segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Ver fotinhos de nosso Miguelito é sempre de encher nossos olhos e nosso coração, né gente? Hoje passo deixando para todos vocês algumas fotinhos do Miguel na novela Amor Secreto, impossivel ver a novela e não capturar aquela foto do nosso Miguel. Desfrutem!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Nessa postagem compartilho com vocês, novas fotinhos de nosso querido Miguel De León em capitulos de Amor Secreto, e aqui só fotinhos de Miguelito, de muitas das expressões de Leonardo Ferrandiz. Vamos desfrutar juntos de toda a beleza e todas as expressões de nosso Miguelito. Com carinho para todos vocês fãs e admiradores de Miguel!!!

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Olá a todos que passam aqui pelo blogto, passando para deixar para todos vocês, algumas fotinhos do nosso querido Miguel De León em Amor Secreto. E como toda novela tradicional, tem claro o casal que vive momentos de altos e baixo, indas e vindas, nessa postagem, estarei compartilhando com vocês fotinhos de Leonardo e Irene, personagem interpretado por nosso Miguelito e pela atriz, Alejandra Sandoval!!!
Desfrutem dessas fotinhos e já sabem, aqui também estamos unidos em apoio a Miguel!!!
https://www.facebook.com/groups/131815790222614/

Videos - Cenas de Miguel De León em capitulos 46, 47, 48 e 49 de Amor Secreto!!!

Demorei um pouquinho a trazer a sequencia das cenas do nosso querido Miguel De León na novela, mais aqui estou eu. Desfrutem ao maximo, das cenas do nosso Miguelito, a novela está cada dia melhor e nosso querido Miguel com sua atuação, nem se fala, perfeito, único e arrasando como sempre. Eu adorooo, desfrutem!!!
http://www.dailymotion.com/video/x32xsri_miguel-de-leon-en-amor-secreto-capitulo-46_tv
http://www.dailymotion.com/video/x331xtk_miguel-de-leon-en-amor-secreto-capitulo-47_tv
http://www.dailymotion.com/video/x332juy_miguel-de-leon-en-amor-secreto-capitulo-48_tv
http://www.dailymotion.com/video/x332muk_miguel-de-leon-en-amor-secreto-capitulo-49_tv


domingo, 23 de agosto de 2015

Miguel De León declara que beijo técnico só em gravação de cena!!!

Durante participação no programa "Cartas del Corazón", ao falarem de beijo técnico, nosso querido Miguel De León foi questionado por uma das apresentadoras, se ele daria um beijo técnico em uma das apresentadoras para mostrar toda a técnica utilizada, respondendo rapidamente Miguel respondeu que não entre risos, e logo explicou.
Miguel declarou que beijo técnico só em gravação de cena, ainda declarou que por duas vezes durante gravação de programa lhe pediram para que beijasse uma de suas companheiras de cenas, para que pudessem tirar uma foto e ele respondeu que não, deixando claro que fora de cena ele era Miguel De León e não um personagem, que beijo técnico só na gravação da cena, sem ensaios e sem língua. Ainda declarou que nessas coisas tem que ter cuidado, sempre pode ter um ou outro nos meios de comunicação que se utilizam de fotos tiradas dessa forma, para fazer um escândalo.
Fala serio gente, nosso Miguel não é o máximo? Profissionalismo e inteligência em pessoa. Adorooooo!!!

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Amamos ver fotinhos do nosso Miguelito, não é não gente? É por isso que eu não resisto e sempre que revejo as cenas de Miguel em Amor Secreto, sempre capturo aquela imagem do nosso Miguelito para compartilhar com todos vocês fãs que passam aqui pelo blog. Desfrutem ao máximo de nosso Miguelito sempre lindo!!!

sábado, 22 de agosto de 2015

Videos - Cenas de Miguel De León em capitulos 42, 43, 44 e 45 de Amor Secreto!!!

Olá a todos que passam por aqui, passando para deixar para todas vocês sequencia das cenas do nosso querido Miguel De León na novela Amor Secreto. Desfrutem dos videos, a novela está cada dia melhor e Miguel como sempre com sua atuação!!!
http://www.dailymotion.com/video/x32ktym_miguel-de-leon-en-amor-secreto-capitulo-42_tv
http://www.dailymotion.com/video/x32ojhu_miguel-de-leon-en-amor-secreto-capitulo-43_tv
http://www.dailymotion.com/video/x32on5k_miguel-de-leon-en-amor-secreto-capitulo-44_tv
http://www.dailymotion.com/video/x32opzk_miguel-de-leon-en-amor-secreto-capitulo-45_tv

Miguel De León junto a outros galãs de novelas!!!

Faz algumas semanas o Miguel De León saiu em uma reportagem com o tema, galãs de todos os tempos, aproveitando ai o tema e a pedido e ideia de uma grande amiga, decidi fazer uma postagem relembrando encontro do nosso querido, lindo e grande ator Miguel De León, com outros atores considerados galãs no mundo das telenovelas.

Aproveitando que a novela A Usurpadora estar no ar, vamos começar relembrando encontros do nosso querido Miguel De León com dois outros atores também querido no Brasil, o ator Fernando Colunga e o Juan Pablo Gamboa. Tanto o Fernando Colunga e o Juan Pablo Gamboa tiveram mais de um encontro com o Miguel em telenovelas. Vamos relembrar ai esses encontros.
O Miguel já se encontrou com o Fernando Colunga não só em A Usurpadora, eles também tiveram a oportunidade de contracenarem e diria que muito mais que em A Usurpadora, na novela Nunca Te Olvidaré. Abaixo algumas fotinhos, e fãs por favor não desmaiem nesse encontro de dois galãs,rsrs
 Já com o Juan Pablo Gamboa, tenho certeza que vocês também vão se lembrar rapidinho, o Miguel contracenou com o ator na novela Carinha De Anjo, grande sucesso aqui no Brasil no ano de 2001 e no ano de 2003 quando foi reprisada, esse encontro rendeu momentos de muita emoção e momentos de muita gargalhadas.
E ai gostaram dessa sessão? Logo, logo, mais encontros de Miguel com outros galãs!!!