segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Miguel De León nos deseja Feliz Começo de Semana!!!

Com essa foto mais que especial, e sempre lindo nosso querido Miguel De León desejou a todos os seguidores e fãs através de sua conta do Instagram, um feliz começo de semana, com uma mensagem de perseverança que devemos levar para toda a vida. "caminhando sempre em frente e com determinação para alcançar realizar nossos sonhos."
Vejam a postagem oficial deixada por nosso querido Miguel Aqui em seu Instagram Oficial!!!

domingo, 29 de novembro de 2015

Assim nos deseja uma feliz fin de semana Miguel De León!!!

Com essa imagem para lá de espetacular da natureza, nosso querido Miguel De León nos desejou um feliz fim de semana a todos os fãs e seguidores no Instagram. A foto é de uma das praias da Venezuela, chamada Todasana, e Miguel a tirou de seus arquivos especialmente para esse desejo de fim de semana. Veja a postagem oficial AQUI!!!

sábado, 28 de novembro de 2015

Fotos de Miguel De León en Amor Secreto!!!

Desfrutem de mais essas lindas fotos de nosso querido Miguel De León em momentos de Amor Secreto como Leonardo Ferrandiz!!!

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!!

Aqui como deixei na postagem anterior, mais algumas fotinhos do nosso querido Miguelito na novela Amor Secreto. Aqui prints do capitulo 113 da novela. Desfrutem ao máximo de nosso querido Miguel De León sempre lindo!!!