terça-feira, 30 de junho de 2015

Miguel De León se despede das gravações de Amor Secreto!!!

Hoje foi o ultimo dia de gravações de Amor Secreto, e cheio de gratidão nosso querido Miguel De León, deixou uma linda mensagem a todos os companheiros de gravações, câmeras, maquiadores, diretores, motoristas, produtores, em geral a todos envolvidos em todos os processos para que a novela chegue completa a telinha para todos nós telespectadores. Abaixo deixo a mensagem deixada por nosso querido Miguel!!!
 https://i.instagram.com/p/4kqpr9pA1U/?taken-by=mdeleon_oficial
Me uno a gratidão do Miguel e deixo meu muito obrigada a todos, mais em especial a você meu querido Miguel por toda a dedicação e por todo amor e carinho que entrega a cada um de seus personagens para trazer para todos nós seus fãs o melhor, e a mais perfeita atuação. Obrigada Miguel por tudo, VOCÊ É O MELHOR!!!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Olá a todos vocês que passam por aqui, já faz um tempinho que não trago uma fotinho do nosso querido Miguel De Leó em bastidores da novela Amor Secreto, e hoje venho especialmente para me colocar em dia com todos vocês que passam por aqui em busca de novas fotinhos e das novidades!!!
Abaixo deixo para todos vocês, algumas fotos do Miguel nos bastidores de Amor Secreto, que estreou a duas semanas pela Venevisión, desfrutem ao máximo de nosso Miguelito sempre lindo!!!

sábado, 27 de junho de 2015

Videos com cenas de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Olá a todos vocês que passam por aqui. Passando hoje para deixar para todos vocês, mais alguns vídeos com as sequencias das cenas do nosso querido Miguel De León na novela Amor Secreto, onde interpreta ao empresario Leonardo Ferrandiz.
Já vou adiantando a vocês para se prepararem porque esses capítulos estão de matar, cenas para lá de românticas, encantadoras e algumas com um ar de muito estresse, eu particulamente ameiiiiiii, Miguel como sempre perfeito em sua atuação, me fazendo vibrar em cada sequencia de cenas. Maravilhoso.
Espero desfrutem ao máximo dessas cenas do Miguel nos capítulos 8, 9 e 10 de Amor Secreto!!!




quarta-feira, 24 de junho de 2015

Miguel De León em 7º capitulo de Amor Secreto!!!

E nesse capitulo os ânimos fervem. Leonardo em uma reunião de negócios encontra a Rodrigo seu pior inimigo, e depois de uma discussão e provocação extra de Rodrigo um murro foi bem merecido. Após realizar uma ultima chamada do telefone de Rodrigo, Leonardo parte em direção a impressa com duvidas e incertezas que podem mudar as decisões tomadas até o momento. O que vai acontecer? Ai só no próximo capitulo... Aguenta coração!!!

Miguel De León em 6º capitulo de Amor Secreto!!!

Leonardo fala com seus filhos sobre a viagem que realizaram todos juntos em uma iate, para que possam conhecer melhor sua futura pretendente. Mais tarde em conversa particular, Leonardo fala que Alejandra precisa rever suas amizades e que o distanciamento de seu pior inimigo é o primeiro a fazer... Adorooo esse dom de mando de Leonardo... Amooo

Miguel De León em 5º capitulo de Amor Secreto!!!

E a cada capitulo melhor anda o personagem do nosso querido Miguel De León na novela Amor Secreto. Nesse capitulo Alejandra tenta culpar Irene de um desfalque na empresa, Leonardo duvida que ela tenha sido capaz de trai-lo e Carlos Ernesto, esclarece toda a situação com uma mentira para salvar Irene das armações de Alejandra. Será que Leonardo vai continuar acreditando em tudo que fala Alejandra, ou a mascara da megera logo, logo vai cair? É isso que vamos acompanhar nos próximos capítulos!!!

domingo, 21 de junho de 2015

Miguel De León se diverte junto a esposa Jeniffer Bracaglia em festa de casamento!!!

