domingo, 29 de maio de 2016

Obrigado a todos!!!

Foi dessa maneira mais que especial que nosso querido Miguel De León agradeceu aos 90 mil seguidores do Instagram por acompanhar e apoiar nas redes sociais um pouco de sua trajetória e de sua vida. Abaixo mensagem completa do Instagram na foto e no link abaixo postagem oficial!!!
"Obrigado, noventa mil obrigado, um para cada um de vocês por me seguir na minha continuação da minha aventura nas redes sociais, para mostrar um pouco da minha vida e meu trabalho..."
POSTAGEM OFICIAL AQUI!!! 

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Cena de Miguel De León em "Nuestra Señora de Coromoto"!!!

Foi com essa grande surpresa que nosso querido Miguel De León, surpreendeu todos nós seguidores através das redes sociais no dia de hoje. Miguel nos presenteou essa cena do ano de 1995 no filme "Nuestra Señora De Coromoto". O filme não é fácil de encontrar e Miguel arrasou em seu tbt da semana, compartilhando essa reliquea, que com certeza para todos os que são fãs ficará guardada com carinho nos arquivos.Vejam a postagem e o vídeo no link abaixo!!!
VÍDEO NA POSTAGEM OFICIAL!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Videos de Miguel De León em La Virgen De La Calle!!!

 
Gente passando hoje para deixar para todos vocês as cenas de nosso querido Miguel De León nos capitulos 41, 42, 43 da novela. Espero possam desfrutem ao máximo do Miguel como Rogelio Rivas. Está demais!!!
VIDEO CAPITULO 41
VIDEO CAPITULO 42
VIDEO CAPITULO 43

Mensagem de fé e esperança!!!

Foi com essa foto e com uma mensagem cheia de esperança que nosso grande e querido Miguel De León desejou a todos os fãs e seguidores das redes sociais, uma feliz Quarta-feira. Assim escreveu Miguel em sua mensagem:
"A luz, assim como a justiça, sempre consegue penetrar as barreiras mais escuras."
VEJAM POSTAGEM OFICIAL AQUI!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Fotos de Miguel De León em Cumbres Borrascosas!!!

Novo trabalho, novo personagem e claro que as fotos não podem faltar. Por isso essa postagem está dedicada a algumas fotos de alguns momentos do Miguel como o Comissario Ferro em "Cumbres Borrascosas", primeira Zap Novelas!!!

Novas imagens de Miguel De León em Cumbres Borrascosas!!!

Miguel De León já gravou, tudo já está editado e a primeira Zap Novela produzida por Idea Audiovisual já está na LA Screennings 2016, e claro que nesse momento não poderia faltar novas cenas do Miguel na primeira Zap Novela. Abaixo deixo para todos vocês um link de um pequeno video com uma pequena demostração do que vamos ver e viver junto a Miguel De León em Cumbres Borrascosas. Eu já quero ver, e vocês?
VEJAM VIDEO AQUI!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Divulgando a novela Caribe!!!

Hoje o ator Miguel De León relembrou junto a todos os seguidores e fãs nas redes sociais, uma foto de 1991, junto a companheiros de trabalho na divulgação da novela Caribe, produzida pela RCTV para a telemundo. Caribe foi a primeira novela que o Miguel protagonizou na sua carreira!!!
VEJAM POSTAGEM OFICIAL AQUI!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Novo video!!!

Gente já está no canal de youtube dedicado a nosso querido Miguel De León, mais um video com suas cenas no capitulo 89 da novela La Virgen De La Calle. Esperam aproveitem ao maximo da atuação de nosso querido Miguel De León!!!
VEJAM VIDEO AQUI!!!

Participem da campanha!!!

Olá a todos vocês fãs e admiradores de meu querido Miguel De León que passam por aqui. Nessa postagem quero convidar a todos vocês a fazer parte dessa campanha que acabo de abrir no Twitter e no Instagram. A campanha se chama "Queremos Miguel De Leon na tela do SBT", e acabei de postar, um post no Instagram e no twitter, deixo o link de ambos abaixo. Conto com a participação de todos vocês, e vamos que vamos pedir ao SBT por uma novelinha que nosso querido Miguel na emissora, afinal de contar nós somos fãs e merecemos muito ver a nosso Miguel.
Os links deixo abaixo, comentem mencionando o @sbtonline no twitter e o @sbtonlineoficial no Instagram. Conto com vocês turma!!!!
CAMPANHA NO INSTAGRAM!!!
CAMPANHA NO TWITTER!!!

terça-feira, 17 de maio de 2016

"Sempre me sinto um pouco nervoso antes de iniciar um trabalho" declara Miguel De León!!!

