segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Miguel De León e Jeniffer Bracaglia 8 anos de casados!!!

Hoje 30 de dezembro, nosso querido Miguel De León junto a sua esposa Jeniffer Bracaglia completam 8 anos de um casamento abençoado. Casamento cheio de respeito, confiança, união, de sonhos, sonhados e realizados juntos, de frutos e muito, muito amor.
Miguel e Jeniffer que Deus e a Virgem Maria proteja sempre vocês e essa união tão linda, que a familia seja sempre abençoada e que venha mais 8, 20, 30, 40, 50,... anos unidos nesse amor puro e verdadero, que a cada dia se fortalece mais e mais. Feliz 8 anos de casados cheio de muitas bençãos, e muitos abraços cheio de carinho a vocês e aos pequenos Isabella e Stefano.

A todos vocês que passam pelo blog, deixo abaixo o link onde vocês podem conhecer um pouco mais sobre essa linda história de amor entre Miguel e Jeniffer e um video criado em homenagem ao casal. Desfrutem!!!


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Miguel De León nos deixa mensagem de Natal e Ano Novo!!!


Passando cheia de alegria para deixar uma linda mensagem que o Miguel nos escreveu hoje, através de seu forum oficial. Miguel falou de sua familia, nos desejou um Feliz Natal e ano novo prospero e falou também de novos projetos para 2013. Tenho que confessar que quando vi a mensagem quase morri da emoção. Vejam vocês o que nos escreveu Miguel, sempre cheio de carinho e agradecimento:

"Feliz Natal!!! Como estão todas? Espero que muito bem e aproveitando desses dias que devem ser de muita paz e amor em união com a familia.
Muito obrigado por todos os desejos que deixaram para mim e minha familia, e também por estarem sempre atentas ao que acontece com minha carreira profissional.
Bom ai, dizem que estarei em uma produção chamada “Coração Esmeralda” mais isso é completamente falso.
Realmente estarei em uma novela que Televisa de Mexico deixou nas mãos de RTI de Colombia para que a fizessem na Venezuela, chamada “Las Bandidas” , escrita por Luis Colmenares y baseada na novela “Las Amazonas” de Cesar Miguel Rondón.
O personagem se chamará Gaspar Infante e aparecerá a partir do capitulo 56.
Por certo tenho um gosto muito grande voltar a trabalhar para Televisa, mesmo que seja desde Venezuela.
Minha familia? Crescendo, não em numero,rsrsrs, mais sim em altura. Stefano já completou 2 anos, e aproveito e também  agradeço por tudo o que lhes escreveram , e Isabella já está em seu primero ano da primaria. Jeniffer também está muito bem e feliz.

Essa é uma foto do aniversario de Stefano
Com todo o amor do mundo e desejando um ,frutifero e feliz ano novo de 2013, e claro, agradecendo sempre a todas por estarem aqui sempre, me despido com muitos beijos e abraços."

Miguel, muito obrigada pelo carinho e pela atenção tão grande que você tem com todos nós seus fãs. Que a nova novela e o novo projeto que chega, seja mais um grande sucesso dentro de sua carreira e de sua vida. Que Deus e a virgem Maria proteja sempre a você e a toda sua familia, que estão divinos e cada dia mais lindoooos. FAMILIA ABENÇOADA. Mais uma vez muito obrigada sempre!!! AMOOO PRA SEMPRE!!!

Miguel De León estará em "Las Bandidas" em 2013!!!


Senhoras, senhores, senhoritas, todos os fãs e admiradores do Miguel, já podemos comemorar, porque logo, logo vamos poder ver a nosso querido Miguel De León em uma nova produção televisiva. E quem nos deu essa linda noticia, foi o próprio Miguel, através de seu fórum oficial, hoje pela tarde. Miguel falou com alegria e satisfação do novo projeto e se mostrou feliz em voltar a fazer novelas para a empresa Televisa, mesmo sendo desde sua cidade natal  Venezuela . Acompanhem o que nos informou Miguel, sobre o novo projeto e personagem:

“Estarei em uma novela que Televisa de Mexico deixou nas mãos de RTI de Colombia para que a fizessem na Venezuela, chamada “Las Bandidas” , escrita por Luis Colmenares y baseada na novela “Las Amazonas” de Cesar Miguel Rondón.
O personagem se chamara Gaspar Infante e aparecerá a partir do capitulo 56.
Por certo tenho um gosto muito grande de voltar a trabalhar para Televisa, mesmo que seja desde Venezuela.”  Informou Miguel!!!

Vou ficar esperando ansiosa “Las Bandidas” e mais que as bandidas, vou ficar esperando ansiosa o capitulo 56 da novela,rsrs, afinal a gente merece muitooo o nosso Miguel!!!

Miguel De León esclarece que não estará em “Corazón Esmeralda”!!!


Muitos boatos e muitas paginas na internet davam conta de que Miguel estaria em algumas novelas em 2013 , e uma dessas novelas e que traziam informações mais detalhadas foi a  “Corazón Esmeralda” . Diante de todos os boatos, e para esclarecer tal assunto foi o próprio e querido Miguel De León que veio nos comunicar através de sua pagina oficial, que essa informação é completamente falsa, e que não estará em “Corazón Esmeralda”. Acompanhem o que falou Miguel:

“ Bom ai, dizem que estarei em uma produção chamada “Coração Esmeralda” mais isso é completamente falso.”   

Esclareceu Miguel por mensagem deixada aos fãs, dando fim aos boatos.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Miguel De León fala de como se sentiu ao ver o primeiro capitulo de “La Viuda Joven”!!!


Foi na apresentação do primeiro capitulo da novela a imprensa, que o Miguel falou como se sentia a uma das repórteres da Venevisión. Ao ser questionado como se sentiu ao ver o primeiro capitulo da novela, Miguel expressou com grande alegria a sua felicidade e encantamento com o primeiro capitulo. Acompanhem o que falou Miguel:

“Me senti muito bem ao ver o primeiro capitulo da novela, porque me chamou muito a atenção, foi ótimo quando a li  e ver foi superior, porque aqui está acompanhado da musica, da própria imagem, que como Yure Delgado dirige, como Sandra, propôs como produção, como toda a equipe tem  feito tudo, a novela tem aquela coisa particular, ela está envolvida em uma magia única e isso me encanta, e me chamou muito a atenção e espero que ao publico também, porque eles tem a ultima palavra.” Concluiu Miguel entre sorrisos e visível emoção.

Eu particularmente amei ver a novela, mais não posso negar que o que mais gostava de ver era as cenas em que Miguel aparecia, rsrs, fazer o quê não é gente, coisa de fã.