quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Entenda um pouco de "El Doble!!!

Já na expectativa para ver nosso querido Miguel De León no episodio "El Doble" da serie "Escandalos", hoje trago para vocês, um stand onde conta um pequeno resumo do que veremos no episodio. Viveremos junto a Miguel De León a dura acusação de um fraude. Como será que vai acabar essa história? Vamos esperar e descobrir tudo junto a Miguel!!!


Novas fotos de Miguel De León em "El Doble"!!!

Faz alguns meses falei aqui no blog que Miguel De León estava gravando um novo episodio para a serie "Escandalos", que supostamente se chamaria "El Doble", se lembram? Pois é gente, hoje saiu um pouquinho do trailer de "El Doble" e aproveito o assunto para deixar novas fotos de Miguel De León no episodio que ainda não data certa para ir ao ar. Vamos torcer que seja logo, logo e enquanto não chega, desfrutem dessas fotos mais que lindas de Miguel completamente ao estilo de "El Doble"!!!

Miguel De León relembra foto de 1983 em seu tbt da semana!!!

Adepto das quintas- feiras de recordações no Instagram, hoje o ator Miguel De León relembrou uma foto de 1983 quando estava com 21 anos e dançou com sua prima em sua festa de 15 anos. Vendo a foto, nem parece que desde essa foto e hoje já se passaram mais de 30 anos, Miguel continua com a mesma cara linda de sempre. Diz ai se não é o príncipe que qualquer princesa queria ter? Desfrute da foto ao lado e VEJAM AQUI POSTAGEM OFICIAL!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Recordar é viver!!!

E quem é que não se lembra desse personagem para lá de grandioso interpretado por nosso querido Miguel De León na novela La Viuda Joven? A novela foi ao ar na Venezuela no ano de 2011, e Miguel como sempre, deu um show de interpretação, levou o publico a acreditar em cada um de seus passos. Esse será sempre inesquecível!!!

Equipe de "Idea Audiovisual" parabeniza a Miguel De León!!!

Na noite dessa terça-feira 23, a equipe de idea Audiovisual responsável por gravar Escandalos e Prueba de Fe, da qual Miguel fez parte com episódios na Venezuela, parabenizou o ator pelo seu aniversario numero 54 com uma montagem mais que profissional e bonita. Miguel De León sempre grato a todos que de uma ou de outra maneira o apoia, não deixou de comentar na postagem da produtora de conteúdos audiovisuais. Vejam abaixo o que comentou Miguel.

"Muchas gracias queridos!!! Ha sido un orgullo y un honor para mi trabajar con gente tan linda y atenta!!! Un gran abrazo." 

Lindo demais, não é não gente? Eu adoro!!!!
POSTAGEM OFICIAL

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Alexandra Braun e Catherina Valentino são só agradecimentos a Miguel De León!!!

Vivendo pela primeira vez a experiencia de gravar uma novela, as atrizes Alexandra Braun e Catherina Valentino, que compartilharam cenas com Miguel De León durante as gravações de Amor Secreto, são só agradecimentos a Miguel. Durante um programa de televisão as atrizes foram só agradecimento a Miguel, pela paciência, pela generosidade e cavalheirismo com que Miguel as tratou durante as gravações, ensinando o foco de luz, a posição que deveriam estar, além de acalmar as duas nas primeiras cenas quando a ansiedade e o nervosismo batia mais forte. Fala ai gente, Miguel De León é ou não é, o companheiro de trabalho que qualquer um queria ter?

Feliz 54 anos Miguel De León!!!

Hoje nosso querido ator Miguel De León, completa 54 anos de vida, e claro que não poderia faltar as felicitações aqui pelo blog. Meu querido Miguel, que Deus te conceda sempre muita saude, muita paz, alegrias, realizações e sucesso. Que o Senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria te abençõe sempre e esteja sempre a guiar e iluminar todos os seus passos e suas decisões na vida. Feliz aniversario, feliz 54 anos Miguel. Abaixo vídeo em felicitações a Miguel por esse dia, e aproveito para agradecer aos companheiros de trabalho do Miguel, que gravaram seus vídeos e felicitações a Miguel para o vídeo. Obrigada Paola Chacón, Yndira Colmenarez, Arturo Ballo, Anais Valentina, Stephanie Cardone, Alejandro Zavala, Homero Diaz e Javier Gletz, por fazer parte dessa pequena dedicação a Miguel. Desfrutem do video logo abaixo!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Miguel De León uma vida bem vivida!!!

