quarta-feira, 30 de março de 2011

Fotos de Miguel de León quando criança!

Gente ver se o nosso Miguelito já não era uma preciosura desde pequeno, a coisa mais linda da mamãe e do papai, um fofo. Deixo as fotos para que vocês possam ver um pouco como era nosso Miguel de León quando pequeno! Uma fofura!


terça-feira, 29 de março de 2011

Miguel de León e Jennifer Bracaglia Amor Eterno!

Gente hoje entrando no forum oficial do nosso querido Miguel de León encontrei um poema feito pela fã do nosso Miguelito Angélica Maria, achei o poema lindo e não poderia deixar de postar aqui para vocês, adaptei o poema em uma foto dos nossos amados Jennifer e Miguel. Obs: Obrigada a Angélica Maria por esse belo poema e por me permitir botaló no blog em homenagem ao nosso Miguel. A todos os acompanhanes do blog, por favor apertem na foto para ver o poema!

domingo, 27 de março de 2011

Fotos dos pais de Miguel de león!!!

Oi a todos os acompanhates do blog, deixo hoje para os fãs do nosso querido Miguel de León e a todos os interesados em conhecer um pouco mais da vida desse grande ator e dessa grande pessoa, algumas fotos dos pais dele, Maria del carmem e Teogenes de León! Aproveitem as fotos.




sábado, 26 de março de 2011

Mais fotos de Miguel de León!

Passo hoje no blog para deixar mais fotos do nosso querido Miguelitoo, são fotos do nosso Miguel na novela La Viuda Joven, as fotos foram tiradas no decorrer dos capitulos que já foram para o Ar.
OBS: Agradeço a querida Mabel Cecilia Cedón, fã do Miguel na Argentina por trazer essas lindas fotos ao nosso grupo Miguel de León Sempre e pra sempre. Obrigada Mabel!




Miguel lindo como sempreeeeeeeeeee!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Miguel de León diz que seu personagem em La Viuda Joven é um cachorro de caça em busca do assassino!!!

Pois é gente isso foi o ultimo que nosso querido Miguel falou de seu personagem ao Meridiano, vejam na integra o que ele disse ao ser questionado como ele definiria o seu personagem.

" Ele é um cachorro de caça em busca do assassino. Toda pessoa que tenha trabalhado na policia sabe que sempre está entre o bem e o mal. Tem coisas que quem sabe para um policial , ele não gosta de fazer e acaba tendo de fazer, e evidentemente isso acontece também com meu personagem, Vespasiano Calderón" Concluio Miguel defendendo seu personagem!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Fotos de Miguel de León no primeiro capitulo de La Viuda Joven!

Deixo hoje para vocês 3 fotinhas do nosso querido Miguel no primeiro capitulo de La Viuda Joven.
OBS: Agradeço a Adriela Solare que foi quem nós enviou essas lindas fotos que ela mesma tirou enquanto via a novela, muito obrigada ADRIELA SOLARE , por nos trazer essas fotos tão lindas.
Agora aproveitem as fotos!




segunda-feira, 21 de março de 2011

Miguel de León fala que seu personagem em La Viuda Joven é o mais realista!!

Miguel de León declarou disso quando o perguntaram como ele achava que esse personagem ia repercuti na sua carrera artistica. Vejam o que o nosso querido Miguel falou:

" Entre todos os personagens que eu fiz, acredito que esse é o mais realista que eu já fiz, no sentido de tdos os sentimentos que compõem este personagem. Vespasiano é o mais completo quem sabe por todas as coisas que faz dentro da historia e pelos movimentos dele dentro da novela. "

Miguel de León declara que é completamente diferente de seu personagem em La Viuda Joven!

Ao ser perguntado pelo reporter yolimer Obelmejias Valdez, sobre o que tem Vespaseano Calderón personagem de Miguel em La Viuda Joven, de Miguel, e se Miguel tinha alguma caracteristica de Vespasiano, nosso Miguel falou o seguinte.

