quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estar casado é o estado ideal do homem!!!

Foi no ano de 2003 em uma entrevista cedida ao reporter Nelio Junior, na época ,reporter do programa Falando Francamente transmitido pelo SBT, que nosso querido Miguel De León deu essa declaração, mostrando todo o seu lado romantico e familiar.
O reporter perguntou ao Miguel, se ele acreditava no casamento, e sem demora o Miguel deu a seguinte declaração:

"Claro que eu acredito no casamento, estar casado é o estado ideal do homem, não somente da mulher" Concluio Miguel

Se o Miguel deu essa declaração na epoca em que estava sozinho, imaginem o que ele declararia agora no momento mais feliz da sua vida, vivendo o amor mais verdadero que já encontrou, ao lado de sua esposa Jeniffer e de seus dois filhos, Isabella e Stefano.
Deus abençõe sempre a essa familia e a esse lindo matrimonio. Que o romantismo esteja sempre no ar!!!

sábado, 19 de novembro de 2011

Algumas fotos!!!

Passando no blog para deixar mais algumas fotos do nosso querido Miguel De León en La Viuda Joven.
Nas fotos a seguir , Vespasiano ( Miguel ) conversa com Angel (interpretado pelo ator Carlos Mata ) sobre os possiveis assassinos da novela... pelas fotos vocês vão perceber que essa conversa só estava trazendo mais duvidas para os dois.
Uma delas é de um outro capitulo onde somente a Penelope, ( Personagem interpretada por Emma Rabbe ), fez o milagre de arrancar um sorrisso do rosto de Vespasiano no capitulo.
Aproveitem !!!




terça-feira, 15 de novembro de 2011

Só perfil!!!

Coisa mais linda que Miguel De León não existe, né gente? Hoje estou passando para deixar algumas fotinhas só do perfil do nosso Miguelito, vamos combinar que seja chorando, sorrindo ou com raiva, Miguel é sempre lindooo. As fotos são de varias novelas que o Miguel fez, entre elas estão, Sabor A Ti , La Viuda Joven e Aunque Mal Paguen.Aproveitem cada uma das fotos com o perfil do Miguel.

domingo, 6 de novembro de 2011

Miguel De León nos deixa nova mensagem e foto da familia!!!

É com muita alegria que passo hoje no blog para deixar para todos os que acompanham e que buscam noticias de nosso querido Miguel De León, a ultima mensagem que Miguel nos acaba de enviar pelo forum oficial, deixando junto uma foto de sua linda familia.
Acompanhem o que nosso querido Miguel De León nos escreveu:

Saludos e fotos do aniversario de Stefano

" Oi a todas e a todos no forum. Aproveitando para escrever um pouco e ao mesmo tempo deixar uma foto da pequena reunião familiar que fizemos para comemorar o primeiro aniversário de Stefano, passamos muito bem e Stefano esteve muito contente.
Com relação ao trabalho ainda não sabemos nada, ainda mais ainda é cedo e se pode dizer que acabei de terminar La Viuda Joven, vamos ver o proximo ano.
Quero agradecer de todo meu coração toda a atenção que vocês tem tido comigo e com minha familia, os videos de Ângela e Angélica, as fotos de Mabel, a presença ativa de todos os outros , e claro a criadora dessa pagina oficial, Norma Emerick, de quem por cierto, não sei nada a muito tempo.
Lhes mando um abraço muito forte e muitos beijos , agradecendo por estarem sempre aqui." Concluio Miguel.

Miguel não tenha duvida que sempre estaremos com você. Mais uma vez agradeço em meu nome e em nome de todo o club de fans Miguel De León Siempre y Por Siempre, por sua atenção com a gente, por essa grande pessoa que você é. Que Deus derrame sobre essa linda familia, muitas bençãos e que o amor de vocês se fortaleça a cada dia.Um grande abraço e mais uma vez obrigada por essa linda foto e mensagem.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Feliz aniversário Stefano De León!!!

Hoje completa ano o precioso Stefano De León, fruto do grande amor entre nosso querido Miguel De León e Jeniffer Bracaglia, e eu não poderia deixar essa data passar assim em branco.


Stefano um grande e feliz aniversario para você pequeno, que Deus ilumine sempre a tua vida, o teu caminho, que a familia esteja cada dia mais unida, e que esse amor tão grande existente na familia, cresça dia após dia, mais e mais.
Muita paz, muito amor sempre precioso. Deus te ilumine e te guarde sempre com suas graças. Felicidades a você e que sejam derramadas bençãos e bençãos sobre a familia.

Feliz Aniversário!!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Miguel De León em cenas dramaticas de La Viuda Joven!!!

Passando no blog hoje para deixar algumas fotos irresistiveis do nosso querido Miguel De León. As fotos são de uma das cenas da novela La Viuda Joven, onde Vespasiano ( Interpretado por Miguel) e Ivana Humbolt ( Interpretada por Astrid Carolina Herrera) tem uma discusão por causa de sua filha desaparecida. Não dá para não se comover vendo essa cena, mais aqui deixo somente as fotos. Desfrutem muito de todas as fotos. OBS: Obrigada a minha querida Mabel por todas as fotos.