sexta-feira, 31 de julho de 2015

Miguel De León relembra cena de Como Tu Ninguna em #tbt da semana!!!

Na noite dessa Quinta-feira nosso querido Miguel De León relembrou uma cena da novela Como Tu Ninguna com uma fotinho junto aos atores e amigos Eduardo Luna e Alberto Gomez, grande amigo e responsável por escrever a novela. Desfrutem abaixo a fotinho compartilhada por nosso querido Miguel!!!
 https://i.instagram.com/p/5yIUAdpA6B/?taken-by=mdeleon_oficial
Aproveito a deixa do nosso querido Miguel e relembro um pouquinho mais dessa cena aqui junto com todos vocês, com algumas fotinhos da sequencia desse momento. Essa cena foi o maximoo, para lá de dramatica e Miguel como sempre foi perfeito, colocando toda a verdade em sua atuação, foi demais. Desfrutem de mais algumas fotinhos desse momento!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Fotos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Eu não resisti a essas caras e bocas no nosso querido Miguel De León nas gravações de Amor Secreto, me diverti um mundo e compartilho com todos vocês. Fala serio gente, tem como resistir a nosso Miguelito? Ele é o maximoooo, amooooo, adorooo, diversão total!!!

Miguel De León em erros de gravação de Amor Secreto!!!

Gente passando para deixar um video para gente rir um pouquinho com os erros de gravações do nosso querido Miguel De León na novela Amor Secreto. Desfrutem ao maximo e riam muito com nosso querido Miguelito que sabe se divertir como ninguem!!!
Miguel De León errores de grabación de Amor... por porvocemiguel

Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Olá a todos que passam por aqui, hoje passo para deixar para todos vocês um vídeo com alguns momentos de nosso querido Miguel De León em bastidores de Amor Secreto. Aqui vocês podem ver momentos de gravação do casamento de Irene e Leonardo e o momento em que Leonardo descobre que o filho vive no apartamento de Rodrigo Basañas. Desfrutem!!!
Miguel De León en Tras Cameras de Amor Secreto por porvocemiguel

domingo, 26 de julho de 2015

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Olá a todos que passam por aqui, passando para deixar algumas fotinhos do nosso querido Miguel De León em um dos capítulos de Amor Secreto. Desfrutem de nosso Miguelito sempre lindo!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Cenas de Miguel De León em capitulos 26 e 27 de Amor Secreto!!!

Passando para deixar a sequencia das cenas do nosso querido Miguel De León na novela. E chegou o momento do casamento de Leonardo e Irene, por fim. Desfrutem do nosso Miguel sempre perfeito em sua atuação que ele está demais e mais que sedutoor... Adorooo!!!
Miguel De León en Amor Secreto - Capitulo 26 por porvocemiguel

Miguel De León en Amor Secreto - Capitulo 27 por porvocemiguel

Mguel De León relembra foto de gravações finais de La Viuda Joven!!!

No seu #tbt de hoje no Instagram, o nosso querido Miguel De León relembrou uma foto dos últimos momentos de gravações da novela que conquistou e prendeu os telespectadores em frente a TV no ano de 2011 "La Viuda Joven. Na foto Miguel está ao lado do ator Luis Geronimo Abreu e de Dayan Coronado, companheiros da novela. Desfrutem a fotinho e não deixem de comentar lá na fotinho do Miguel. Link logo abaixo!!!
 https://i.instagram.com/p/5fdC_spA7Z/?taken-by=mdeleon_oficial

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Hoje passando para deixar lindas fotinhos do nosso querido Miguel De León na novela Amor Secreto, transmitida pela Venevisión. As fotos são justamente do casamento de Leonardo, personagem do Miguel, e Irene, interpretada pela atriz Alejandra Sandoval. São fotos lindas e nosso Miguel precioso como sempre Desfrutem!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Video com cenas de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Depois de uns dias sem deixar para vocês a sequencia das cenas do nosso querido Miguel De León em Amor Secreto, hoje por fim o faço, e deixo a sequencia das cenas do Miguel nos capitulo 24 e 25 da novela. Esses capítulos estão cheios de cenas dramáticas, desfrutem que como sempre nosso querido Miguelito arrasando na atuação!!!

Miguel De León en Amor Secreto - Capitulo 24 por porvocemiguel

Miguel De León en Amor Secreto - Capitulo 25 por porvocemiguel

sábado, 18 de julho de 2015

Video de Miguel De León em bastidores do tapete vermelho de Amor Secreto!!!

Como lhes prometi na postagem anterior, aqui está o video do nosso querido Miguel De León falando um pouco do que achou ao ver o primeiro capitulo da novela, e convidando a todos a acompanhar cada capitulo. Desfrutem!!!
Miguel De León en Alfombra Roja de Amor Secreto por porvocemiguel Agradeço ao amigo Alejandro Del Valle por me enviar o video e permitir que eu esteja compartilhando com todos vocês por aqui!!!

Miguel De León em bastidores do tapete vermelho de Amor Secreto!!!

Olá a todos que passam por aqui, hoje passo para deixar para todos vocês algumas fotinhos do nosso querido Miguel De León nos bastidores do tapete vermelho de Amor Secreto, que aconteceu no dia 15 de junho com a reunião de parte do elenco da novela para acompanharem juntos o primeiro capitulo da novela. Desfrutem das fotinhos logo, logo coloco o video desse momento para todos vocês!!!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Josue Villae recorda foto junto a Miguel De León!!!

Hoje pela manhã o ator Josue Villae que compartilhou cenas com nosso querido Miguel De León na novela Aunque Mal Paguen no ano de 2007, recordou através de suas redes sociais uma fotinho junto ao nosso querido Miguel justamente dessa época de gravações. Desfrutem da fotinho compartilhada pelo ator!!!

Miguel De León recorda foto de Mariana De La Noche em #tbt da semana!!!

Hoje nosso querido Miguel De León recordou uma foto do ano de 2004 quando gravava a novela Mariana De La Noche, onde interpretou ao engenheiro de mina Jose Ramon. Deixo abaixo a fotinho compartilhada por Miguel e link direto para que todos possam acessar e deixar aquela mensagem por lá também!!!
https://i.instagram.com/p/5M5EywJA3v/?taken-by=mdeleon_oficial

Lindooooo, eita olhar que mataa de amores!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Fotos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Ontem deixei aqui para todos vocês, vídeos do nosso querido Miguel De León em cenas de alguns capítulos de Amor Secreto, e hoje passo para deixar fotos do Miguel no momento de gravações dessas cenas presentes nos capitulos 21 e 22 da novela. Desfrutem ao maximo das fotinhos do nosso Miguelito nos bastidores dessa novela!!!