sábado, 30 de janeiro de 2016

Fotos de Miguel De Leó em Amor Secreto!!!

Depois de dias sem novos capítulos da novela, hoje por fim venho deixando para todos vocês novas fotinhos de Miguel em novo capitulo transmitido da novela. Nosso Miguel lindo como sempre. Desfrutem!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Miguel De León relembra Caribe em #tbt!!!

Na tarde dessa Quinta-feira, nosso querido Miguel De León, relembrou a novela Caribe de 1990, onde interpretou Luis Alfredo, com uma foto recordação da novela em uma das cenas. Desfrutem ao lado da foto e vejam a postagem oficial AQUI!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Miguel De León em lançamento de Fluvip em venezuela!!!

Na noite dessa terça-feira o ator Miguel De León esteve presente junto ao elenco de Amor Secreto e artistas da Venevisión no lançamento da Fluvip na Venezuela, realizado pela organização Cisnero Media/Venevisión. Abaixo desfrutem de algumas fotos do evento postadas nas redes sociais durante a noite e o dia de hoje!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Miguel De León fala de seu personagem em El Papa Santo!!!

Em uma pausa durante as gravações de "El Papa Santo" da serie "Prueba De Fe", o ator Miguel De León que interpreta Padre Adolfo no primeiro episodio da serie, aproveitou para falar um pouco do projeto e de seu personagem.
O ator adiantou que prova de fé, e em especial "El Papa Santo", vai mostrar um pouco das investigações que levaram o Vaticano a aceitar João Paulo 2º como santo, e definiu seu personagem como um padre rígido, em especial por ser um padre investigativo, que busca investigar os assuntos relacionados aos milagres, aproveitou e falou do novo visual que adotou para o personagem, que foi pensado dessa forma justamente por ser um padre investigativo.
VEJAM VÍDEO NA INTEGRA AQUI!!!

sábado, 23 de janeiro de 2016

Miguel De León um homem de valores!!!!

Grande ator, grande profissional e acima de tudo grande ser humano, o ator Miguel De León demonstrou que seus valores na vida foram e são fundamentais em seu crescimento e como base de educação de seus filhos. Durante vídeo para a campanha "Somos Lo Que Queremos", o ator aproveitou para falar ao publico de valores que leva na vida e que é fundamental em um ser humano. Acompanhem o que falou Miguel De León durante a campanha...
"Para mim, a única maneira de dormir tranquilo é estar em paz comigo mesmo. Por isso na minha vida, são básicos valores como a sinceridade, honestidade e a bondade. Temos que ser coerentes com os outros, sem duas caras." Concluiu Miguel
Não é de admirar todo o respeito que tem o ator, seja de companheiros de trabalho, fãs e até mesmo seguidores nas redes sociais!!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Miguel De León relembra capitulo final de La Viuda Jovem!!!

Em seu tbt da semana o ator Miguel De León, que está no ar na novela Amor Secreto, transmitida atualmente pela Venevisión, relembrou o capitulo final da novela sucesso em 2011, La Viuda Joven, com uma foto de bastidores durante gravações da novela.
Na novela Miguel interpretou ao chefe da unidade de homicídios, Vespasiano Calderón. Desfrutem abaixo a foto compartilhada por Miguel, e vejam a postagem oficial AQUI!!!

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Passando para deixar para todos vocês que passam aqui pelo blog mais algumas fotos de nosso querido Miguel De León em momentos de Amor Secreto. Desfrutem!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Fotos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Desfrutem dessas fotos exclusivas do ator Miguel De León, subidas pelo site oficial da Venevisión. Nas fotos Miguel está ao lado de companheiros de trabalho nos bastidores da novela Amor Secreto!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Cenas de Miguel De León em Amor Secreto!!!

 Desfrutem das cenas de Miguel De León no capitulo 141 de Amor Secreto, já caminhando para seus capítulos finais!!!

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Desfrutem de mais algumas fotos de nosso querido Miguel De León em seu personagem Leonardo Ferrandiz em Amor Secreto!!!

domingo, 17 de janeiro de 2016

Miguel De León junto a sua amada Jeniffer Bracaglia!!!

Com uma foto cheia de amor, representada nessa união e nesses sorrisos estampados no rosto de Miguel e sua esposa Jeniffer, o ator Miguel De León desejou aos fãs e seguidores um feliz inicio de semana. Vejam nesse link a postagem oficial e abaixo a foto publicada!!!
Gente, tem como não amar essa parejita bella? Los quieroooo, Miguel e Jeniffer, Deus os abençõe assim com essa união e esse amor firme e verdadeiro. Bênçãos a toda a família!!!

sábado, 16 de janeiro de 2016

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Desfrutem dessas fotos de nosso querido e grande Miguel De León em momentos de seu personagem Leonardo Ferrandiz!!!