" Somos muito diferentes. Eu sou mais alegre, faço mais brincadeiras, mais piadas, Vespasiano é muito mais serio, um pouco amargurado em alguns momentos. Tem seus momentos de relaxamnto principalmente quando está com seus dois filhos , ai ele muda e é uma pessoa diferente,mais normalmente o plano em que vemos Vepasiano na novela são os profissionais, nos que tem que ser forte e se manifesta seu grande problema que é conseguir pegar o assasino" Concluio Miguel

Para ser sincera eu fico muito feliz de que Miguelitooo seja diferente,kkkkk, e disso eu não tinha nenhuma duvida, definitivamente o unico que os dois tem em comum é a beleza e o charme,kkkkkk!!!

Miguel de León declara gostar de historias de suspense!

Pois é gente , foi nessa Sexta dia 18 que Miguel declarou isso em uma entrevista que cedeu ao reporter Yolimer Obilmejias Valdez do El Universal da Venezuela. Ao ser questionado pelo reporter o quanto lhe atraiam as histórias de detetive e de suspense que o nosso Miguelitoo declarou o seguinte.

" Eu sempre gostei muito, assim como gosto também do cinema negro Norte Americano. Eu gosto de Alfred Hitchcock (Uma das obras desse ator foi A Sombra de Uma Dúvida) e de coisas mais forte como Alejo Carpentier, ou de qualquer um desses cineastras que trabalham inclusive com o terror. Claro que em La Viuda Joven, a gente não chega ao terror e sim ao suspense." Concluio Miguel sorrindo.

Video de Miguel de León em Confidencias!

Olá a todos os acompanhantes do blog e a todos os fãs do nosso querido Miguel de León, deixo para vocês o video da participação do nosso querido Miguelito no programa Confidencias com Viviana Gibelle transmitido pela Venevisión no ano de 2004 onde ele abra o seu coração para a apresentadora e também grande amiga como vocês poderão ver. Aproveitem dessa linda entrevista que nos deixa mais e mais encantada com o Miguelitoo, um ser mais que especial!
OBS : Todos os agradecimentos pelos videos eu deixo a fã de Miguel, NIVEA, que tinha essa reliquia guardada, obrigada Nivea por compartilhar essa linda entrevista com todos nós.



sábado, 19 de março de 2011

Video de Miguel de León na Antesala de La Viuda Joven!

Trago hoje para todos vocês um video da participação do nosso qurido Miguel de León na antesala de La Viuda Joven , que ocorreu horas antes da estreia da novela trasmitida por Venevisión. Miguel como sempre está lindooo, e sempre sorrindo e claro como todos defende o seu personagem,rsrsrs. Aproveitem o video!

http://www.youtube.com/watch?v=1hOsmPiETsg

sexta-feira, 18 de março de 2011

Video exclusivo de Miguel de León!!!

Oi gente, ontem 17 de março eu recebi o presente mais bonito que já recebi em toda minha vida. Geiver Granados manager de Carlos Felipe Alvarez , quem faz o personagem filho de nosso querido Miguel de León na novela, me enviou um lindo presente. Ele me enviou um video do nosso querido Miguelitoooooooooo, me desejando Feliz aniversario e claro Miguel não deixou de falar aos fãs que o acompanham sempre. Eu não poderia deixar de compartilhar esse video com todos vocês ao final, é um presente para todas nós.
Mais uma vez agradeço a Geiver Granados por esse belo presente, agradeço pelo carinho e por tudo que ele fez sem ao menos me conhecer, apenas nos falamos algumas vezes por e-mail ou face e no entanto ele me deu o maior presente que recebi em toda minha vida.Agora deixo o video para que vocês vejam e vibrem assim como eu vibrei e estou vibrando até agora!!!

http://www.youtube.com/watch?v=NvYIRuMJPLc



OBRIGADA GEIVER GRANADOS E OBRIGADA MIGUEL DE LEÓN POR TODO O CARINHO QUE VOCÊ TEM POR TODOS OS SEUS FÃS.

domingo, 13 de março de 2011

Fotos exclusivas de Miguel de León!!!

