sábado, 31 de outubro de 2015

Cenas de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Desfrutem de nosso querido Miguel como Leonardo Ferrandiz no capitulo 97 de Amor Secreto!!!

Novas fotos!!!

Sei que assim como eu, vocês adoram ver novas fotinhos do nosso querido Miguel De León, por isso aqui deixo mais algumas capturas de nosso Miguelito na novela Amor Secreto!!! Desfrutem ao máximo!!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Miguel De León em ensaio fotografico para serie "Escandalos"!!!

Interpretando um dos personagens de "El Doble", novo episódio da serie Escandalos, Miguel De León começou a gravar as primeiras cenas da serie nessa semana, junto a todos os envolvidos, e já começa a sair as fotos dos ensaios para a publicação do episódio. Ao lado mais uma fotinho comparilhada por nosso querido Miguelito em seu Instagram Oficial!!!
Miguel desde já te desejando todo o sucesso do mundo nesse novo episodio da serie, vem com tudo, que te esperamos com toda a ansiedade por te ver em mais uma de suas interpretações. Seguramente vai ser mais um sucesso e que nos vai levar ao delirioo...Venga Miguelito!!!

Cenas de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Abaixo para todos vocês que assim como eu não perdem uma cena de nosso grande e querido ator Miguel De León, aqui cenas do Miguel no capitulo 96 de Amor Secreto. Desfrutem ao maximo!!!
VEJA VIDEO AQUI

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Novas fotos do nosso querido Miguel De León na novela Amor Secreto. As fotos estão cheias de sentimentalismo, esses últimos capítulos Leonardo vem passando por momentos de muita angustia e insegurança com o afastamento de Irene, pela volta da primeira esposa de Leonardo. Desfrutem as fotinhos de Miguel sempre lindo!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Hoje também é dia de deixar para todos vocês que passam aqui pelo blogto, fotos de Miguel nos bastidores de Amor Secret. As fotos são dos bastidores da gravação da cena, onde Rebeca ver os filhos pela primeira vez depois de seu regresso!!! Desfrutem de Miguelito sempre e mais que lindooooo... ADOROOO!!!
Agradecimento a Venevisión que publicou e compartilhou as fotos nos site oficial da novela!!!

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Mais algumas fotinhos de nosso querido Miguel De León como Leonardo Ferrandiz na novela Amor Secreto. Desfrutem ao maximo de nosso Miguelito sempre belo!!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cenas de Miguel De León em capitulo 94 de Amor Secreto!!!

Aqui deixo para todos vocês as cenas do nosso querido Miguel De León, no capitulo de Amor Secreto, transmitido ontem na Venevisión. Desfrutem ao máximo da atuação do Miguel, nesse personagem que vem nos deixando com os nervos loucos nesses últimos capitulos!!!
VEJA VIDEO AQUI

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Miguel De León será "El Doble" em novo episodio de Escandalos!!!

Já sabemos que Miguel De León vai está protagonizando um novo episódio da serie Escandalos, que vai ter por nome "El Doble". Ontem através de uma foto postada, ficamos sabendo que no episódio Miguel vai interpretar e ser o sósia de um dos integrantes da banda Os Beatles, e hoje através de uma nova postagem as informações sobre do que tratará o episódio estão mais claras. Assim escreveram um pouco sobre do que se tratará "El Doble":
"Houve sempre a teoria de que um dos membros de uma famosa banda de rock dos 60`s, morreu e foi suplantado por um sósia. A matéria retorna aos holofotes quando um jovem afirma ser o filho do falecido cantor e ter provas de fraude."
Curiosidade aumenta ainda mais para ver a Miguel nesse novo episódio não é não gente? Agora só nos resta esperar um pouquinho mais para acompanhar toda essa trama que nos escandalizará!!! 
POSTAGEM OFICIAL AQUI ⬅

Miguel De León em capitulo 93 de Amor Secreto!!!

Gente se preparem antes de começar a ver essas cenas do Miguel nesse capitulo da novela, porque esse capitulo está de deixar qualquer um que torça pelo casal Irene e Leonardo, com os nervos loco, inadimisivel a atitude que toma Leonardo em toda essa situação, mais melhor que eu contar, e falar aqui, melhor vocês acompanharem toda a atuação do Miguel aqui.
VEJA VIDEO AQUI ⬅

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Olá a todos vocês que passam por aqui, passando para deixar para todos novas fotinhos do nosso querido Miguel De León na novela Amor Secreto. Desfrutem!!!