Em uma entrevista cedida em novembro de 2003, nosso grande e querido ator Miguel De León, declarou que no inicio da carreira sentia medo ao começar um trabalho, mais que com os anos foi vencendo esse medo. Vejam a declaração completa do Miguel.

"No inicio eu tinha medo ao atuar, da medo os momentos antes de começar a atuar, mais com os anos você vai vencendo isso. De qualquer forma sempre me sinto um pouco nervoso antes de iniciar um trabalho, mais é um nervosismo que posso controlar. "

Cenas de Miguel De León em La Virgen de La Calle!!!

Gente passando hoje para deixar para todos vocês as cenas de nosso querido Miguel De León no capitulo 87 da novela La Virgen de La Calle. Desfrutem ao maximo de Miguel como Rogelio Rivas!!!
MIGUEL DE LEÓN EM LA VIRGEN DE LA CALLE - CAPITULO 87

domingo, 15 de maio de 2016

Miguel De León é pura adaptação!!!

O ator Miguel De León tem mostrado sempre o seu dom de se adaptar facilmente a um elenco de novela quando ela já tem vários capítulos no ar. Já foram varias as ocasiões que Miguel entrou em uma novela quando já tinha vários capítulos transmitidos, e aqui podemos citar varias como as novelas Gotinha De Amor, Como Tu Ninguna, Nunca Te Olvidaré, Viva Los Niños, Mariana De La Noche, Los Querendones e mais recentemente Las Bandidas.
Em uma oportunidade em maio de 1999, Miguel falou sobre o assunto com a repórter Carmen Sanchez Davila. Acompanhem abaixo o que comentou Miguel.
"Já me aconteceu muitas vezes de entrar em uma novela quando ela já tinha vários capítulos no ar, então para mim já é algo muito normal. O primeiro que faço é ver os capítulos anteriores na TV, para ver como cada um dos companheiros trabalham, com o propósito de entrar no elenco harmonizado com todos e não desandar o ritmo."

Novas imagens de Miguel De León em Cumbres Borrascosas!!!

Olá a todos que passam por aqui, hoje a tarde foi de grande surpresa e alegria e hoje passo para deixar novas imagens de nosso querido Miguel De León em Cumbres Borrascosas, primeira zap novela produzida por Ideal Studios e vip 2000 TV, onde nosso querido Miguel interpreta ao comissario Ferro. Desfrutem dessas fotos e ao fim da pagina, de um pequeno trailer com uma cena do Miguel!!!
VEJAM VIDEO AQUI!!!




sábado, 14 de maio de 2016

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Novelas classicas e não novelas politicas!!!

Em entrevista cedida a Carla Lombardi do "Diario El Aragueño" no ano de 2004, o ator Miguel De León falou sobre a possibilidade de trabalhar em novelas com punho político, ao ser perguntada sobre o tema pela repórter, e deixou claro que essa não era uma possibilidade que chamava sua atenção. Vejam o que falou Miguel sobre o tema!!!
"Eu trabalho para meu pais, não para um partido político. Na realidade, se eu tivesse uma inclinação política, não a misturaria com o meu trabalho. A arte é eterna e a política é momentânea. Existe a arte a favor da denuncia mais isso é outra coisa, não isso. Eu gosto de trabalhar para novelas clássicas e não para novelas políticas."

Em sessão fotografica nos anos 90!!!

Hoje nosso querido Miguel De León, compartilhou com todos os fãs e seguidores das redes sociais, essa linda foto de uma sessão fotográfica que o Miguel fez, nos anos noventa. A sessão fotográfica foi feita pela fotografa e grande amiga Yndira Colmenarez, responsável por alguns trabalhos fotográficos, feitos na Venevisión em estreias de novelas!!!
POSTAGEM OFICIAL AQUI!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Cenas de Miguel De León em La Virgen De La Calle!!!

