um gran beijo e, claro, aos homens ue também frequentam o forum, um grande abraço!" Concluiu Miguel firmando com seu nome.

Miguel nunca terei como agradecer por todo o carinho e atenção que você sempre tem para com todos nós seus fãs. Obrigada por tudo o que você significa em nossas vidas e por esse ser humano tão grande que você é. Deus te abençõe hoje e sempre a você e a toda sua familia, a Jeniffer, Isabella y Stefano. Você é e sempre será o nosso Idolo para sempre!!!

Miguel De León será o grande Vilão em "Juana De La Calle"!!!

Vamos preparar o nosso coração gente, Miguel De León está saindo ai das gravações de "Las Bandidas" e já volta com tudo em mais um novo personagem dentro de sua carreira.

Dessa vez o nosso querido Miguel De León vem interpretando a "Rogelio Rivas" o grande vilão na novela "Juana De La Calle", que será o remark de "Juana La Virgen". A novela começara a ser gravada em 8 de Julho na Venezuela e essa grande noticia, foi confirmada pelo proprio Miguel!!!

Acompanhem o que escreveu nosso querido Miguel, deixando a grande noticia para todos os fãs!!!

" hoje lhes trago muito boa noticia, vou interpretar um excelente personagem en una novela que se chamara "Juana de La Calle", versão de uma novela que foi feita na Venezuela chamada "Juana la Virgen". Posso dizer que me sinto muito feliz, não só porque tudo em casa vai muito bem, mais também porque no profissional estou começando a ter a oportunidade de interpretar personagens muitos diferentes aos que tinha feito em toda a minha carreira, os quais me permite mudanças radicais em minha aparência e atitude. Isto é muito importante para atores de formação. Começaremos a gravar em 8 de julho e meu personagem se chamará "Rogelio Rivas" , um vilão muito ruim. " Concluio Miguel entre risos!!!

Agora já temos um novo grito, QUE VENHA "ROGELIO RIVAS"... MIGUEL DE LEÓN É O MAXIMOO!!!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Novo video - Miguel é Gaspar Infante!!!

Passando para deixar um novo video com cenas do nosso querido Miguel De León em Las Bandidas!!! Interprentando a Gaspar Infante na novela, Miguel vem com tudo e como sempre está arrassando em sua atuação, está demais!!!
Desfrutem de todo o talento de nosso Miguel em mais esse video!!!

http://www.youtube.com/watch?v=LD99d2JqwmI

OBS: Agradeço a EveMarian por todos os videos que tem me enviado!!!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Novas fotos e novo video de Miguel De León em "Las Bandidas"!!!

Passando para deixar mais umas fotinhas e um pequeno video com uma nova cena do nosso querido Miguel em "Las Bandidas" !!! Gente fala serio Miguel arrandoo nesse novo personagem "Gaspar Infante", irresistivel, quero muito maiiis, que venga Miguel!!!

OBS: Mais uma vez não posso deixar de agradecer a EveMarian pelos videos que me envia... Obrigada querida Eve!!!



http://www.youtube.com/watch?v=b34N7bIHrA8