sábado, 30 de maio de 2015

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Já na contagem regressiva para a estreia da novela Amor Secreto, onde vamos poder ver nosso querido Miguel De León como Leonardo Ferrandiz, passo para deixar algumas fotinho do nosso querido Miguel na novela, fotinhos ai dos primeiros capítulos que estão sendo divulgadas nos trailer da novela apresentados nos ultimos dias pela Venevisión. Desfrutem das fotinhos e do nosso Miguelito sempre lindoo!!!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Miguel De León é Leonardo Ferrandiz em Amor Secreto!!!

Hoje saiu mais um vídeo promo de Amor Secreto, falando um pouco sobre Leonardo Ferrandiz, personagem que nosso querido ator Miguel De León interpreta na novela. Se preparem, porque mesmo sendo um resumo básico do personagem, de apenas 26 segundos eu já fiquei mortinhaa de amores, imagina ai quando começar a novela e a gente ver toda a atuação do Miguelito gentee... Amooo, que venha!!!
Desfrutem o video compartilhado por Venevisión!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Fotos de Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Olá, passando agora para deixar para todos vocês que passam aqui pelo blog, duas novas fotinhos do nosso querido Miguel De León nos bastidores de Amor Secreto. Nas fotos, Miguel está ao lado da atriz Yahaira Orta, que compartilhou as fotos e que interpretará sua mãe na novela. A atriz brincou na descrição, falando que estava junto ao filho mais lindo que ela poderia ter. Oh que lindoo, e alguém ai tem duvida disso? Lindo né gente!!!


Miguel De León junto a golfinho em #tbt da semana!!!

Hoje é quinta feira, dia daquela recordação especial, daquela foto que marcou e que estão em nossos arquivos de anos, e anos atrás, e hoje nosso querido Miguel De León recordou em seu #tbt da semana uma fotinho do ano de 2000, onde está junto a um golfinho em um passeio que fez ao parque eco arqueológico em Cancun. Vamos apreciar esse tbt do nosso Miguelito vamos, gente?
Gente, a foto não está perfeita? Eu ameiii, e é impossivel não dizer, como assim 2000, com essa mesma carinhaaw Oh tempo que fez bem ao nosso Miguelito,jeje, amooooooooooo, sempre lindoooooo!!!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Amor Secreto estreia dia 15 de junho na Venevisión!!!

Ontem por fim ficamos sabendo a data da estreia da novela Amor Secreto, onde o nosso querido Miguel De León vem interpretando ao empresário Leonardo Ferrandiz. A novela já muito esperada por todos nós fãs de Miguel, está com a data de estreia marcada para o dia 15 de junho na Venevisión, e já promete ser um grande sucesso no pais, assim como já é no Equador. Alguém duvida que vai ser sucesso total? Claro que nãao!!!

terça-feira, 26 de maio de 2015

Miguel De León em promo de Amor Secreto!!!!

Faz alguns dias a Venevisión vem publicando as promos com apresentação dos personagens de Amor Secreto, e hoje depois de muito esperar, por fim podemos ver o promo do nosso querido e grande ator Miguel De León na novela. Com o tema de que todos ocultam um segredo, o promo de Miguel, como Leonardo Ferrandiz fala do segredo que se esconde atrás do sucesso. Desfrutem da promo do Miguel na novela, e já adianto, vocês vão ficar babando de amores por nosso Miguel sempre lindooo!!!
 https://www.youtube.com/watch?v=3X4StN6aOU4

Gentee, diz ai se nosso Miguelito não tá de mataaar? Eu adorooo!!!

domingo, 24 de maio de 2015

Fotos de Miguel De León em Amor Secreto!!!

Olá a todos que passam por aqui, tempinho que não deixo nenhuma fotinho do nosso querido Miguel De León na novela, né gente? Mais esse nosso jejum acabou, passando hoje para deixar algumas fotinhos do Miguel em um dos capitulos da novela transmitido na semana passada no Equador. Agradeço aqui pelas fotos a fã Lilibeth Merchan por envia-las. 
Fala ai gente, nosso Miguel não tá lindoo? Eu adorooo, ah e vale lembrar gente, que falta pouquinho para a novela começar na Venezuela pela Venevisión, ai sim vamos poder acompanhar tudo do nosso Miguelito nesse personagem. Que venhaa!!!



quarta-feira, 20 de maio de 2015

Fotinhos de Miguel De León!!!

Olá a todos que passam aqui pelo blog, passando para deixar algumas fotinhos do nosso querido Miguel De León. Não tem como ver um video como que postei anteriormente e não capturar as expressões mais que lindas e maravilhosas do nosso Miguelito, né gente? Desfrutem das fotinhos!!!
Lindooo Miguelitooooo... Adorooo!!!

Miguel De León nos convida a ver Amor Secreto!!!

Genteeee olha só esse video para lá de especial que nosso querido Miguel De León gravou convidando a todos a ver Amor Secreto. Adorooooo, Miguel sempre lindooo, já esperamos ansiosas a novela, especialmente para te ver Miguelitooo... Vengaa!!!

terça-feira, 19 de maio de 2015

Olha o Miguel De León na telinha do SBT ai gente!!!