Na noite desse sábado nosso querido Miguel De León se divertiu junto a su linda esposa Jeniffer Bracaglia e junto a amigos em uma festa de casamento de amigos. Em encontros ainda com amigos na festa, conversaram sobre o sucesso de Amor Secreto e festejaram o sucesso da trama, Miguel ainda recebeu felicitações pelo sucesso de seu personagem e por sua atuação como Leonardo Ferrandiz.
Durante a comemoração, Miguel literalmente roubou a festa com sua animação e claro que não ia deixar de compartilhar esse momento de diversão com a amada e com os amigos, né gente?
Desfrutem de fotos de nossa parejita bella e de um video para lá de especial de nosso querido Miguel De León em uma dança para lá de contagiante!!!
 
Miguel e Jeniffer meus amores, Deus os abençõe hoje e sempre em essa união tão grande, amo vocês mi parejita bella!!!

Feliz dia dos pais Miguel De León!!!

Hoje na Venezuela se comemora o dia dos pais, e claro que não poderia deixar de fazer essa postagem especial para felicitar a nosso querido Miguel De León por esse dia especial.
Meu querido Miguel, que Deus te abençõe hoje e sempre, que seus filhos, te tenham sempre um gesto e palavras de carinho, amor, confiança, agradecimento. Que Deus te cubra de bênçãos e te conceda muita saúde para que passe muitos e muitos anos ao lado de seus filhos, desfrutando dessa bênção dos céus. Deus te abençõe Miguel, grande abraço a toda a família e muitas bênçãos!!!
Video especial dedicado a Miguel De León em esse dia... FELIZ DIA DOS PAIS MIGUEL!!!

sábado, 20 de junho de 2015

Miguel De León no 4º capitulo de Amor Secreto!!!

Nesse capitulo, Leonardo conta a sua mãe da decisão de se casar com Alejandra. Um pouco contrariada sua mãe acata sua decisão. Logo dessa conversa, Leonardo vai até sua casa para falar da novidade para os filhos que não aceitam da melhor maneira. Já na empresa, Leonardo conversa com Irene, que lhe conta tudo o que sabe de Alejandra e declara o seu amor por ele, maiiiiis.... será que isso aconteceu de verdade, ou foi só um sonho da apaixonada Irene? Descubram, desfrutando da atuação do nosso querido Miguel!!!

Miguel De León no 3º capitulo de Amor Secreto!!!

Nesse capitulo, Leonardo volta a empresa depois de ter passado algumas horas com sua pretendente. Em conflitos internos, conversa com Irene se ela acha que ele está tomando a decisão correta em se casar com Alejandra....Eu teria dito a verdade, mais e Irene, será que falou? Desfrutem!!!


Miguel De León en 2º capitulo de Amor Secreto!!!

E no segundo capitulo de Amor Secreto, Leonardo pede a mão de Alejandra, causando grande desilusão a sua secretaria que é completamente apaixonado por ele. Ainda na empresa, encontra-se com Rodrigo um de seus maiores inimigos e após um bate boca, os ânimos se acalmam e Leonardo sai junto a sua pretendente e vivem cenas para lá, de ai papá, calientes,rsrsrs... Desfruteem de nosso Miguelito sempre lindo no video logo abaixo!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Miguel De León em primeiro capitulo de Amor Secreto!!!

No primeiro capitulo de Amor Secreto, Leonardo Ferrandiz, personagem interpretado por nosso querido Miguel De León, chega a sua oficina, e em conversa com sua secretaria, fala da falta de relacionamento com os filhos de como se sente mal por isso. Depois da conversa com a secretaria, toma uma decisão que poderá mudar a sua vida por completo e quem sabe não será a melhor decisão.

Curiosos para ver, verdade? Então acompanhem no video abaixo as primeiras cenas do Miguel na novela e desfrutem dessa trama e da atuação espetacular do nosso Miguelito!!!


quinta-feira, 18 de junho de 2015

"Me considero um pai rigido" declara Miguel De León!!!


Completamente apaixonado pela familia e pelos filhos, Miguel De León declarou em entrevista que se considera um pai rigido e que tem muitas coisas para suavizar e aprender com sua esposa. Vejam a declaração completa do nosso querido Miguel De León ao site 2001.com.