Oi gente venho deixar para vocês com muita alegria fotos exclusivas do nosso querido Miguel de León na festa de apresentação da novela La Viuda Joven a imprensa Venezuelana.
Não posso deixar de agradecer aqui ao Manager, produtor e representante de talentos Ronald Zambrano pelas fotos que ele me enviou. A quem quizer seguir Ronald Zambrano pelo twitter é só seguir http://twitter.com/ROALZARE
Eu recomendo também que sigam e acompanhe sempre o blog de Ronald Zambrano, sempre com muitas informaçoes sobre Venezuela e Venevisión, com informação sobre toda a programação durante a semana e sempre contando todas as novidades, visitem sempre que puderem o blog de Ronald Zambrano http://contacvip.blogspot.com/
Agora aproveitem todas as fotos de nosso Miguel de León!!!















Miguel de León fala de como é interpretar Vespaseano Calderón!

Miguel de león se expressou de maneira muito alegre e satisfeita por seu personagem e por toda a história escrita por Martin Hahn. Vejam o que nosso Miguel falou!

" É a primeira vez que interpreto um personagem que se move entre o bem e o mal. É muito completo e real, me dá a possibilidade de expressar muitos sentimentos e isso é primordial para um ator.
Todos os personagens são bons, estão por uma razão concreta dentro da trama e executam um perfil perfeitamente definido por Martin Hahn.
Tem um bom roteiro, peça fundamental para que uma história seja um grande sucesso. Todo o resto vem depois!" Conclui Miguel .

sábado, 12 de março de 2011

Video Miguel de León falando de seu personagem em La Viuda Joven!

http://www.youtube.com/watch?v=buvmqkzM1zg

Novas informações sobre o personagem de Miguel de León em La Viuda Joven!

Pois é gente as informações sobre o Vespaseano Calderón personagem interpretado por nosso querido Miguel de León em La Viuda Joven , nova novela de Venevisión, são cada dia maiores.
A nova agora sobre o personagem é que ele é um homem que é dominado pela mulher mais, isso ele faz por conveniencia, ele se deixa dominar pelo simples fato de ser um sem vergonha, é isso mesmo gente, o Vespaseano ( Miguel de León) aproveita toda sua beleza em plenos 58 anos tambem com as mulheres, ele vai ser um homem muito sexual, que pratica suas traições em um apartamento de soltero pelas costas de sua mulher claro,kkkk.

Gente personagem que cada vez fica mais interesante, Miguel vai da um show como sempre sem duvidaaaa!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Fotos de Miguel de León como Vespaseano Calderón!

Gente mais fotos desse grande ator que é o Miguel de León. Em todas essas fotos ele incorpora o seu personagem na nova novela da Venevisión La Viuda Joven que será Vespaseano Calderón!!!



























Fotos de Miguel de León na apresentação de La Viuda Joven a imprensa Venezuelana!!!

Gente trago para vocês as fotos do nosso querido Miguel na festa da novela La Viuda Joven, que está ocorrendo nesse momento na Venezela.Desfrutem!!!






















terça-feira, 8 de março de 2011

Fotos de Miguel De León!!!

Gente mas algumas fotos do nosso querido Miguel de León. Lindo como sempre!!!





















Miguel De León grava La Viuda Joven até as 4 da manhã!

Pois é gente foi isso mesmo que aconteceu. Ontem Miguel de León e todo o elenco da nova novela da Venevisión La Viuda Joven, ficaram gravando cenas da novela até as 4 horas da manhã dessa Terça-Feira. A premiere de La Viuda Joven será na Sexta-Feira e a novela irá ao ar no dia 18!
O que desejo é muito e muito sucesso para a novela, não vou a perder!!!

sábado, 5 de março de 2011

Novas fotos de Miguel de León!!!

Gente trago hoje novas fotos do nosso querido Miguel de León, e peço desculpas pela demora em postalas em essa pagina. Nas três fotos ele está ao lado da atriz Astrid Carolina Herrera!!!