quinta-feira, 30 de junho de 2016

Relembrando Miguel De León em sessão fotografica de Amor Secreto!!!

Já a mais ou menos 1 ano, compartilhei aqui com vocês fotos da sessão fotográfica de nosso querido Miguel De León junto a companheiros de Amor Secreto para a divulgação da novela, e hoje trago para vocês algumas fotinhos dos bastidores dessa sessão fotográfica. Esperam se divirtam com as fotos assim como me divirto sempre que vejo!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Miguel De León em bastidores!!!

Olá a todos que passam por aqui, depois de alguns dias sem publicar um post por aqui, hoje venho trazendo para vocês alguns momentos de nosso querido Miguel nos bastidores de gravações da novela Amor Secreto, e da campanha Somos Lo Que Queremos. Espero desfrutem de todas as fotinhos de Miguel sempre lindo!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Relembrando Miguel De León em cena de Carinha De Anjo!!!

Olá a todos do blog, hoje passo para relembrar junto com todos vocês a nosso querido Miguel De León em uma das cenas mais comoventes, dramáticas e triste da novela Carinha De Anjo. Esse momento em que Luciano acredita que sua filha está morta após ser sequestrada e abandonada em uma cabana pegando fogo. Essa cena é de partir o coração de qualquer pessoa e Miguel fez todo esse drama com maestria como tudo o que faz. Vamos relembrar essa cena com algumas fotinhos? Vamos juntos!!!

domingo, 19 de junho de 2016

Miguel De León pai também na ficção!!!

Como hoje é dia dos pais na Venezuela, não podia deixar de homenagear dessa maneira especial ao nosso querido Miguel De León que em sua carreira demostrou ser o maior e mais lindo pai da ficção. Abaixo vamos relembrar juntos alguns momento do Miguel como pai nas novelas Carinha De Anjo, Alegrifes e Rabujos, Sabor A Ti, Viva Los Niños, La Viuda Joven e Amor Secreto. Vamos relembrar juntos!!!

Miguel De León emociona fãs em homenagem ao pai!!!

Hoje através de sua conta oficial do Instagram, Miguel De León emocionou a muitos de seus seguidores e fãs ao prestar uma homenagem ao seu pai, hoje dia em que na Venezuela se comemora o dia dos pais. Compartilhando uma foto de seu pai, Miguel escreveu uma mensagem de gratidão ao pai que mora ao lado de Deus. Acompanhem na foto acima a mensagem e abaixo a mensagem em português!!!

"Mesmo que já não esteja, sempre vai está porque te levo em meu coração, você foi e seguirá sendo até meus últimos dias de vida, meu guia e meu exemplo. Tomara eu consiga ser o máximo parecido a você. Feliz dia dos pais aos bons pais."
VEJAM POSTAGEM OFICIAL AQUI!!!
 

Feliz dia dos pais Miguel De León!!!

Hoje é dia dos pais na Venezuela e com carinho presto aqui no blog essa pequena homenagem ao meu querido Miguel De León nessa data tão especial em sua vida. Miguel você recebeu dos céus essa grande dádiva de Deus, realizou um de seus maiores sonhos na vida quando teve em seus braços Isabella e Stefano e hoje passa a seus filhos os maiores valores que um ser humano pode levar na vida, sendo para eles o melhor dos pais. Que Isabella e Stefano sejam sempre responsáveis por muitas de suas alegrias e que sejam o maior orgulho para você. Que Jesus e Maria te abençõe muito a você e toda sua família e que passe um dia de muitas alegrias em companhia dos pequenos e de Jeniffer. Feliz dia dos pais Miguel!!!
HOMENAGEM DIA DOS PAIS!!!!

sábado, 18 de junho de 2016

Miguel De León na telinha da Televen!!!

Atenção fãs e admiradores de Miguel De León, nessa segunda-feira 20 a Televen vai reprisar o episodio de Escandalos "El Doble", onde o Miguel vive Paul Martinelli acusado de ter substituído o lugar de um dos integrantes da banda "Los Betas". Para os que possam acompanhar a Televen, assistam e para os que não vamos que vamos buscar uma maneira de ver ao Miguel nesse episodio de Escandalos!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Relembrando fotinho de fim de curso!!!

Na tarde desta quinta-feira, o ator Miguel De León relembrou junto a todos os seguidores, fãs e admiradores que o acompanham na rede social, uma fotinho de 1975, quando tinha apenas 13 aninhos de vida, em um momento de fim de curso do 6º ano na escola. Ai Miguel dava seus primeiros passos nessa arte de representar.
Não é o menino mais lindo, gente? Lindo, lindo desde sempre!!!
VEJAM POSTAGEM OFICIAL AQUI!!!

Miguel De León comemora dia dos pais na escola do filho!!!

Com essa linda foto, e nessa representação de felicidade plena, nosso querido Miguel De León, nos falou desse dia de compartilhar junto com o filho na escola, nessa comemoração de Dia Dos Pais, que se festeja nesse domingo 19 na Venezuela. Fala ai se não é tal pai tal filho, gente? Miguel sempre lindo e radiante, e o pequeno Stefano um príncipe lindo, lindo, lindo. Deus abençõe a toda família!!!
VEJAM POSTAGEM OFICIAL AQUI!!!

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Miguel De León e familia!!!

Foi dessa maneira toda especial, em completa felicidade e realização plena, junto a esposa Jeniffer Bracaglia e aos filhos Isabella y Stefano que o ator Miguel De León desejou a todos os seguidores nas redes sociais um feliz fim de semana. A foto já fala tudo, é muito amor!!!
Miguel que você e a sua família seja para sempre abençoados e assim de felizes e realizados, nesse amor pleno e completo!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Fotos de Miguel De León em Cumbres Borrascosas!!!

Aqui lhes deixo fotos de nosso querido Miguel De León nesse primeiro episodio de "Cumbres Borrascosas". Com essa beleza estonteante não tem como não fazer esse print e compartilhar com todos vocês fãs e admiradores que passam aqui pelo blog. Desfrutem!!!

Primeiras cenas de Miguel De León em Cumbres Borrascosas!!!

Hoje a tarde, foi disponibilizado o primeiro capitulo da primeira Zap Novelas, produzida por Idea Audiovisual e Vip2000, e passo para deixar para todos vocês as primeiras cenas do nosso querido e grande ator Miguel De León nesse primeiro episodio de Cumbres Borrascosas. Desfrutem ao maximo, Miguel como sempre arrasando!!!

Miguel De León em bastidores de "Prueba De Fe"!!!

Olá a todos que passam aqui pelo blog, hoje passo deixando para todos vocês, novas fotos do ator Miguel De León nos bastidores de "El Papa Santo", primeiro episodio da serie/unitário "Prueba De Fe", onde Miguel vai interpretar o Padre Adolfo.
O episodio "El Papa Santo", vai tratar de um dos milagres do papa João Paulo II, comprovado pela igreja católica, e Miguel vai interpretar a um padre que vai ser enviado pelo Vaticano para investigar o caso. Desfrutem abaixo das fotos!!!