"Eu realizo a maior quantidade de atividades com meus filhos. Porem, me considero um pai rigido, e tenho muitas coisas para suavizar e aprender com minha esposa. Mais tudo se deve ao fato de que venho de uma formação rigorosa, meus pais eram ilhéus, canários e se caracterizavam por ser fuertes e inflexiveis com as normas. Então, sou o reflexo deles e por conseguinte, exijo muito dos meus filhos. Embora pouco a pouco, tenha que ser mais flexível. Mais ainda assim, acredito que esse tipo de educação que estou incutindo a meus filhos, é necessária atualmente, em muitos lares... Não existe uma formula para ser o melhor pai. Definitivamente, isso se experimenta com a vida e cada pessoa possui uma maneira de fazer as coisas. Contudo, como pais devemos exigir, ser honestos e tratar de que os filhos sejam criado com ambas as mãos da solidez e com a mão do amor. É importante, conseguir engajar ambos aspectos." Conclui Miguel!!!

Miguel De León fala do relacionamento com os filhos!!!


Pessoa completamente familia o ator Miguel De León em entrevista a 2001.com falou de como costuma passar o tempo com seus filhos e se divertir em familia. Desfrutem da declaração do nosso querido Miguel ao site.

"Com meus filhos, compartilho muitas atividades. Desde brincadeiras dentro de casa, até passear em museus, parques, cinema, etc.  Por sua vez, assistimos filmes em casa e comemos juntos, na verdade, considero fundamental para mim, comer a mesa junto a minha família, e não quero perder esse costume que herdei  de meus pais. Além disso compartilhamos todos os fins de semana, porque trato que minha carreira não me consuma completamente, para poder estar com meus filhos, para poder dedicar a eles o tempo necessário." Concluiu Miguel falando com carinho da família!!!


"Ser pai era o sonho da minha vida" declara Miguel De León!!!


Em entrevista especial dedicada ao dia dos pais, que na venezuela é comemorado todo 3º domingo do mês de Junho, Miguel De León falou da alegria de ser pai e de como está realizado como pai, ao site 2001.com.
Acompanhem abaixo essa declaração do Miguel ao site!

“Desde muito jovem, tinha muitos desejos de conceber meus filhos. Entretanto, foi adiada essa ilusão por circunstâncias profissionais e pelo fato de que ainda não tinha encontrado a pessoa adequada para poder tê-los. Até agora que felizmente, consegui ser pai de duas lindas crianças: Isabella de 9 anos de idade e Stefano que tem apenas 4 anos. Ser pai era o sonho da minha vida e por fim consegui." Concluiu Miguel falando com alegria da realização desse grande sonho!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Miguel De León em Amor Secreto - Capitulo 01

Olá a todos vocês que passam aqui pelo blog, é com muita alegria que hoje passo para deixar para todos vocês fãs e admiradores do meu querido Miguel De León, cenas do Miguel no primeiro capitulo de Amor Secreto, novela a qual esperamos com ansiedade e que estreou na segunda feira, 15 pela Venevisión.
Antes de colocar os vídeos, não posso deixar de dar o muito obrigada a Alejandro Del Valle, esse santo na terra que fez o grande esforço, e dedicou parte de seu tempo a gravar o vídeo e me enviar para poder desfrutar e estar compartilhando com todos vocês!!!
Desfrutem ao maximo, como sempre o Miguel está espetacular e único em sua atuação!!! 
 PRIMEIRA PARTE
SEGUNDA PARTE

terça-feira, 16 de junho de 2015

Miguel De León em Antesala de Amor Secreto!!!

Olá a todos que passam por aqui, agora passo para deixar um pequeno video com algumas partes da participação do nosso querido Miguel De León na Antesala que aconteceu ontem antes do primeiro capitulo de Amor Secreto. O video não está em tão boa qualidade, mais espero possam desfrutar ao maximo de esse video com a participação do Miguel ontem a noite!!!

Fotos de Miguel De León em antesala de Amor Secreto!!!

