quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Miguel De León no capitulo 76 de Amor Secreto!!!

Desfrutem de mais esse video com cenas de nosso querido Miguel De León na novela Amor Secreto. Aqui as cenas de Miguel no capitulo 76 da novela, transmitido na noite de ontem pela Venevisión!!!


Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!



Olá a todos que passam aqui pelo blog, passando hoje para deixar para todos vocês, mais algumas fotinhos de nosso querido Miguel De León no capitulo 76 da novela Amor Secreto. Desfrutem dessas fotos que o nosso Miguelito como sempre está de matar com todo o charme e beleza, adoroooo!!!

Miguel De León será o Padre Adolfo na serie "Prueba De Fé"!!!

A serie, é uma produção dos mesmos criadores da serie Escândalos, e está a caminho a Cannes, para MIPCOM 2015, e assim como aconteceu com Escândalos, o primeiro episódio apresentado vai ser com a atuação do nosso querido Miguel De León no papel do padre Adolfo, no episódio que leva por nome #ElPapaSanto. Eu já estou louquiha por ver Miguel nesse novo personagem, que já promete ser grande sucesso!!!
https://i.instagram.com/p/8Rb9B9pA2E/?taken-by=mdeleon_oficial

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Hoje fiquei louquinha vendo a Miguel no capitulo 75 de Amor Secreto. Amei esse capitulo, cenas cheia de movimento, com autoridade, particularmente eu ameiiii, foi muito boooom e nosso Miguelito sempre lindoooo, tanto que como sempre não resisti e olha eu aqui com mais fotinhos para vocês... Desfrutem!!!

Miguel De León em Amor Secreto - Capitulo 75!!!

Passando para deixar para todos vocês as cenas de nosso querido Miguel De León no capitulo 75 de Amor Secreto. Desfrutem ao maximo desse video, que as cenas estão muito boas e a atuação de nosso Miguelito como sempre, PERFEITA. Desfrutem muito!!!

Fotos de Miguel De León em "Escandalos"!!!

Hoje no canal Color Vision C9 de Republica Dominicana, foi transmitido o episódio "El Lado Oscuro" da serie Escandalos. No episódio nosso querido Miguel De León, interpretou ao político, eleito governador Cristobal Rellan, e claro que eu não poderia deixar de capturar algumas fotinhos para todos vocês que passam por aqui. Desfrutem!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fotos de Miguel De León na serie Escandalos!!!

Nesse momento em que esperamos com ansiedade a nova participação do nosso querido Miguel De León na serie Escandalos, hoje recordo a primeira participação do Miguel na serie, com três fotinhos em seu personagem Cristobal Rellán. Desfrutem!!!

sábado, 26 de setembro de 2015

Cenas de Miguel De León em capitulo 73 de Amor Secreto!!!

Desfrutem ao máximo das cenas do nosso querido Miguel nesse capitulo, estão muito boas, de deixar nosso coração cheio de ternura com esse papito lindo, eu ameiiii!!! 

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Passando para deixar para todos vocês, algumas fotinhos de nosso querido Miguelito em Amor Secreto. As fotos estão mais que lindas, desfrutem ao máximo!!!