Hoje é dia de comemorar e festejar mais um ano de vida desse grande e tão querido Miguel De León. O ator completa 54 anos de vida nesse dia 23 de fevereiro, e desde o dia 22 vem recebendo felicitações de fãs pelas redes sociais.
Filho de emigrantes canários, Miguel nasceu na Venezuela em 23 de fevereiro de 1962, e desde muito cedo aprendeu a lutar por seus objetivos. Jovem, foi já na faculdade que Miguel conheceu o mundo da atuação e desde então descobriu a sua verdadeira vocação. Até hoje são varias participações em series para televisão, filmes, teatro e foi na televisão que Miguel mostrou todo o seu potencial e seu talento, até hoje são mais de 28 novelas, pelas quais Miguel ficou conhecido não só em seu pais natal, mais também em vários outros países e também aqui no Brasil, desde a transmissão de muitas de suas novelas na telinha do SBT. Aos 54 anos Miguel se vê realizado, com a família que sempre sonhou, casado a 11 anos com Jeniffer e pai de 2 filhos, Isabella e Stefano e ator de primeira continua fazendo sucesso em telenovelas da Venezuela, transmitidas em vários outros países.
Meu querido Miguel De León, que Deus e a Virgem Maria, te abençoe hoje e sempre, que sua vida seja sempre iluminada por nosso Senhor e que assim como em esses 54 anos você tenha uma vida abençoada e cheia de vitórias, vitórias essas mais que merecidas. Muita paz, alegrias, felicidades, saúde, muito sucesso e muitos mais anos de vida. Seja sempre esse ser humano que você é. Feliz Aniversario Miguel!!!
VÍDEO HOMENAGEM 54 ANOS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Miguel De León em mensagem de despedida de Amor Secreto!!!

Sempre divertido, cheio de energia, e sempre agradecido ao publico que o acompanha em cada novo personagem, Miguel De León não deixou de gravar um vídeo de agradecimento a todo o publico de Amor Secreto. Em um misto de sentimentos, de tristeza pelo fim da novela e de alegria por um trabalho realizado, Miguel agradeceu ao lado de Alejandra Sandoval a todos os fãs que acompanharam a novela desde o primeiro ao ultimo capitulo. Desfrutem abaixo de algumas fotos desse momento e do vídeo ao fim da postagem!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Vejam Miguel De León em Se Armó La Tramoya!!!

Na ultima segunda-feira nosso querido Miguel De León esteve no programa Portadas da Venevisión, no quadro SeArmó La Tramoya, para falar do ultimo capitulo de Amor Secreto e de experiências vividas durante as gravações. Miguel esteve lindo como sempre e super divertido, não deixem de desfrutar desse momento!!!
VEJAM VIDEO AQUI!!!

Miguel De León relembra novela Sol De Tentación em #tbt da semana!!!


Na noite de hoje Miguel De León relembrou com alegria e saudade esse momento de pico e de grandes sucessos da televisão venezuelana, relembrando através de uma foto um dos momentos da novela Sol De Tentación, de 1997, onde interpretou a Armando Santalucia. Vejam postagem oficial aqui!!!


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Felizes para sempre!!!

E depois de 150 capítulos de Amor Secreto, todos os telespectadores da trama puderam comemorar e vibrar juntos com a união de Leonardo e Irene. Momento mais que esperado por todos e claro que eu não ia deixar de trazer para todos vocês que passam aqui pelo blog, essas fotinhos mais que especial desse cenas finais de nosso querido Miguel De León na trama. Desfrutem ao maximo de todas as fotos que estão lindas e vamos nos apaixonar!!!

Miguel De León em ultimo capitulo de Amor Secreto!!!

O ultimo capitulo da novela Amor Secreto foi ao ar na ultima segunda-feira pela tela da Venevisión e o que não faltou foi emoção. Irene e Leonardo voltaram a se unir, conseguiram viver esse Amor Secreto, para o delírio e a alegria de todos os telespectadores, e por incrível que possa parecer, a responsável pela emoção maior desse capitulo final, foi uma das escolhas do autor mais criticada pelo publico, a morte de Carlos Ernesto, irmão de Leonardo, no capitulo final da novela, o que fez com que todas as cenas relacionadas a esse fato fosse de uma emoção profunda.
A decisão do autor me deixou nesse ponto de conflito comigo mesmo, ao mesmo tempo que achei a morte de Carlos Ernesto sem muito sentido na novela, já que a maioria dos vilãs todos ficaram vivo, também achei essa decisão do autor bem propicia, essa alternativa era a única carta na manga que tinha o autor de colocar todo esse drama e essa forte emoção no capitulo final, se formos ver todo o contesto, essa sem duvida era a única alternativa a tomar e para capitulo final essa emoção era indispensável.
Agora desfrutem de muitas, muitas e muitas fotinhos de nosso querido Miguel De León nesse capitulo final na trama. Miguel como sempre arrasou em sua atuação, deu um show de interpretação, nas cenas dramáticas me fez chorar como criança. Vocês não podem deixar de acompanhar. Desfrutem!!!

VEJAM VÍDEO AQUI - PRIMEIRA PARTE
VEJAM VÍDEO AQUI - SEGUNDA PARTE