Ontem foi a grande estreia de Amor Secreto e antes do primeiro capitulo da novela, os atores e atrizes da novela participaram de um tapete vermelho e se uniram em um Portada's especial para acompanhar juntos o primeiro capitulo da novela. Passo para deixar algumas fotinhos do nosso querido Miguel De León na Antesala da novela, Miguel apareceu radiante, lindo e contente com o inicio da novela que já vem com quase um ano de gravação!!!
Desfrutem as fotinhos!!!

Miguel De León na campanha "Somos Lo Que Queremos"!!!

Com o slogan, "nada muda se você não muda" a campanha da Venevisión trás histórias de pessoas que venceram na vida contando os seus valores. A partir de hoje a campanha vem contando com as participações dos atores e atrizes de Amor Secreto, e o nosso querido Miguel De León foi o primeiro a gravar o vídeo para a campanha. Deixo o vídeo para vocês logo embaixo para que você possam desfrutar. Não deixem de ver, apesar de ser um vídeo de poucos minutos, é um lindo vídeo, emocionante, com um resumo bem feito, e mostrando os verdadeiros valores que regem a vida do nosso Miguelito... Desfrutem!!!


sábado, 13 de junho de 2015

Miguel De León em visita a "Panorama"!!!

Dois dias atrás nosso querido Miguel De León esteve de visita ao jornal "Panorama" junto a companheiros de trabalho de Amor Secreto, falando da novela e dos companheiros de trabalho. Enquanto falava Miguel degustou algumas guloseimas postas a mesa como podem ver na foto acima, felicitou os responsaveis pelo jornal pelos 100 anos de existencia e falou um pouco da novela. Vejam abaixo o que nosso querido Miguel falou ao periodico!!!

"somos um elenco onde todos se levam muito bem, aqui não tem divismo como tinha em outras epocas e outras produções. É um trabalho muito bem cuidado, a tal ponto que faze-la em HD nos compromete a estar sempre atentos aos detalhes de maquiagem e vestuário. Sem duvida nenhuma para mim, Amor Secreto é a novela das surpresas, começando pelas três lindas mulheres e atrizes com quem nunca trabalhei antes, Alejandra, Alexandra e Caterina Valentino." Concluiu Miguel falando da produção!!!

Abaixo deixo mais algumas fotinhos do Miguel na visita que fez ao "Panorama" e para os que querem ver toda a reportagem, cliquem no link que deixarei ao final da postagem!!!
 http://www.panorama.com.ve/espectaculos/Los-protagonistas-de-Amor-Secreto-de-visita-en-PANORAMA-20150612-0044.html

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mais fotos de Miguel De León em roda de imprensa de Amor Secreto!!!

Olá a todos vocês que passam por aqui. Ontem deixei algumas fotinhos do Miguel na roda de imprensa de Amor Secreto, e hoje passo para lhes deixar mais algumas fotinhos do Miguel De León no dia de ontem que foi completo de compromissos com a roda de imprensa!!!
Desfrutem de todas as fotinhos e de nosso querido Miguel De León sempre lindo!!!

Miguel De León em entrevista Telefonica a Portada's!!!

Hoje o nosso querido ator Miguel De León deu uma entrevista por telefone ao programa Portada´s, transmitido nas manhãs da Venevisión. Até a noite de ontem estava marcado para o Miguel participar do programa, mais a noite recebeu a noticia que teria que gravar a novela na manhã de hoje e como gravação vem antes de entrevista, a maneira foi dá uma entrada ao vivo por telefone.
Na oportunidade, Miguel falou mais que tudo em seu personagem e de companheiros e trabalho. Deixo logo abaixo a entrevista para que todos você possam ver!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Fotos de Miguel De León em roda de imprensa de Amor Secreto!!!

Hoje os protagonistas da novela Amor Secreto tiveram um dia cheio de muitas entrevistas e de muitas respostas aos meios de comunicação de internet falando de seus personagens na novela Amor Secreto. Foi a apresentação da novela a imprensa e estiveram na roda nosso querido Miguel De León, Alejandra Sandoval, Alexandra Braun e Juan Carlos Garcia!!!
Desfrutem de algumas fotinhas do nosso querido Miguel De León junto a companheiros de trabalho nessa roda de imprensa!!!