quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Miguel De León deseja a todos Feliz Ano Novo!!!

Com uma linda foto, reunido junto a toda a família, nosso querido Miguel De León, deixou uma linda mensagem em sua conta oficial no Instagram, desejando a todos os seguidores e a todos os fãs um Feliz Ano Novo. Acompanhem os desejos de Miguel...
"Ya reunidos en familia para recibir el año nuevo les deseamos a todos un próspero año 2016, pleno de satisfaciones y deseos cumplidos y sobre todo con mucha salud y armonía. Besos y abrazos. #FelizAñoNuevo #HappyNewYear"

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Feliz 11 anos de união Miguel De León e Jeniffer Bracaglia!!!

Hoje é um dia mais que especial, dia de comemorar, de festejar a união de nosso querido Miguel De León e sua esposa tão querida Jeniffer Bracaglia que completam hoje 11 anos de matrimônio, e não poderia deixar de passar pelo blog para desejar os meus desejos de muitas felicidades a minha parejita bella.

Miguel e Jeniffer, meus desejos é que venham muitos e muitos mais anos pela frente, que o grande amor de vocês seja para toda a eternidade, e que sigam se amando e se respeitando e sempre olhem um para o outro demostrando todo o amor que sentem um pelo outro.
Felicidades Miguel e Jeniffer , que Deus os abençoe sempre, a vocês e aos pequenos Isabella e Stefano, a maior conquista da vida de vocês dois. Deus os abençõe!!!

https://www.youtube.com/watch?v=9UciUbKijSU

sábado, 26 de dezembro de 2015

Miguel De León em fotos que encantam!!!

A anos nosso querido e grande ator Miguel De León vem nos encantando e tirando o nosso folego com todo o seu charme, seu sorriso e seu olhar que nos sorrir, e hoje venho deixar para todos que passam aqui pelo blog, algumas fotinhos do Miguel, nos presenteando com esse sorriso que nos enche de alegria só de ver, o titulo da postagem não poderia ser diferente, né gente? Desfrutem dessas fotinhos mais que especial, desse que faz e sempre fará parte de nossas vidas... MIGUEL DE LEÓN SIEMPRE Y POR SIEMPRE!!!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Miguel De León deseja Feliz Natal a todos!!!

Com essa foto mais que especial reunido a familia, nosso querido Miguel De León desejou através de suas contas oficiais no Twitter e Instagram, a todos os fãs e seguidores em geral, uma Feliz Natal. Acompanhem abaixo a mensagem deixada por Miguel junto a fotinho...
"Es nuestro deseo que este día llene de amor, esperanza, dicha, paz y armonía a todos sus hogares. #FelizNavidad #MerryChristmas #FelizNatal #BuonNatale #СРождеством #SelamatHariNatal #JoyeuxNoël #FroheWeihnachten #聖誕節快樂 #חַג מוֹלָד שָׂמֵח #メリークリスマス "
 Vejam AQUI A POSTAGEM OFICIAL!!!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Cenas de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Desfrute das cenas do nosso querido Miguel De León, nesses dois capítulos transmitidos esta semana pela Venevisión. A novela já caminha para sua fase final e o provável é que venham bombas por ai!!!


Feliz Natal!!!

A todos vocês que passam aqui pelo blog dedicado a nosso querido Miguel De León, nesse dia tão especial da chegada de nosso Senhor Jesus Cristo, passo para desejar a todos um Natal cheio de luz, que a magia do Natal esteja sempre presente em nosso corações, que Jesus cristo, esteja e renasça em cada coração, que a paz, a harmonia, a alegria, generosidade e solidariedade sejam sentimentos sempre crescentes dentro de nós e que assim como nosso Senhor sejamos capaz de deixar aonde passarmos um pouquinho desse sentimento. Feliz Natal a todos e um Feliz Ano Novo!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Miguel De León compartilha foto de "Prueba De Fe"!!!

Depois de alguns dias desde o inicio e fim de gravações da nova serie "Prueba De Fe", onde nosso querido e amado Miguel De León interpreta ao padre Adolfo, Miguel compartilhou uma nova foto dos bastidores da serie, junto ao diretor Tony Rodriguez e o ator José Mantilla. Vejam a publicação oficial no INSTAGRAM OFICIAL DE MIGUEL!!!

Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

A novela Amor Secreto, já caminha para sua fase final, e as fotinhos de bastidores de gravação da novela são o que não faltam. Hoje passo para deixar algumas fotinhos do Miguel em bastidores de gravação, do capitulo transmitido na ultima Terça-feira. Miguel como sempre está lindo e diversão e descontração é o que não falta nos momentos de pausa de ensaio. Desfrutem de todas as fotos abaixo!!!

Novas Fotos!!!

Desfrutem dessas novas fotinhos de nosso querido Miguel De León em momentos de Amor Secreto!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Assim como todos os dias da semana, hoje não poderia faltar as fotinhos de nosso querido Miguelito como Leonardo Ferrandiz na novela. Desfrutem essas fotinhos!!!