A novela A Usurpadora está sendo reprisada pela 6º vez na telinha do SBT e está tendo bons índices para o canal, mais quem foi que disse que só assistem a novela para ver a Paola e a Paulina, não, não senhores e senhoritas, tem muitos que assistem a novela para ver o Fernando Colunga, para ver o nosso querido e grande Miguel De León, que interpretou o lindo e milionário Douglas Maldonado e eu e muitos fãs do Miguel somos provas disso. Assim como eu, tenho certeza que vocês todos piram quando o Miguel aparece na telinha, vão ao delírio e em cada cena é aquela fotinho do Miguel sempre lindo, e espetacular em sua atuação. Esses dias no grupo dedicado ao Miguel foram compartilhados muitas fotinhos do Miguel na novela, na exibição na telinha do SBT e isso não é fake, é fato, os fãs assistem, ver o Miguel e já tira aquela fotinho que eu amoooo.  Confesso que no momento não consigo acompanhar tudo, mais quando posso assisto, e se acabam capítulos em que passa o Douglas Maldonado, acabou novelita para mim... Vamos curtir fotinhos do Miguelitooooo. Adoroooooooooo!!!
OBS: Obrigada a Joara pelas fotinhos e por estar sempre tão atenta a cada aparição do Miguel na novela para nos deixar essas fotinhos maravilhosas do nosso Douglas Maldonado... Adoroo!!!
SBT fica ai a dica, mais novelas com o Miguel De León na telinha da emissora é sempre bem vinda :-)

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Nosso querido e grande ator Miguel De León já começou a semana com tudo junto a companheiros de trabalho, gravando a novela Amor Secreto. A novela está prevista para estrear em junho e as gravações estão de vento em poupa, e em uma pausa das gravações nosso Miguelito e o ator Nelson Faria aproveitaram para tirar fotinhos e compartir através das redes socias para todos os que esperam ansiosos a novela!!!
Fala serio gente, nosso Miguel tá lindo demaiiiiis.... eu Adoroooooooooooo!!!!


sábado, 16 de maio de 2015

Miguel De León envia saudações a todos os fãs de Amor Secreto!!!

Nessa semana o ator Miguel De León se divertiu em um vídeo durante os bastidores da novela Amor Secreto e deu aquele tchauzinho a todos os que esperam ansiosos a estreia da novela Amor Secreto. O video foi gravado pelo ator Orlando Delgado que resolveu mostrar a espera dos atores para começar a se maquiar e sendo convocado a da aquela saudação a todos, o Miguel deu um tchau cheio de animação e muito carinho. Fotinhos abaixo para todos vocês que passam por aqui!!!
 Vocês resistem? Porque eu não resistooo... Amor Por Siempre!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Miguel De León em bastidores de Amor Secreto!!!

Nessa Sexta feira o dia foi de muita gravação para nosso querido Miguel De León junto a companheiros de trabalho em Amor Secreto e em uma pausa das gravações Miguel tirou aquela fotinho com companheiros, e melhor falando com parte da familia Ferrandiz, desejando a todos os fãs e seguidores um feliz fim de semana... Fotinho abaixo!!!
 https://i.instagram.com/p/2t7aaKJA-a/?taken-by=mdeleon_oficial
Tão lindo nosso Miguel, né gente? Adorooooooooooooooooooooo!!!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Miguel De León recorda La Virgen De La Calle em #tbt!!!

Em seu #tbt dessa semana, nosso querido Miguel De León lembrou, através de sua conta no Instagram  uma fotinho de momento de bastidores de La Virgen De La Calle, onde interpretou ao Vilão Rogelio Rivas no ano de 2013. Na foto Miguel está ao lado dos atores, amigos e companheiros Alexander Solórzano, Juan Carlos Garcia, Laureano Olivarez e rolando Padilla!!!
 https://i.instagram.com/p/2rYLOzpA9G/?taken-by=mdeleon_oficial

Tan lindo nosso Miguelitoo!!!

sábado, 9 de maio de 2015

Miguel De León se preparando para seu personagem!!!

Vida de ator é aquela correria, né gente? É entrar em uma rotina daquelas para levar até o publico todo o trabalho final que vemos na telinha. Ontem o nosso querido Miguel De León, a quem esperamos com ansiedade para ver na nova novela da Venevisión Amor Secreto, nos compartilhou um vídeo com um pequeno resumo em 15 segundos de toda a sua preparação para o personagem, desde sair de casa, pegar a estrada, chegar na empresa, passar por maquiagem, pegar a roupa do dia do personagem, se arrumar e colocar todo o talento em pratica. Desfrutem do vídeo e do nosso Miguel sempre lindo.. Ah coloquei fotinhos do video abaixo, porque vocês sabem, eu não resisto, né? 
 https://i.instagram.com/p/2bP7RvJA71/?taken-by=mdeleon_oficial