Olá a todos que passam aqui pelo blog, passando para deixar mais algumas cenas de nosso querido Miguel De León, nos capítulos 55 e 56 da novela La Virgen De La Calle, gravada e transmitida no ano de 2014. Desfrutem!!!



terça-feira, 10 de maio de 2016

Miguel De León em capitulo 39 de La Virgen De La Calle!!!!

Desfrutem das cenas de nosso querido Miguel De León no capitulo 39 da novela, onde Miguel interpretou ao vilão da trama, Rogelio Rivas. Não deixem de ver, está imperdível!!!

Se preparem para ver Rogelio Rivas!!!

Gente demorei, mais hoje passo para dar uma grande noticia para todos vocês que passam por aqui. Esses dias estou em edição de cenas de nosso querido Miguel De León em La Virgem De La Calle, onde Miguel interpretou ao vilão Rogelio Rivas. Se preparem para muitas emoções junto a Miguel nesse personagem mais que envolvente!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Assim Miguel De León nos deseja uma Feliz Semana!!!

Com esse lindo amanhecer, visto desde a sacada de sua casa, o sempre querido e grande ator Miguel De León desejou a todos os fãs e seguidores das redes sociais uma feliz semana!!!
POSTAGEM OFICIAL AQUI!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Saudades de outrora!!!

Em seu tbt da semana nosso querido Miguel De León relembrou cheio de nostalgia de um momento aos seus 18 anos, quando esteve de viagem a terra natal de seus pais, Islas Canarias em Tenerife. A foto foi tirada logo de seu desembarque do avião. Com a foto, alguns se perguntam, quem tirou a foto, e se Miguel já era famoso nessa época. Mais aos 18 anos Miguel ainda não estava na carreira artista, e Miguel explicou em um comentário que a foto foi tirada por um fotografo, na época haviam fotógrafos nos aeroportos que tiravam as fotos e vendiam a pessoa em seguida. Miguel não ia deixar de ter essa foto em seus arquivos, né gente? E que bom que ele compartilhou com a gente. Adoroo!!!
VEJAM POSTAGEM OFICIAL AQUI!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mensagem para a vida!!!

Hoje nosso querido Miguel De León através de seu Instagram oficial, deixou a todos nós fãs e seguidores uma linda mensagem que podemos e devemos levar para a vida. Com uma foto, mostrando um ambiente de plantas em sua casa, Miguel falou da importância de assumir responsabilidades, de cuidar de outros seres vivos, e assim aprender e ser seres humanos melhores. Vejam abaixo a foto e mensagem deixada por nosso querido Miguel.
VEJAM POSTAGEM NO INSTAGRAM AQUI!!!

Um pouco mais de emojis!!!

A alguns dias deixei uma postagem de emojis personalizados com nosso idolo lindo e maravilhoso, e hoje passando para deixar mais dois emojis de nosso querido Miguel De León. ✌✌


segunda-feira, 2 de maio de 2016

Assim nos deseja uma feliz semana nosso querido Miguel De León!!!

Nos presenteando com mais uma fotinho para nossos arquivos de fãs, nosso querido Miguel De León desejou através das redes sociais uma feliz semana a todos os seguidores e fãs. Maneira mais linda de amanhecer o dia, vendo nosso Miguelito belo. Adorooo!!!
VEJAM POSTAGEM OFICIAL AQUI!!!

domingo, 1 de maio de 2016

Miguel De León será Comissario Ferro em Cumbres Borrascosas!!!

Na primeira Zap Novela, novo gênero de novela idealizado por Idea Audiovisual e Vip 2000 TV, nosso querido e ator consagrado Miguel De León interpretará ao Comissario Ferro em "Cumbres Borrascosas". Cumbres Borrascosas é uma obra literária que nesse novo formato é gravado em 5 capítulos para televisão, característica do novo formato que levará obras literárias para a televisão.
Considerado amuleto da sorte pela produção de novos formatos feitos na Venezuela, Miguel não poderia deixar de estar nesse primeiro episodio. Vamos esperar com ansiedade essa estreia de "Zap Novelas" e vamos ficar na torcida por ver a Miguel em mais e mais historias desse formato. Que venha Miguelito!!!